Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Imagem
Equipa Técnica do Projecto
Precisa-se dos Blu-rays (excepto season Crystal - a ser feita pelo Puto), Tradutores, Responsável de Enconder, Responsável de Timing, Responsável de Typesetting, Editor/Revisor, Responsável pelo CQP.
Abaixo fica a lista das pessoas que se precisam para fazer equipa e o número de episódios da série com a pessoa encarregue da tradução. Para evitar que duas pessoas façam a tradução do mesmo episódio é imperativo que cada pessoa antes de começar a traduzir alguma coisa avise aqui no tópico o que irá fazer.
  • Traduzido
  • A ser traduzido
  • Por traduzir
- Encoder ???
- Tradução ???
- Timing ???
- Typesetting ???
- Editor/Revisor ???
- CQP R???

Sailor Moon (Season 1: 1992-1993) *46 Episódios

Sailor Moon R (Season 2: 1993-1994) *43 Episódios

Sailor Moon S (Season 3: 1994-1995) *38 Episódios

Sailor Moon SuperS (Season 4: 1995-1996) *39 Episódios

Sailor Moon Sailor Stars (Season 5: 1996-1997) *34 Episódios
nfst, Nuno_Martins, lmmmr e 4 outros agradeceram
No meu ver, visto a dimensão desta série, seria melhor fazer uma versão dual audio com os blurays e depois à medida que as legendas estivessem prontas lançar uma v2 com as legendas ou lançar as legendas à parte. Isto porque com legendas não acredito que o projeto alguma vez seja concluído. Isto é a minha opinião baseada em anos e anos a ver projetos "morrer" porque as pessoas se cansam/desistem. Encodar e sincronizar audio sempre é mais rápido/menos saturante.

PS: No tópico a palavra Sailor Moon da season 1 ficou fora de sitio.
As legendas vão levar imenso tempo sim, mas é a única coisa em que posso ajudar. Se alguém quiser avançar com o resto, força!
Deixam-se aqui os nomes na mesma e as legendas ficam para depois.
borllock : 20 fev 2018, 19:36 PS: No tópico a palavra Sailor Moon da season 1 ficou fora de sitio.
Eu sei. Preciso que alguém corrija porque eu tentei e nada :sweat_smile:
Diogo_23 : 05 jul 2018, 11:28 @Yue , continuas interessada em legendar Sailor Moon?
Yep.
Ainda estou a ajudar com CCS, mas posso ajudar neste também.
Yue : 26 dez 2019, 01:59
Charlie Hill : 25 dez 2019, 01:52 Ah já foi há mais tempo e já tinhas respondido :sweat_smile:
Sorry :sweat_smile:
Feliz Natal!
Obrigado, igualmente, boas festas e um próspero ano novo! :grin:
Sailor Moon existe em Blu-ray, mas a qualidade de imagem em si não é grande coisa. Até suponho que os DVDs R2J sejam melhores.

Só porque algo foi lançado em Blu-ray não quer dizer que seja automaticamente melhor.

Edit: Os DVDs R2J são bons, mas os DVDs Italianos e Australianos são ainda mais. Mas se ainda assim preferirem uma fonte inferior porque está disponível em Blu-ray, a escolha é obviamente vossa.
Eu tenho todo o material caso alguém queira realizar a 1a temporada com áudio JAP e PT e legendas PT
Tenho a 1 e a 2 temporada em 1080p (da NHK, não da VIZ Media)

Pelos vistos a NHK editou as versões que eu tenho, diminuindo o brilho e o movimento para prevenir problemas às pessoas sensíveis como no caso de ataques de epilepsia...

Vendo o meu voto. Seu vendido :rofl: :rof[…]

https://i.imgur.com/WAFjXz3.jpg Informaçõ[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Prazer, […]

Olha aí, mano, não sejas mau para mim :laughing: