Zona de Pedidos de Séries Ocidentais e Orientais
Olá :wink:
Será que alguém tem VHSRips do anime CardCaptor Sakura? Quer da RTP ou do Panda? :stuck_out_tongue_winking_eye:

Obrigado! :sweat_smile: :sweat_smile:
Tens a série completa em TVRip do Biggs:

viewtopic.php?f=191&t=966
Obrigado! Só que eu também estava a procura de quando deu no Panda(ou na rtp), pois parece que alguém chamad@ Betty tem alguns episódios gravados em VHS (encontrei num tópico mas não tem nenhum download infelizmente...) viewtopic.php?f=138&t=604&p=1971&hilit=sakura#p1971 e para a versão da RTP, só encontrei um rip da abertura e do encerramento...
Charlie Hill :Obrigado! Só que eu também estava a procura de quando deu no Panda(ou na rtp), pois parece que alguém chamad@ Betty tem alguns episódios gravados em VHS (encontrei num tópico mas não tem nenhum download infelizmente...) viewtopic.php?f=138&t=604&p=1971&hilit=sakura#p1971 e para a versão da RTP, só encontrei um rip da abertura e do encerramento...
@Charlie Hill a versão do Panda e a versão da RTP são exatamente as mesmas, daí que as gravações presentes no projeto que te recomendaram são gravações do Panda-sim, mas são exatamente as mesmas que passaram na RTP. Logo, deverão ser o que procuras, não? :smiley:
É que ouvi dizer que a versão da RTP estava em estéreo (e (sei) não tinha aquela espanholada no encerramento) e tinha um episódio que o Biggs não passou em 2010. :zipper_mouth:
Ha um episódio que nao passou no Panda sim,e ninguém sabe porquê. Mas podes acreditar, é exatamente a mesma dobragem que passou na Rtp. Mas desculpa, de que espanholada falas? Os 3 encerramentos e as 3 aberturas foram dobradas aqui também, e são exatamente os mesmos no Panda e na Rtp...
luna0099 :Ha um episódio que nao passou no Panda sim,e ninguém sabe porquê. Mas podes acreditar, é exatamente a mesma dobragem que passou na Rtp. Mas desculpa, de que espanholada falas? Os 3 encerramentos e as 3 aberturas foram dobradas aqui também, e são exatamente os mesmos no Panda e na Rtp...
Que o encerramento não tinha créditos. :thinking:
Charlie Hill :
luna0099 :Ha um episódio que nao passou no Panda sim,e ninguém sabe porquê. Mas podes acreditar, é exatamente a mesma dobragem que passou na Rtp. Mas desculpa, de que espanholada falas? Os 3 encerramentos e as 3 aberturas foram dobradas aqui também, e são exatamente os mesmos no Panda e na Rtp...
Que o encerramento não tinha créditos. :thinking:
Em ambas as versões, os créditos finais aparecem em espanhol. Provavelmente, os episódios foram comprados já assim a alguma produtora espanhola e foram apenas dobrados cá para português. :smiley:
Isso é apenas num encerramento de um episódio. Nem todos têm os créditos. Podes acreditar em mim, o que passou na RTP e no Panda é exatamente a mesma versão, com a mesma dobragem e vozes. E se sacares as gravações que te indicaram, vais ver isso mesmo :smiley:

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]