Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Minky Momo : 23 jul 2018, 16:23 @GoRobotnikGo, o que me lembro mais de ver é a lagarta dentro da maçã e que se via mesmo as divisões da casa dentro da maçã :heart_eyes:
Eu disso não me lembro :disappointed: Só mesmo o que mencionei, o tal episódio que descrevi e ainda me lembro de um outro episódio em que a lagarta fica doente e os outros amigos insectos vão ajudá-lo a recuperar.
Por buzzzz
Mensagens Assinatura Avatar
Andava a ver se vos ajudava, mas ainda não tive a sorte de encontrar =P
Por buzzzz

Estes não têm voz, acho eu, mas o bichinho mora numa maçã, é este? =P

O nome original destes é "Koulelo se jablíčko"
buzzzz : 23 jul 2018, 20:47

No meu caso, não é essa... Mas ao procurar também reparei que há/havia muitas séries com minhocas ou lagartas e maçãs! O que dificulta a coisa! :joy:
Obrigada pelo teu esforço a procurar! :wink: Pode ser que seja a série da @GoRobotnikGo, mas como ela disse que tinha vozes, não deve ser...
Minky Momo : 23 jul 2018, 21:40
buzzzz : 23 jul 2018, 20:47

No meu caso, não é essa... Mas ao procurar também reparei que há/havia muitas séries com minhocas ou lagartas e maçãs! O que dificulta a coisa! :joy:
Obrigada pelo teu esforço a procurar! :wink: Pode ser que seja a série da @GoRobotnikGo, mas como ela disse que tinha vozes, não deve ser...
Não, no meu caso também não é :sweat_smile:
Se isto ajudar eu lembro-me que a série passava na RTP1 se a memória não me falha.
Por buzzzz
Está difícil hehe

EDIT1: Ok, já consegui mais informação, mas ao que parece não há absolutamente nada disponível sobre esses desenhos na NET, ao que parece já várias pessoas tentaram procurar e não se encontrou nada. Chamava-se "O Bichinho Gaspar", ou pelo menos um personagem referia-se ao principal dessa forma, não é certo se era esse o nome do desenho animado. Ao que parece seria um desenho animado italiano. Estou mais perto de encontrar do que alguma vez estive :grin: mas acho que não há mesmo nada na NET que identifique ao certo hehe

"O desenho animado do bichinho Gaspar, que era o bichinho da maçã, com banda sonora de Jimi Hendrix..."

Ouçam isto: http://radiohumor.co/mp3/15/33a22679ee7 ... c304d0.mp3

:grinning:
Última edição por buzzzz em 23 jul 2018, 23:56, editado 1 vez no total.
buzzzz : 23 jul 2018, 23:31 Está difícil hehe

EDIT1: Ok, já consegui mais informação, mas ao que parece não há absolutamente nada disponível sobre esses desenhos na NET, ao que parece já várias pessoas tentaram procurar e não se encontrou nada. Chamava-se "O Bichinho Gaspar", ou pelo menos um personagem referia-se ao principal dessa forma, não é certo se era esse o nome do desenho animado. Ao que parece seria um desenho animado italiano. Estou mais perto de encontrar do que alguma vez estive :grin: mas acho que não há mesmo nada na NET que identifique ao certo hehe

"O desenho animado do bichinho Gaspar, que era o bichinho da maçã, com banda sonora de Jimi Hendrix..."

Ouçam isto: http://radiohumor.co/mp3/15/33a22679ee7 ... c304d0.mp3

:grinning:
:astonished: :astonished: :astonished: :heart_eyes: :heart_eyes:

É isto de certeza!! A minha mãe disse que tinha o nome de Gaspar, ou a lagarta ou o nome da série!

Fantástica pesquisa!! Obrigada!! :smile: :smile:

Pena não haver mesmo nada na net!! Mas na minha memória existe um bocadinho, lolol!!

Não sabia que a banda sonora era do Jimi Hendrix, pudera era pequenina, desconhecia o homem... :joy:
Mas não estou a conseguir abrir o link, será problema meu?
Por buzzzz
Ohh, então entra por aqui: http://radiohumor.co/p/rubrica/page/29/rid/15

Faz "Control + F" e procura por "O bichinho Gaspar" e mete a correr esse áudio onde diz "Ouvir" =)

Ainda não desisti, agora estou a tentar encontrar pelo original em italiano, mas não sei o nome original... está difícil =P
buzzzz : 23 jul 2018, 23:59 Ohh, então entra por aqui: http://radiohumor.co/p/rubrica/page/29/rid/15

Faz "Control + F" e procura por "O bichinho Gaspar" e mete a correr esse áudio onde diz "Ouvir" =)

Ainda não desisti, agora estou a tentar encontrar pelo original em italiano, mas não sei o nome original... está difícil =P
Já estou a conseguir ouvir! Afinal não estou sozinha no mundo, o Nuno Markl também se lembra e até duvidou que a sua memória era verdadeira, por não haver nada na net!! LOL

Agora estou à procura no facebook da Caderneta de Cromos pela foto de um desenho que uma pessoa fez do desenho animado, apenas pela memória visual que tem daquilo! :grinning:

Estou como o Markl, quero o bichinho Gaspar ao pormenor!! :joy: :joy:
Por buzzzz
heheheh =)

Opa, mesmo em italiano não se encontra nada =((

Também procurei por esse desenho que alguém fez no facebook mas não achei nada :joy: Até mandei mensagem para a Sra. que fez a perguntar onde está hehe
    buzzzz : 24 jul 2018, 00:19 heheheh =)

Opa, mesmo em italiano não se encontra nada =((

Também procurei por esse desenho que alguém fez no facebook mas não achei nada :joy: Até mandei mensagem para a Sra. que fez a perguntar onde está hehe
    :joy: :joy:

Eu estava a pensar perguntar ao Nuno Markl (pq também não estou a encontrar), mas tu foste directo à fonte!! :joy:
    Obrigada pela ajuda, já me contento com o desenho da senhora! lol
    Última edição por Minky Momo em 24 jul 2018, 00:42, editado 1 vez no total.
    @GoRobotnikGo , quanto à série que te lembras, também achas que é esta? Ouve a descrição do Nuno Markl a ver se identificas alguma coisa :wink:
    @buzzzz por alguma razão não estou a conseguir abrir o link :sweat: Mas agradeço teres ao menos dado o título da série. Só é pena que não haja tanta informação na net sobre ela. :disappointed:

@Minky Momo talvez :thinking: Sem referências tipo imagens não posso garantir que sim porque, lá está, podemos estar a falar de séries diferentes embora possa haver aqui um jackpot que talvez seja a mesma. Manda um link disso do Nuno Markl, também gostava de ouvir :slight_smile:
    GoRobotnikGo : 24 jul 2018, 10:30 @buzzzz por alguma razão não estou a conseguir abrir o link :sweat: Mas agradeço teres ao menos dado o título da série. Só é pena que não haja tanta informação na net sobre ela. :disappointed:

@Minky Momo talvez :thinking: Sem referências tipo imagens não posso garantir que sim porque, lá está, podemos estar a falar de séries diferentes embora possa haver aqui um jackpot que talvez seja a mesma. Manda um link disso do Nuno Markl, também gostava de ouvir :slight_smile:
    Esse link que não consegues abrir é onde ouves o Nuno markl.. Eu também não estava a conseguir, mas experimenta abrir com outro browser... Eu abri com o internet explorer e deu :wink:
    Minky Momo : 24 jul 2018, 11:02
    GoRobotnikGo : 24 jul 2018, 10:30 @buzzzz por alguma razão não estou a conseguir abrir o link :sweat: Mas agradeço teres ao menos dado o título da série. Só é pena que não haja tanta informação na net sobre ela. :disappointed:

Esse link que não consegues abrir é onde ouves o Nuno markl.. Eu também não estava a conseguir, mas experimenta abrir com outro browser... Eu abri com o internet explorer e deu :wink:
    Já está, já consegui abrir :smiley:

Epá, o Nuno tramou-me a dizer que era um filme e que era uma animação de marionetas :sweat: Quer dizer fazer desenhos animados stop motion basicamente funcionam da mesma maneira como marionetas mas eu lembro-me que os personagens eram desenhos 2D.

Sem referência mesmo não posso confirmar se o que ele descreve é o que eu referi :disappointed: Mas pronto, talvez seja a série que andavas à procura @Minky Momo :slight_smile:
    GoRobotnikGo : 24 jul 2018, 11:24

Epá, o Nuno tramou-me a dizer que era um filme e que era uma animação de marionetas :sweat: Quer dizer fazer desenhos animados stop motion basicamente funcionam da mesma maneira como marionetas mas eu lembro-me que os personagens eram desenhos 2D.

Sem referência mesmo não posso confirmar se o que ele descreve é o que eu referi :disappointed: Mas pronto, talvez seja a série que andavas à procura @Minky Momo :slight_smile:
    Pelos vistos era uma curta que passava vezes sem conta, o que eu acredito, agora essa parte das marionetas é que me passou ao lado :thinking:... Devia estar tão emocionada que nem ouvi essa parte. Também não tenho ideia de serem marionetas... Mas ainda estou expectante de ver, pelo menos o desenho da tal senhora, que não estou à espera que vá ser 100% fiel ao desenho, mas pode ser que desperte qualquer coisa... :wink:
    Minky Momo : 24 jul 2018, 11:32
    GoRobotnikGo : 24 jul 2018, 11:24

Pelos vistos era uma curta que passava vezes sem conta, o que eu acredito, agora essa parte das marionetas é que me passou ao lado :thinking:... Devia estar tão emocionada que nem ouvi essa parte. Também não tenho ideia de serem marionetas... Mas ainda estou expectante de ver, pelo menos o desenho da tal senhora, que não estou à espera que vá ser 100% fiel ao desenho, mas pode ser que desperte qualquer coisa... :wink:
    Exacto :relaxed: Se no caso encontrares partilha o link, por favor.
    Por buzzzz
    Isso das marionetas não era em relação a estes desenhos! Existe é uma outra série que se chama "Os Amigos de Gaspar" que esse sim é feito com marionetas, ele falou desses porque diz que quando estava à procura muita gente lhe falou que devia estar a confundir com essa série, mas não, isso era uma série diferente:

buzzzz : 24 jul 2018, 13:26 Isso das marionetas não era em relação a estes desenhos! Existe é uma outra série que se chama "Os Amigos de Gaspar" que esse sim é feito com marionetas, ele falou desses porque diz que quando estava à procura muita gente lhe falou que devia estar a confundir com essa série, mas não, isso era uma série diferente:

Ah, ok! :astonished: Acho que com alguns risos que dei ao ouvir o audio não devo me ter apercebido disso :sweat_smile:
    buzzzz : 24 jul 2018, 13:26 Isso das marionetas não era em relação a estes desenhos! Existe é uma outra série que se chama "Os Amigos de Gaspar" que esse sim é feito com marionetas, ele falou desses porque diz que quando estava à procura muita gente lhe falou que devia estar a confundir com essa série, mas não, isso era uma série diferente:

É isso mesmo, obrigada pela rectificação!! :wink: :wink:

Obrigado

Finalmente (espero), Ash Ketchum da Cidade de Pall[…]

Boas Goldtugers, tou a desenvolver uma EXTENSA lis[…]

Muito bom. Obrigado. Conhece alguma forma de fazer[…]