Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
EsoPT90 pelo que descreves parece-me este:

lembrei ainda de tutenstein também mas este ultimo é mais recente. Cumprimentos
TIGER_MAN : 25 jun 2018, 01:54 Boa noite. Bento será que a série das supostas libelinhas que falas não seriam dragões? Experimenta ver se é os dragon flys.

cumprimentos
Tiger Man, isso já tinha sido respondido :sweat_smile:
Por buzzzz
Mensagens Assinatura Avatar
futplayer : 21 jun 2018, 23:24 Será Skysurfer Strike Force?

Eu tenho uma VHS com 3 ou 4 episódios que foi lançada cá em Portugal.
ehhh também me lembro disto! Nunca me lembraria sozinho :smile:
Lembro-me de uns desenhos animados, em que a personagem principal era uma lagarta que vivia dentro da sua maçã.... e mostrava os vários compartimentos da sua casa, dentro da maçã... :grinning: Mas a vida dela passava-se mais cá fora e havia outros bichinhos com quem ela convivia... Anos 80, eu era muito pequenina.
Adorava saber o nome e rever isso.
Minky Momo : 22 jul 2018, 16:39 Lembro-me de uns desenhos animados, em que a personagem principal era uma lagarta que vivia dentro da sua maçã.... e mostrava os vários compartimentos da sua casa, dentro da maçã... :grinning: Mas a vida dela passava-se mais cá fora e havia outros bichinhos com quem ela convivia... Anos 80, eu era muito pequenina.
Adorava saber o nome e rever isso.
Eu também me lembro de uma série de uma lagarta, embora eu seja dos anos 90, agora não sei é se é a mesma da que estás a referir, e infelizmente não sei o nome :( Já passou tantos anos e houve séries que embora lembre-me visualmente não me recordo é dos nomes.

Por ventura a lagarta era verde e o tipo de animação não era tipo stop-motion em papel? Lembro-me que havia um episódio em que havia uma família de um tipo de insecto na qual o filho perdeu-se numa gruta e eles pedem à lagarta para o ir resgatar, e ela até ao entrar assusta-se ao pensar que uns olhos que ela viu se seriam monstros e é nessa altura que ela encontra o filho. E se a memória não me falha a voz da lagarta é da mesma actriz que deu a voz à Clara da Heide e do Marco.
Bom, agora que dizes, pode ter sido nos anos 90, mas eu era tão miúda que duvido um pouco... nem me lembro bem das histórias, só tenho memória visual dos desenhos..
Mas tenho quase a certeza que não era tipo stop-motion...
Pode ser que mais alguém se lembre e nos tire a dúvida! :wink:
Minky Momo :Bom, agora que dizes, pode ter sido nos anos 90, mas eu era tão miúda que duvido um pouco... nem me lembro bem das histórias, só tenho memória visual dos desenhos..
Mas tenho quase a certeza que não era tipo stop-motion...
Pode ser que mais alguém se lembre e nos tire a dúvida! :wink:
Exacto :)
Não será isto: https://desenhosanimados-anos90.blogs.s ... arry-52939
Por buzzzz
Mensagens Assinatura Avatar
Ahh, assim também já sei quais são
borllock : 22 jul 2018, 18:34 Não será isto: https://desenhosanimados-anos90.blogs.s ... arry-52939
Não, do desenho animado que referi não é esse.

Mas pode ser a que a Minky Momo falou :slight_smile:
GoRobotnikGo : 22 jul 2018, 19:06
borllock : 22 jul 2018, 18:34 Não será isto: https://desenhosanimados-anos90.blogs.s ... arry-52939
Não, do desenho animado que referi não é esse.

Mas pode ser a que a Minky Momo falou :slight_smile:
Também não é esse... Mas foi agradável ver o vídeo, nunca mais me lembrei desses desenhos...! :wink:
Nos desenhos que eu refiro, os outros bichos com quem a lagarta convive são também insectos, se não estou em erro.
@GoRobotnikGo, começo a achar que tu é que és capaz de estar cert@... Acho que estava a misturar 2 séries, que agora ao pesquisar encontrei a Formiga Ferdy e pensei que a lagarta fizesse parte desses desenhos, mas não....
Imagem

Portanto, parece-me que tu é que tens razão, agora que penso melhor acho era mesmo tipo stop motion em papel!! Mas tenho muito pouca memória disso! Gostava muito das duas séries, e então devo ter misturado na minha mente :flushed:
Ando em pesquisa na net, mas tá mesmo difícil encontrar essa lagarta! lol
Minky Momo : 22 jul 2018, 22:32 @GoRobotnikGo, começo a achar que tu é que és capaz de estar cert@... Acho que estava a misturar 2 séries, que agora ao pesquisar encontrei a Formiga Ferdy e pensei que a lagarta fizesse parte desses desenhos, mas não....
Imagem

Portanto, parece-me que tu é que tens razão, agora que penso melhor acho era mesmo tipo stop motion em papel!! Mas tenho muito pouca memória disso! Gostava muito das duas séries, e então devo ter misturado na minha mente :flushed:
Talvez :thinking:

Tal como disse houve desenhos animados que embora não me lembre dos nomes as imagens ficaram guardadas na minha memória. E depois também certos desenhos animados que passaram na década dos 80 ainda foram emitidos na década dos 90, mas lá está, cada uma de nós pode estar a pensar numa série diferente, já para não falar que alguns assim mais antigos que não foram talvez tão memoráveis são dos mais difíceis de encontrar online, tanto em vídeo ou info. :slight_frown:

Mas fico contente por talvez estar certa, é da mesma maneira que sinto que ajudei. :slight_smile: Só tenho mesmo pena por não me lembrar do nome, faz mesmo muitos anos. :disappointed:
Não é esta série, pois não?

https://desenhosanimados-anos90.blogs.s ... inho-95955
Lagaffe : 23 jul 2018, 09:53 Não é esta série, pois não?

https://desenhosanimados-anos90.blogs.s ... inho-95955
Não, do que falo não é isso.
GoRobotnikGo : 23 jul 2018, 09:40
Minky Momo : 22 jul 2018, 22:32 @GoRobotnikGo, começo a achar que tu é que és capaz de estar cert@... Acho que estava a misturar 2 séries, que agora ao pesquisar encontrei a Formiga Ferdy e pensei que a lagarta fizesse parte desses desenhos, mas não....
Imagem

Tal como disse houve desenhos animados que embora não me lembre dos nomes as imagens ficaram guardadas na minha memória. E depois também certos desenhos animados que passaram na década dos 80 ainda foram emitidos na década dos 90, mas lá está, cada uma de nós pode estar a pensar numa série diferente, já para não falar que alguns assim mais antigos que não foram talvez tão memoráveis são dos mais difíceis de encontrar online, tanto em vídeo ou info. :slight_frown:

Mas fico contente por talvez estar certa, é da mesma maneira que sinto que ajudei. :slight_smile: Só tenho mesmo pena por não me lembrar do nome, faz mesmo muitos anos. :disappointed:
Subscrevo tudo o que disseste :wink:

A minha mãe deu-me uma dica, que acha que a lagarta se chamava Gaspar... será??
Minky Momo : 23 jul 2018, 14:57
GoRobotnikGo : 23 jul 2018, 09:40
Imagem

Subscrevo tudo o que disseste :wink:

A minha mãe deu-me uma dica, que acha que a lagarta se chamava Gaspar... será??
Obrigada :grin:

Eu infelizmente não me lembro do nome da lagarta :disappointed: Só mesmo a cor que era verde se não estou enganada e da voz que tal como mencionei é da mesma actriz que também fez o Marco e a Clara da Heide.
@GoRobotnikGo, o que me lembro mais de ver é a lagarta dentro da maçã e que se via mesmo as divisões da casa dentro da maçã :heart_eyes:

Obrigado

Finalmente (espero), Ash Ketchum da Cidade de Pall[…]

Boas Goldtugers, tou a desenvolver uma EXTENSA lis[…]

Muito bom. Obrigado. Conhece alguma forma de fazer[…]