Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
e porque nao fazem isso e que eu estou interressado e acho que muita gente tambem mas ja de disseram que nao e possivel e que nao fazem milagres
A vrsão Kai tem vários cortes e banda sonora diferente. Ficaria muito piroso na minha opinião simplesmente colocar o áudio do Z, já que cortes nas músicas ficariam evidenciados.
Imagino que não seja fácil sincronizar o audio com o video, muito por causa dos cortes.
Fora que é preciso alguém que faça e não que pense e espere que alguém o faça por ele (é preciso mão de obra, para que não acabe sempre por ser os mesmos que tem N projectos em mente, a fazê-lo).
antonio4003 : 04 jun 2018, 23:09 seria possivel meter o dbkai em pt-pt com audio do dbz
Por tudo o que é sagrado... Não te metas nessa vida, meu irmão. Arranja um emprego, cria a tua própria estação de televisão e um estúdio de dobragens para isso. Aviso-te que será muito mais fácil e que mais gente te irá apoiar.
tony1000 : 05 jun 2018, 17:48 A vrsão Kai tem vários cortes e banda sonora diferente. Ficaria muito piroso na minha opinião simplesmente colocar o áudio do Z, já que cortes nas músicas ficariam evidenciados.
Na verdade, a versão em Blu-ray tem a banda sonora original (pelo menos no BDRip decente que descarreguei). Nesse caso ficava igual.
Última edição por Lagaffe em 06 jun 2018, 10:52, editado 1 vez no total. Razão: Duplo post.
@antonio4003 , vai-se sempre a tempo de aprender, é preciso é força de vontade para isso.
No gold tens uma secção de tutoriais sobre os mais diversos assuntos... podem estar com versões mais antigas de software, mas a base das técnicas e funcionamento acaba por ser a mesma coisa. E a partir dai é fazermos a nossa própria pesquisa pelo mundo da internet para aprimorar-mos o nosso trabalho.
Secção dos tutoriais (neste caso seria a secção do fansubbing): Tutoriais Gold

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]