Zona de Pedidos de Filmes Ocidentais ou Orientais
Imagem

Boas, pessoal! :blush: Visto que esta é a primeira que faço um pedido lamento que seja uma coisa simples, mas cá vai.

Venho pedir o filme "O Príncipe Quebra-Nozes" (The Nutcracker Prince) de 1990 na versão portuguesa.

O filme costumava passar na RTP nas épocas natalícias na década dos 90 e existia também o VHS, mas infelizmente nunca consegui uma cópia na altura. :disappointed: E só agora à pouco tempo é que o encontrei no Youtube mas na versão original (inglesa) na resolução 480x360.

Se alguém tiver o filme com o áudio PT-PT e que o consiga inserir nessa resolução ou maior (HD por exemplo) ficaria muito agradecida.

Obrigada e continuação de um bom trabalho! :wink:
Última edição por GoRobotnikGo em 18 fev 2018, 18:19, editado 1 vez no total.
vpstifler agradeceram
Por Taruxa
Signature Avatar
Boa tarde! Eu tenho a VHS deste filme em pt (só não me lembro se é pt-pt ou pt-br) mas já não o vejo há muitos anos e por isso não sei a qualidade dele e também não sei como fazer para o passar para o pc. tenho também outros filmes em VHS que gostava de passar para o PC mas não sei mesmo como o fazer.
Taruxa Escreveu: 18 fev 2018, 15:02 Boa tarde! Eu tenho a VHS deste filme em pt (só não me lembro se é pt-pt ou pt-br) mas já não o vejo há muitos anos e por isso não sei a qualidade dele e também não sei como fazer para o passar para o pc. tenho também outros filmes em VHS que gostava de passar para o PC mas não sei mesmo como o fazer.
Boa tarde! Infelizmente no que toca a passar filmes VHS para PC também não sei como fazer. :disappointed: Mas pode ser que haja alguém que te ajude quanto a isso, deve haver algum tópico aqui no forum e é uma questão de perguntares lá.

Quanto ao áudio eu recordo-me que o VHS tinha a mesma versão portuguesa igual à que passava na RTP, mas é uma questão de veres só para certificar.

Mas obrigada pela resposta! ;)

Ainda ninguém gravou a dobragem a partir do[…]

@CBjr86 https://mega.nz/#!Y5l3HQLJ!ldGnKKJFu[…]

https://s31.postimg.cc/5t9njggyj/Dragon_Ball_Z_Do[…]

Eu nem sei em que OP te referes, já passou […]