Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
[td=text-align:center; height:30px; border:0px solid #cccccc; background: #cb9400; color:#FFFFFF; padding-left: 0%][b]Informação[/b][/td]
Função: Sincronizador
Série: https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... =113&t=641
Contacto: piri_vm@hotmail.com ou por PM
[td=text-align:center; height:30px; border:0px solid #cccccc; background: #cb9400; color:#FFFFFF; padding-left: 0%][b]Função: Sincronizador[/b][/td]
A partir de um ficheiro DOC sem qualquer sincronização, será necessário fazer o tempo para cada linha, ou se preferirem, podem substituir as linhas nas legendas em inglês, ao qual eu depois faço o ajuste.
Faltam 8 episódios para acabar a série e se alguém ajudar neste ponto ela será terminada muito em breve. Pois todo o resto está feito, tirando a sincronização e o CQ.
nao sei sincronizar mas se alguem me ensinar eu posso fazer :D
Pode ser feito de duas maneiras, como explico no tópico.
1: https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... =170&t=216 podes usar este sistema;
2: Eu forneço o ficheiro DOC e o ficheiro com a sincronização inglesa e podes copiar as falas para cada linha da inglesa, processo mais simples mas muito mais penoso (pelo menos para mim).
Se não precisares de uma coisa muito rápida posso-te ajudar com isto :)
Faltam 8 episódios e se possível é para lançar este ano, estás disponível para isto?
Sim, até ao verão consigo-te fazer isso :)

EDIT: No entanto se arranjares mais pessoas e der para fazer 50/50, melhor^^
Certo, logo quando chegar a casa combinamos melhor. E também para te passar o material.
pessoal acabem la isso que depois lanço aqui no forum em DVD-r :D

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]