Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Preciso da vossa ajuda. Lembro-me de uma série que deu nos primeiros anos do Canal Panda. Era sobre um menino que tinha um amigo que vivia no mundo da Internet. Às vezes entregavam mensagens de correio electrónico ou tentavam deter vírus informáticos. Penso que o título da série começava pela letra T.
Lagaffe Escreveu: 25 jul 2018, 11:59 Preciso da vossa ajuda. Lembro-me de uma série que deu nos primeiros anos do Canal Panda. Era sobre um menino que tinha um amigo que vivia no mundo da Internet. Às vezes entregavam mensagens de correio electrónico ou tentavam deter vírus informáticos. Penso que o título da série começava pela letra T.
Seria o Twipsy? :slight_smile:

Por buzzzz
Posts Signature Avatar
É capaz de ser esse sim, nunca vi muito mas tenho uma ideia disso, e estes davam no canal panda
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
@Minky Momo @GoRobotnikGo

Em relação ao Bichinho Gaspar, a Sra. que tinha feitos os desenhos já não sabe onde os meteu, então ela fez-me uns novos, aqui segue o link abaixo:

:smiley:
buzzzz Escreveu:@Minky Momo @GoRobotnikGo

Em relação ao Bichinho Gaspar, a Sra. que tinha feitos os desenhos já não sabe onde os meteu, então ela fez-me uns novos, aqui segue o link abaixo:

:smiley:
O facto de ela ter feito uns novos já foi simpático, mas ainda assim da minha parte não tenho tantas certezas se esta pode ser a tal série que menciono. :disappointed_relieved: Mas para a/o @Minky Momo talvez.

Obrigada pela partilha das imagens :slight_smile:
Uau, de facto a senhora foi um máximo! Fazer o desenho de propósito para nós :heart_eyes:.. Diz-lhe que agradecemos muito o gesto! E a ti também que foste incansável @buzzzz!! :wink:
Quanto aos desenhos eram capazes de ser esses, como era tão pequena e esses desenhos são apenas um retrato dos originais, não consigo identificar ao certo. Mas quase de certeza que era isso! Um dia encontraremos os originais :relaxed: :relaxed:
Por ShinySaturn
Signature Avatar
Boas.

Não lembro o nome de um desenho animado que dava no canal panda por volta do ano 2000, eu lembro que o protagonista era um amigável dragão com barriga amarela, que soltava fogo pelas narinas. E o antagonista era um boneco de neve malvado. Tenho a vaga recordação que esse dragão vivia numa caverna e era o único dragão no mundo, e os pais dele ''morreram'' e se transformaram em estrelas ou algo assim.
Também tenho uma vaga recordação do encerramento pt-pt do desenho contar com a seguinte frase '''E assim vais derreter''' ou semelhante, e era uma melodia um pouco calma e ao mesmo tempo triste. É tudo o que eu me lembro, gostava muito de rever.

Também gostava de saber o nome daqueles antigos mini desenhos que nem duravam 5 minutos, que o canal panda exibia durante a publicidade. Acho que um deles, se bem me recordo, era com um carro de policia azul.
ShinySaturn Escreveu: Também gostava de saber o nome daqueles antigos mini desenhos que nem duravam 5 minutos, que o canal panda exibia durante a publicidade. Acho que um deles, se bem me recordo, era com um carro de policia azul.
O que foste desenterrar! :joy:

O desenho do Dragão é Tabaluga.

O do carro de patrulha azul chama-se Pattle, o Carro-Patrulha.

Lista completa dos mini desenhos animados que o Panda transmitiu

Agora lembrei-me destes bonecos. :grinning:
AA muito obrigado pela ajuda!

Gostava de rever Tabaluga em pt-pt (principalmente o encerramento), mas parece que vai ser um desafio bem grande encontrar alguém que tenha desenterrado esse tesouro. Mas já vai valer muito a pena me contentar com o desenho em inglês ou outro idioma agora que sei seu nome.
Boas, alguém se lembra de uns desenhos animados que davam na tvi (se não me engano), passavam,se no mar penso que com sereias e o vilão era um ser esquisito muito magrinho que vivia dentro de um meteorito também no mar. Alguém se lembra do nome disto?
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
@ricardo30 Tens aqui o tópico desses desenhos:
viewtopic.php?f=190&t=9798&hilit=Ocean+Girl
:slight_smile:
Boas, preciso da vossa ajuda. Lembro-me de ver uns desenhos animados chamados "Os Vigilantes da selva", mas nunca encontrei nada sobre eles na net, imagens,videos, pessoas a falar nele, zero. Alguém se lembra ou já passou tanto tempo que sou eu que estou a inventar nomes? Obrigado

Eu quero é o trailer... x2 ... Já[…]

Dragon Ball Super está na programaç&[…]

Série - Batatoon - Sofia?

@nun cria um tópico na zona de pedidos,[…]

Sim ,gostava. Quando tiveres disponibilidade coloc[…]