Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
Imagem

A MangAnime está à procura de Tradutores para os Ongoings para o sub-grupo, MangAnime-Bakushin. Se achas que traduzes bem o suficiente para te juntares a nós. Então anda daí!

Não esquecer que também andámos à procura de Editores, CQs, Typesetters, Karaokers e Timers para o grupo MangAnime, onde as coisas se fazem mais nas calmas, sem tempos limites. Temos diversos projectos que estão presos por apenas estes cargos. E estamos a precisar de alguma mão de obra, visto que temos estado a terminar diversos episódios internamente.

Portanto, andamos à procura de alguém com vontade em ingressar na nossa fansub, que tenha algum tempo semanal livre e que tenha vontade em se tornar exímio no seu cargo. Serão é claro avaliados, e mesmo que não sejam ainda "prós", nós somos experientes, e ajudar-vos-emos a evoluir.

Se adoras anime e gostavas de ajudar a traduzir! Junta-te a nós!

Se desejas pertencer a uma das melhores equipas nacionais, não percas tempo. Também daremos formação em alguns cargos se necessário.

Estão à espera de quê?! Juntem-se e pertençam à Grande Era do Fansubbing Português! :sunglass:

Imagem

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu mel[…]

[My works]Tinoco-chan

Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem me[…]

https://www.youtube.com/watch?v=NrOemQaEJGU Aquel[…]