Zona de Pedidos de Manga e Banda Desenhada
Por God Silva
Posts Signature Avatar
Broas 'pro pessoal com fome.
Hoje venho fazer um pedido para mim, que fará ricochete. Isto é, o que peço não será para mim, será para vocês. QUEREM LER NARUTO A CORES?, COM QUALIDADE? ENTÃO AJUDEM-ME! ISTO NÃO É PARA MIM; É PARA VOCÊS! Antes de desistirem de ler esta publicação, peço-vos que leiam o parágrafo seguinte por completo.

Venho, por este meio, pedir-vos uma coisa. Scans do manga de Naruto da Devir. "Para quê? Como?, se nem tenho scanner?" Não será necessário um scanner. É tudo bastante simples, irão ver.

"Para quê?"
Como alguns talvez saibam, existe uma versão colorida do manga de Naruto, semelhante à versão colorida de Dragon Ball. O que tenho em mente é: transcrever os diálogos e as onomatopeias presentes na obra para a versão colorida. Tentarei corrigir a maioria dos erros que encontrar.

"Como?"
Se não é preciso um scanner, haverá alguma alternativa, não é mesmo? Já que apenas irei transcrever, não preciso de uma qualidade absurda, com 600ppp nem uma resolução gigantesca. Já que é assim, apenas exigirei um dispositivo android ou IOS para digitalizar. Instalem a aplicação ScannerPro (disponível em ambos os sistemas operativos) e fazem os scans de forma a que se possa ler tudo. O resto podemos combinar entre nós aqui ou no meu discord (estou no servidor do gold).

Espero que alguém se tenha interessado em colaborar comigo e até à vista!

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]

Alguém que me sabe onde arranjar o anime completo […]