Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Por tmactx4ever
Signature
Imagem

Informações da Animação
Nome do Filme Kung Fu Panda 3+Info: IMDb
Ano do Lançamento 2016
Idioma Pretendido Legendas:
Formato Pretendido BDRip
Resolução Pretendida 1080p
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Gostaria de ter este filme em 1080p e também em 3d.
Obrigado
[/size]
Por Safira
Signature Avatar
Boa Noite, alguma previsao de quando este filme sera colocado aqui no forum? E que eu queria o mesmo tambem em bluray mas na versao 720p
Por Leinad4Mind
Posts Signature Avatar
Uma questão de poucos dias. :godfather:
Por AlexandreFolinho
Signature Avatar
Onde esta os links deste filme ja vi noutros topicos deste tema do Kung Fu Panda 3 mas nao quero em DVD quero em um so ficheiro sera que podiam por aqui se faz favor agredecia imenso , e tambem se for possivel ter este filme em PT-PT em 1080p era fixe obrigado. :^^: :^^:
Por sergioc81
Posts Signature Avatar
Boas,

Arranjo um excelente BDRip 720p para quem estiver interessado. Também arranjo em 1080p mas muito maior de tamanho, na minha opinião acho que ficam melhor servidos com o 720p mas é apenas a minha opinião.

Aguardo resposta

Cumps.
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Eu também só me falta ver este filme lol
Por sergioc81
Posts Signature Avatar
Boas,

Sempre estão interessados no 720p que referi?

Cumps.
Por Darkmenblast
Posts Signature Avatar
Pode também ser esse, mas se conseguirem também por 1080p, também nao fica para trás lol
Por terechan
Posts Signature Avatar
@sergioc81, agradecemos que ao partilhares links de projectos cries tópico próprio para tal. ;)
Por sergioc81
Posts Signature Avatar
terechan » Ontem, 23:02 Escreveu: @sergioc81, agradecemos que ao partilhares links de projectos cries tópico próprio para tal. ;)
Boas,

Até gostaria de o fazer e já tentei mas é mais complicado do que da maneira como faço. Costumo criar tópicos noutras duas casas de partilha mas de maneira mais simples, aqui não sei fazer :(
Por terechan
Posts Signature Avatar
Para quem é inexperiente com bbcode entendo que ache mais complicado, e já há algum tempo que andamos a tentar melhorar esse aspecto, mas por enquanto não há outra forma mais simples.
Mas também para isso estamos cá, para ajudar, pelo que não tenhas receio de fazer de forma errada. O tópico só ficará visível ao público quanto estiver tudo nos conformes. Basta tentares que nós ajudamos no que não souberes. ;)
Por sergioc81
Posts Signature Avatar
terechan » Hoje, 13:29 Escreveu: Para quem é inexperiente com bbcode entendo que ache mais complicado, e já há algum tempo que andamos a tentar melhorar esse aspecto, mas por enquanto não há outra forma mais simples.
Mas também para isso estamos cá, para ajudar, pelo que não tenhas receio de fazer de forma errada. O tópico só ficará visível ao público quanto estiver tudo nos conformes. Basta tentares que nós ajudamos no que não souberes. ;)

Boas,

Ok, importavas-te que te enviasse uma screen da maneira como costumo postar os meus BDRips? Assim já terias uma ideia como os faço.

Cumps.

Ainda ninguém gravou a dobragem a partir do[…]

@CBjr86 https://mega.nz/#!Y5l3HQLJ!ldGnKKJFu[…]

https://s31.postimg.cc/5t9njggyj/Dragon_Ball_Z_Do[…]

Eu nem sei em que OP te referes, já passou […]