Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Imagem

Informações da Animação
Nome do Filme Smurfs: A Aldeia Perdida+Info: IMDb
Ano do Lançamento 2017
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido DVDRip
Resolução Pretendida 1080p
Autor da Release Pretendida josuecosta
Video da Animação
Pedido/Descrição
Os Smurfs regressam numa aventura totalmente animada em que um misterioso mapa leva Smurfina e os seus melhores amigos Sabichão, Trapalhão e Valentão numa excitante e emocionante aventura pela Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas, para encontrar uma misteriosa aldeia perdida antes que o feiticeiro Gargamel o faça.Ao embarcarem nesta viagem, plena de ação e perigo, os Smurfs irão descobrir o maior segredo da sua história!

PS: Versão 3D por favor!
[/size]
Por sergioc81
Posts Signature Avatar
Boas,

Em 3D não sei se consigo mas posso-te arranjar em 720p versão em Inglês c/ legenda PT e versão falada só em PT-PT. Estás interessado?

Cumps.
Boas,

Tenho uma versão 2D feita a partir de um BDRip, com resolução 1080p, o áudio foi extraído de HDTVRip e sincronizado por mim, por isso é ainda uma versão "beta", pelo que poderá ter algum problema de sincronismo que não tenha reparado. Se tiveres interessado diz. Consigo também arranjar uma versão em 3D, com resolução 1080p, mas necessito de mais tempo.

Cumprimentos
antonio_costa61 Escreveu:Boas,

Tenho uma versão 2D feita a partir de um BDRip, com resolução 1080p, o áudio foi extraído de HDTVRip e sincronizado por mim, por isso é ainda uma versão "beta", pelo que poderá ter algum problema de sincronismo que não tenha reparado. Se tiveres interessado diz. Consigo também arranjar uma versão em 3D, com resolução 1080p, mas necessito de mais tempo.

Cumprimentos
Boas!
Sim, a versão 3D seria excelente! Alguma novidade?

Obrigado

Comecei a ver este anime, para ver se tinha alguma[…]

(Duvida) Tao Tao - o filme

obrigada por teres relembrado isto :) sabes onde s[…]

https://youtu.be/0KFyVu514DY http://goldtrailerani[…]

Possível existência de desenhos anima[…]