Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Imagem

Informações da Animação
Nome do Filme Astérix: Conquista a América+Info:
Ano do Lançamento 1994
Idioma Pretendido
Formato Pretendido Qualquer
Resolução Pretendida Qualquer
Autor da Release Pretendida Qualquer
Video da Animação
Pedido/Descrição
Boas, tenho este filme em casa (Vhs) mas sem material para o poder ripar, se alguém por acaso tiver este filme ripado agradecia que comenta-se. cumps
[/size]
nfst, freemanpt agradeceram
Corrige-me se tiver enganado, mas tenho ideia que os vhs que se venderam deste filme em Portugal foram tds em inglês com legendas, houve versão portuguesa disto?
warbandit1990 » Ontem, 14:24 :Corrige-me se tiver enganado, mas tenho ideia que os vhs que se venderam deste filme em Portugal foram tds em inglês com legendas, houve versão portuguesa disto?
Houve sim. Lembro-me perfeitamente de quando ainda existiam os videoclubes de ter alugado o VHS com a versão portuguesa (PT-PT mesmo).

Infelizmente não fiz uma cópia na altura, na qual estou super arrependida porque de facto é super raro encontrar a versão portuguesa deste filme na net.
A titulo de curiosidade, não me sabem dizem quem fazia a voz do Astérix e do Obélix? Agora fiquei curioso :P
warbandit1990 » Ontem, 18:54 :A titulo de curiosidade, não me sabem dizem quem fazia a voz do Astérix e do Obélix? Agora fiquei curioso :P
Infelizmente não me lembro. :( Já passou muitos anos desde que vi a versão portuguesa do filme.
@GoRobotnikGo @M.D_lUFFY Boas aos dois. Não sei se passado este tempo ainda terão interesse, mas consegui adquirir a k7 deste filme em segunda mão e passei-o para PC em PT-PT. Aqui vos deixo o link p'ara o sacarem se quiserem:

Entretanto tabmém já pedi a um dos administradores da pag para criarem um topico do filme e partilharem o link com o resto do goldtuguers.
Cumprimentos aos dois.
Muito Obrigado! Parabéns pela iniciativa. :grin: :joy: :laughing:
A Qualidade de Imagem da VHS está Excelente.
Parabéns pelo Trabalho Realizado.
Bem-Hajas!
@GoRobotnikGo Foi um prazer ajudar, eu mesmo tinha muito curiosidade de ver e rever a dub deste filme já perdida :wink:

@blader Obrigado :wink: Na verdade a imagem foi restaurada e editada por mim posteriormente, já que a original da cassete estava em estado francamente lastimável. De dita cassete o único aí é mesmo o audio que esse sim ainda tava bastante perceptível.
Hello All
I'm new one here.
I don't speak Portuguese.

But I have found NTSC DVD Asterix Conquista A America, released by Focus Filmes.
With Portuguese audio & subtitles. Unfortunately DVD is compressed.

I think this is the DVD.

Imagem
Imagem
Imagem
Download link: :wink:
Spoiler
Mostrar
warbandit1990 : @GoRobotnikGo @M.D_lUFFY Boas aos dois. Não sei se passado este tempo ainda terão interesse, mas consegui adquirir a k7 deste filme em segunda mão e passei-o para PC em PT-PT. Aqui vos deixo o link p'ara o sacarem se quiserem:

Entretanto tabmém já pedi a um dos administradores da pag para criarem um topico do filme e partilharem o link com o resto do goldtuguers.
Cumprimentos aos dois.
@warbandit1990 podes voltar a partilhar? O link ja nao está disponível e só agora dei conta desta tua partilha :pensive:
drago24 : 24 jan 2021, 15:07 Hello All
I'm new one here.

But I have found NTSC DVD Asterix Conquista A America, released by Focus Filmes.

I think this is the DVD.

Imagem
Imagem
Imagem
Spoiler
Mostrar
Que pérola! Agora é esperar que alguém converta isto :sweat_smile:
drago24 : 24 jan 2021, 15:07 Hello All
I'm new one here.

I think this is the DVD.

Imagem
Imagem
Imagem
Spoiler
Mostrar
That's brazilian portuguese, we're looking for the rare european portuguese dub. Not the same thing. But thanks anyway.
Lich_King : 24 jan 2021, 15:33
warbandit1990 : @GoRobotnikGo @M.D_lUFFY Boas aos dois. Não sei se passado este tempo ainda terão interesse, mas consegui adquirir a k7 deste filme em segunda mão e passei-o para PC em PT-PT. Aqui vos deixo o link p'ara o sacarem se quiserem:

Cumprimentos aos dois.
@warbandit1990 podes voltar a partilhar? O link ja nao está disponível e só agora dei conta desta tua partilha :pensive:
Infelizmente estou a trabalhar fora, a única copia que tenho tá no PC da casa dos meus pais. A menos que alguém tenha sacado enquanto aqui esteve agora só quando acabar o covid volta lá ... sorry :sweat:
warbandit1990 :
Lich_King : 24 jan 2021, 15:33

Cumprimentos aos dois.
Infelizmente estou a trabalhar fora, a única copia que tenho tá no PC da casa dos meus pais. A menos que alguém tenha sacado enquanto aqui esteve agora só quando acabar o covid volta lá ... sorry :sweat:
Eu por acaso saquei na altura em que partilhastes o link. Penso que ainda tenho num dos meus discos externos, mas depois confirmo.
@warbandit1990 obrigado na mesma :relaxed:

@GoRobotnikGo fico-te muito agradecido :grinning:
Eu comecei a trabalhar neste projecto, mas vai demorar um pouco mais que eu esperava.

O Bluray tem partes que está uma miséria como podem ver.

Bluray:
Imagem
DVD:
Imagem
Planeio fazer algo decente com isto.
@Leinad4Mind realmente esse frame está com um aspecto um bocado miserável. Como está o resto? Acho que esse filme só foi remasterizado uma vez em Bluray, o que é uma pena, pois os 12 trabalhos de Asterix e Asterix & Cleopatra, ambos tiveram uma segunda remasterização que melhorou imenso a qualidade dos filmes em comparação com o primeiro Bluray que editaram. Lucky Luke Daisy Town e Lucky Luke A balada dos Dalton tiveram tambem uma segunda remasterizaçao que finalmente lhes deu a qualidade que mereciam.

Vou adquirir nos proximos dias os Blurays do Asterix e Cleopatra e Lucky Luke Daisy Town (ambos a segunda edição remasterizada - "Nouveau Master Haute Definition"), que sao infinitamente superiores à primeira ediçao de Bluray.

Há uns dois anos que devo andar à procura dessas duas versões para download e nunca as encontrei, então decidi encomendar de França para juntar os audios BRs com que assisti na infância em VHS, mais os audios PTs.

@sergioc81 , não sei se ainda visitas o fórum, ma[…]

Seria Interessante ter esta série FHD, dual áudio […]

[Pedido] X-Men

Boas malta, tem algum link desta série com l[…]

Ahh sim, já soube :') graças ao Honchou já temos o[…]