Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Por ticas
Signature
Imagem

Informações da Animação
Nome do Filme O Cavaleiro das Arábias+Info: IMDb
Ano do Lançamento 1993
Idioma Pretendido
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Vi este filme há alguns anos numa VHS da Lusomundo. Se alguém tiver algum rip deste filme com audio pt-pt ou se tiver a disponibilidade de o fazer ficaria bastante agradecido :)
[/size]
Por luna0099
Posts Signature Avatar
Olá! Epá eu tenho este filme, há muito que o procuro online e era um dos meus preferidos na infância. A dobragem e as músicas são mesmo muito divertidas. :D Eu ainda tenho o VHS em excelente estado e de certeza que daria para ripar, mas não sei como o fazer. Se alguém puder ajudar, tenho a certeza que se conseguia colocar aqui o filme... Posso sempre enviar para alguém ou assim, se quiserem tratar disso. :eheh:
Quem viver em Albufeira poderá ir à Biblioteca Municipal Lídia Jorge, e fazer o rip do filme. E partilhar o áudio connosco.

O filme também se encontra noutras biliotecas como na Biblioteca Municipal de Viana do Alentejo ou na Biblioteca Municipal de Nisa. :godfather:
Por luna0099
Posts Signature Avatar
Ou dos lados de Coimbra, no meu caso. Forneço o filme na boa. Mas consegue-se arranjar imagem com qualidade, para aplicar o áudio? :^^:
Existe um DVD desta obra por aí, existe até uma versão restaurada por fãs, mas acho que esta versão não "encaixaria" com a cópia que você possui.
Por luna0099
Posts Signature Avatar
Existe mesmo um DVD? E foi lançado cá? É que eu tenho a VHS que lançaram, mas nunca tinha ouvido falar em um DVD deste filme. :uau: E sabes dizer onde está essa versão restaurada?
Por Katorio
Posts Signature Avatar
Já agora, só para dar uma informação.Fui requisitar esta VHS aqui na Biblioteca Municipal de Albufeira. Infelizmente esta VHS tem a protecção Macrovision e o meu gravador reconhece a protecção e não me deixa passar para DVD. Ando a tentar encontrar solução para isso...

Se existe DVD, deve ser uma edição estrangeira. É que para a idade que isto tem, de certeza que apareceria indicado no DVDpt, mas não está.
Só pesquisar no kickass torrents por the thief and the cobbler recobbled cut mark 4 que verá a versão restaurada por fãs que existe lá.

Não sei dizer-te se foi lançado em Portugal, está disponível na Amazon com o título "The Thief and the Cobbler" com áudio inglês.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Sempre conseguiram arranjar o filme (ou pelo menos o áudio pt-pt)? Tenho andado à procura deste filme, mas não me lembrava o nome dele, e hoje repentinamente lembrei-me :laughing:

Alguém consegue arranjar isto?
Seria muito bom se esse filme tivesse disponibilizado em pt-pt aqui pois foi a versão que eu assisti quando era criança-
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Tenho boas notícias, consegui recuperar este filme em pt-pt das minhas vhs, em breve irei passar para digital e disponibilizo aqui no fórum =)
buzzzz Escreveu:Tenho boas notícias, consegui recuperar este filme em pt-pt das minhas vhs, em breve irei passar para digital e disponibilizo aqui no fórum =)
Já meteste em algum lado? Aos anos que ando há procura deste filme, fez parte da minha infância e queria mesmo muito reve-lo
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Jokes Senpai Escreveu: 24 jun 2018, 13:11
Já meteste em algum lado? Aos anos que ando há procura deste filme, fez parte da minha infância e queria mesmo muito reve-lo

Ainda não, mas está para sair em breve!
:cry: :grimacing: eu tenho um amigo que faz anos dia 28 de Agosto e este é o filme favorito dele, e eu queria oferecer-lhe este filme, ja esteve no Ebay, mas já não está. Só tem no YouTube e é em inglês coisa que ele nao percebe. Agradecia mesmo bastante se me arranjassem o filme em Português. Obrigado
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Não prometo nada, mas vou tentar :slight_smile:
Obrigado, :grinning: :cry: se conseguires recompenso-te
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
@OneDeathPunch Boas notícias, o projecto parece estar bem encaminhado, espero acabar ou ainda hoje ou amanhã (se tudo continuar a correr bem), depois falta é a aprovação do fórum que deve demorar uns dias, mas já deve dar bem antes da data que mencionaste ser o aniversário :slight_smile:

(@Jokes Senpai @Kural King acho que também vos interessa :slight_smile: )
:astonished: :sweat: espero que não dê muito trabalho, mas não vou mentir, também gostava imenso de ver esse filme novamente, e espero que nao seja o único !?!?!? :slight_smile: :thinking: (EU posso ver na boa em inglês, mas ele não, naõ percebe lá muito, e sem legendas não o ajuda). Mais uma vez obrigado :grinning:
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Está feito! Ficou muito melhor do que estava à espera :sunglasses: Já estou a fazer upload, agora é aguardar aprovação do fórum :slight_smile: :slight_smile:

Está em PT-PT e áudio alternativo em Inglês :stuck_out_tongue:

EDIT: Agora é ficar atendo, já publiquei, só falta aprovarem.
Por buzzzz
Posts Signature Avatar
Taggei algumas pessoas lá atrás, mas há mais que pediram :stuck_out_tongue_winking_eye:

@ticas

@luna0099

@AlvoErrado2

@Katorio

Resta aguardar, mas acho que vai ser uma longa esp[…]

Olá a todos! Antigamente eu via muito este […]

Olá, bom dia, "E existem rumores de […]

Comecei a ver este anime, para ver se tinha alguma[…]