Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
Boas é possivel arranjar as legendas pt-pt para esta grande série? è que gostaria de as colocar nos mkv hd que tenho da serie mas português só encontro as legendas da Otakus-extreme e são hardsubs em avi... Era excelente arranjar estas legendas manteria sem duvida todos os créditos não queria roubar o trabalho de ninguem queria apenas ter a série com qualidade de imagem e com legendas pt-pt, a série já a tenho faltam as legendas....

Desde já obrigado

Se alguém quiser traduzi das inglêsas,
não estão profissionais mas até estão bastante razoáveis,
as legendas para o live action, posso disponibilizar a quem quiser....
Por piri_vm
Mensagens Assinatura Avatar
Boas podes ler este tutorial para te ajudar ã extrair as legendas https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... it=Hardsub

Também podes fazer a moda antiga, transcrever linha a linha.
Por Dahitman
piri_vm :Também podes fazer à moda antiga, transcrever linha a linha.
Não sei se a release deles tem karaoke ou type, mas se tiver ia ser mais difícil fazer isso :P
Por piri_vm
Mas à moda antiga não falha... basta por pausa quando aparece uma fala e transcrever as legendas... Pode usar sempre as legendas em inglês para aproveitar a sincronização.
Em relação ao karaoke, também teria que fazer um novo se tiver, visto que a maioria das fansubs faz o karaoke hardsub, o type tenta copiar um igual.
Por Jambe
Não tem karaoke. Só tem mesmo a letra da música.

sickalb3rt usa o tutorial que o piri te indicou. Não tenho a certeza mas se calhar irás ter de sincronizar as legendas no fim para a versão BDRip já que a versão da O-E é DTV.
Não existe Beck em Bluray... Embora exista upscales de Beck. AFAIK

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu mel[…]

[My works]Tinoco-chan

Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem me[…]

https://www.youtube.com/watch?v=NrOemQaEJGU Aquel[…]