Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Faço este pedido com áudio inglês e PT-BR, visto que não foi dobrado para PT-PT.
Será que quando o Disney + estrear em Portugal, teremos este filme em PT-PT? Pelo que sei o filme está disponível no catálogo da plataforma nos EUA, por isso, talvez o dobrem para o nosso português.
Este filme nunca foi dobrado em pt-pt.
Se te referes a dobrar HOJE um filme tão antigo e não popular, digo-te já que é quase impossível. Mas claro que também gostava.
A Netflix Portugal dobrou alguns filmes do Studio Ghibli à pouco tempo e já foi muita sorte o terem feito. Acho que a única maneira deste filme receber uma dobragem PTPT seria se algum de vocês entrasse pra Disney PT e organizassem a dobragem.
Serão centenas de pessoas a pagar 70€ por ano para adquirir a Disney +.
Eu iria esperar que, por esse preço, todos os filmes de animação estivessem dobrados no nosso português. O serviço já chegou aos EUA em 2019, chegou a outros países da Europa há uns 3 ou 4 meses. Para ser esta demora a chegar ao nosso país só posso acreditar que estão a dobrar e a legendar todo o conteúdo que não têm disponível na nossa língua.
Eu cá espero por Setembro para saber se teremos o Ichabod e outros em português.
Obrigado, amigo. No fim da semana regresso a casa e saco.

Quanto a dobrarem isto de raiz, como vos disse, não contem com isso.
E os da Ghibli ja existiam em pt menos um deles. Mas não comparemos esses que foram dobrados a este. Os tais da Ghibli são os mais famosos, este é um daqueles que ninguém quer saber.
O filme nunca foi dobrado, mas as duas curtas que resultaram deste filme foram dobrados.
Mas as dobragens correspondem apenas às curtas individuais. Creio que algumas cenas foram cortadas.
Podem ver "O Vento nos Salgueiros" aqui neste tópico e "A Lenda da Caverna Adormecida" encontra-se no DVD "Fábulas Disney - Volume 1".

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]

Alguém que me sabe onde arranjar o anime completo […]