Favoritos: 0
Visualizações: 4052
Imagem

Informações da Animação
Nome do Filme Vampire Hunter D Bloodlust
Ano do Lançamento 2000
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido BDRip
Resolução Pretendida 720p
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Olá amigos,

Tenho aqui mais um pedido, se alguém tem ou arranja este filme?

Obrigado!
[/size]
This topic was moved from Filmes by Leinad4Mind on 09 mar 2021, 23:13.
Existem legendas para este filme (em sites de legendas, como o legendasdivx), mas apenas para o áudio em inglês.
Li há uns tempos que o áudio principal é mesmo o inglês, o japonês foi acrescentado posteriormente. Mas posso estar enganado quanto a isto.

Seja como for, para além das legendas que mencionei, não tenho conhecimento de nenhuma fansub ou freelancer ter trabalhado nisto.
Tenciono trabalhar nisto na RevA, mas poderá nunca vir a acontecer xD
Eu acho que é mesmo Japonês o original. Mas também não tenho bem a certeza. Vou aguardar mais um tempo, pode ser que alguém já tenha o filme e com as legendas.

Obrigado na mesma :nica:
Eu tenho este filme praticamente terminado. Vou ver se o lanço em Janeiro de 2016. :godfather:
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Força leinad, estou contigo em espírito :sunglass:
Leinad4Mind » Hoje, 01:06 : Eu tenho este filme praticamente terminado. Vou ver se o lanço em Janeiro de 2016.  :godfather:
Fico a aguardar em Janeiro leinad xD
Por piri_vm
Posts Signature Avatar
O Leinad falhou ter dito 2016... agora vamos contar todos com isso.

Fut, eu também li, que este filme saiu primeiramente com o audio em Inglês, so depois saiu a versão japonesa.
Muito obrigado amigo leinad :show: O Anime é Japonês:

Um Feliz Natal e boas entradas para todos ;)
Sim, conheço perfeitamente o Anime. Tenho os DVDs disso versão Espanhola, Italiana, 2 Americanas, Japonesa e inclusive Bluray.
Eu na altura acho que não lancei porque creio que estava licenciado cá. Not sure. Vou ter de rever isso. Sei também que estava a pensar lançar com audio inglês e japonês, e legendas portuguesas para cada um desses áudios. E lancarei DVDRip e Bluray Rip, isto porque a qualidade do DVD em várias partes está melhor e noutras o bluray está superior. Portanto, será para agradar aos puristas e à malta jovem.

Cumps
Em Janeiro vais passar a conhecer o Leinad, sergioc30... Mas espero estar redondamente enganado!

Isto foi dos primeiros animes que vi e adorei! Das poucas coisas que não me importava de rever.
A projecto old school tinha planos para lançar os dois filmes em 2016 mas como vejo a manganime já está avançada e vai lançar em blu ray por isso força e esperamos esse projecto. :nica:
Se me derem 4000e para eu investir num PC. Acaba-se os atrasos. :eheh:
Mas este lanço na boa em Janeiro. Está bem adiantado.
E já só tenho 2 encodes por fazer pro gold. Que vão ocupar o PC 2 semanas. Portanto nas 2 últimas semanas de Janeiro meto isto a encodar. Pois só faltará isso. :godfather:

Este ano até tenho cumprido os prazos. Esperemos que o próximo ano seja ainda melhor. Tudo indica que sim. Prevejo mais estabilidade.
Não só para a manganime como todas as fansubs portuguesas. :^^:
Espero que o próximo ano haja um acréscimo no fansub português de portugal. :godfather:
Portugal anda em baixo comparado com outros países. Especialmente em animes old school.
Pois... verdade. Mas sabes que os oldschool maior parte existe apenas em DVD. E poucos sabem lidar com DVDs, e hoje em dia, em tempos de bluray menos ainda se dão a esse trabalho. Lançar HDTVs e Blurays não dá basicamente trabalho nenhum. Já DVDs são raros de se encontrar, difíceis de lidar com eles, e é preciso bem mais horas. E depois a canalhada só gosta de ver peitos plastificados em modo bouncing, já não apreciam o mesmo tipo de animação que malta dos anos 80 para trás. :^^:
Realmente é uma verdade. Falo por experiência própria já que a maioria dos nossos lançamentos é derivados a dvds, LD rips, dvd rips (quando não há uma coisa nem outra), ou os dvds do Tsu. Claro que damos preferência aos r2j e aos blu ray's quando existentes.
Óbvio que sei que a fansubs como manganime (sem dar graxa), trabalham da mesma forma dependendo a disponibilidade que a net nos dá para material.
Esse filme o seu blu ray é recente como a do primeiro filme. É de se aproveitar essas longas metragens. :D
Agora têm é de lançar hentai à homem! :sunglass:
Leinad4Mind » Hoje, 18:53 : Se me derem 4000e para eu investir num PC. Acaba-se os atrasos.  :eheh:
Mas este lanço na boa em Janeiro. Está bem adiantado.
E já só tenho 2 encodes por fazer pro gold. Que vão ocupar o PC 2 semanas. Portanto nas 2 últimas semanas de Janeiro meto isto a encodar. Pois só faltará isso. :godfather:

Este ano até tenho cumprido os prazos. Esperemos que o próximo ano seja ainda melhor. Tudo indica que sim. Prevejo mais estabilidade.
Ohh amigo... se eu tivesse 4000€.... eu nem sei... :show: Tens também o V.H. de 1985 em DVD? Arranjas-me isso com legendas PT?
Por piri_vm
Posts Signature Avatar
Eu nunca disse que o 'anime' era inglês, o que eu e o fut dissemos é que este anime saiu primeiro com o áudio em inglês.

"Unlike almost every other anime in existence, English is Bloodlust's original language. The English language track for this film was created first, then the Cantonese and Japanese tracks were done next."

As 'imagens' foram criadas para a vozes em inglês.

Já existe muitos animes que são feitos assim.
Sim, tenho diversos DVDs, inclusive o Bluray. Mas está no mesmo caso que o Bloodlust. Só para final de Janeiro.

Exacto, piri. Tal como Highlander, entre outros.
Por piri_vm
Posts Signature Avatar
Esse é um exemplo do mesmo realizador, outro exemplo é o Appleseed Alpha.
piri_vm » 14 minutos atrás : Eu nunca disse que o 'anime' era inglês, o que eu e o fut dissemos é que este anime saiu primeiro com o áudio em inglês.

"Unlike almost every other anime in existence, English is Bloodlust's original language. The English language track for this film was created first, then the Cantonese and Japanese tracks were done next."

As 'imagens' foram criadas para a vozes em inglês.

Já existe muitos animes que são feitos assim.
My mistake, sorry :^^:

Olá a todos, Deixo aqui a minha lista com um prim[…]

Olá a todos. Permitam-me mudar um pouco o rumo do[…]

Muito obrigado!! :grin:

Pah, vou tentar arranjar, e já te mando PM para o […]