Favoritos: 0
Visualizações: 4052
Imagem

Informações da Animação
Nome do Filme Vampire Hunter D Bloodlust
Ano do Lançamento 2000
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido BDRip
Resolução Pretendida 720p
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Olá amigos,

Tenho aqui mais um pedido, se alguém tem ou arranja este filme?

Obrigado!
[/size]
This topic was moved from Filmes by Leinad4Mind on 09 mar 2021, 23:13.
Existem legendas para este filme (em sites de legendas, como o legendasdivx), mas apenas para o áudio em inglês.
Li há uns tempos que o áudio principal é mesmo o inglês, o japonês foi acrescentado posteriormente. Mas posso estar enganado quanto a isto.

Seja como for, para além das legendas que mencionei, não tenho conhecimento de nenhuma fansub ou freelancer ter trabalhado nisto.
Tenciono trabalhar nisto na RevA, mas poderá nunca vir a acontecer xD
Eu acho que é mesmo Japonês o original. Mas também não tenho bem a certeza. Vou aguardar mais um tempo, pode ser que alguém já tenha o filme e com as legendas.

Obrigado na mesma :nica:
Eu tenho este filme praticamente terminado. Vou ver se o lanço em Janeiro de 2016. :godfather:
Por Oracal
Posts Signature Avatar
Força leinad, estou contigo em espírito :sunglass:
Leinad4Mind » Hoje, 01:06 : Eu tenho este filme praticamente terminado. Vou ver se o lanço em Janeiro de 2016.  :godfather:
Fico a aguardar em Janeiro leinad xD
Por piri_vm
Posts Signature Avatar
O Leinad falhou ter dito 2016... agora vamos contar todos com isso.

Fut, eu também li, que este filme saiu primeiramente com o audio em Inglês, so depois saiu a versão japonesa.
Muito obrigado amigo leinad :show: O Anime é Japonês:

Um Feliz Natal e boas entradas para todos ;)
Sim, conheço perfeitamente o Anime. Tenho os DVDs disso versão Espanhola, Italiana, 2 Americanas, Japonesa e inclusive Bluray.