Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
Visualizações: 8663
by: Bian_Fu
Existe a possibilidade de criarem uma área dentro do fórum onde sejam colocados apenas os projectos DTV-Rip de canais portugueses?
Talvez com uma sub-área para ocidentais e outra para orientais, isto apenas para centralizar esse género de projectos, o que me ajudaria, e certamente a outros, nas buscas pelo espaço.

PS: Não me refiro a projectos com audio japa e subs PT, onde depois incluem uma PT DUB da nossa TV.
Seria apenas aqueles com PTDub, como vi por aqui algures um "DoReMi 4", entre outros.

Ou então arranjar forma de filtrar isso na Pesquisa, se é que ainda não há essa opção.
by: terechan
Tens a secção de TVRips/VHSRips em Material Gold: https://goldtuganime.com/forum/viewforum.php?f=146
Mas aqui não incluem projectos como o doremi, que estão em DVDRip (e que por acaso também tem audio jap :P).
eu reparei que tem o audio original, suponho que para num futuro alguém querer fazer uma tradução, mas eu referia-me às coisas que não estão legendadas por fansubs/freelancers, ou seja, concentrar num espaço os DTV-Rips com legendas dos canais portugueses (SIC Radical, AXN, whatever...), e PTDubs dos Panda, Biggs, Sic K, por aí.
Aqueles com tradução feita por fãs com inclusão de PTDub ripada de canal português, também poderiam aparecer, mas não me referia a esses.

PS: a secção de TVRips/VHSRips em Material Gold que mencionaste, e que por acaso nunca tinha visto (que bronca), tem praticamente tudo o que procuro. So faltam mesmo os DVDRips com inclusão de PTDubs das TVs portuguesas.
Última edição por Bian_Fu em 26 dez 2013, 17:20, editado 1 vez no total.
by: Apelix
:offtopic: Ricardo, a tua fansub ainda esta ativa?
Ricardo???
Dcp, confundi o teu nome com Ip_Man_Sifu. Sorry.
by: Xykko
´mete menos cerveja nessa goela bian
Oh mariconço, diz isso ao gajo que fez a tua assinatura fantástica.
Anda tudo é a precisar de cortar na bebida
by: blaze
:rofl:
:offtopic: precisamos é de outro caneco de sagres para discutir isto melhor
by: terechan
Bian_Fu : eu reparei que tem o audio original, suponho que para num futuro alguém querer fazer uma tradução, mas eu referia-me às coisas que não estão legendadas por fansubs/freelancers, ou seja, concentrar num espaço os DTV-Rips com legendas dos canais portugueses (SIC Radical, AXN, whatever...), e PTDubs dos Panda, Biggs, Sic K, por aí.
Aqueles com tradução feita por fãs com inclusão de PTDub ripada de canal português, também poderiam aparecer, mas não me referia a esses.

PS: a secção de TVRips/VHSRips em Material Gold que mencionaste, e que por acaso nunca tinha visto (que bronca), tem praticamente tudo o que procuro. So faltam mesmo os DVDRips com inclusão de PTDubs das TVs portuguesas.
Pois, não diferenciamos entre sendo tradução de fansub ou oficial/canais portugueses. Parte de quem lança o projecto indicar no tópico a fonte das legendas. Talvez colocando um ícone para diferenciar, mas não vejo grande necessidade, e muito menos a criação de uma secção para tal. Até porque iria criar complicações entre legendas totalmente ripadas da tv/dvd e legendas ripadas mas revistas/editadas por alguém.
A secção de material gold é um extra, com material para projectos, incluindo tvrips/vhsrips com áudio ou legendas em PT-PT, mesmo para quem quiser criar projectos de maior qualidade com esse material.
by: corre
nao entendo e como ainda nao existe por ca series que estao sendo exibidas pelas kidsco.
tem la muita coisa que passou na sic e tvi. e esta tudo com as dobragens originais, penso eu.
a maioria dos projetos que aqi andam sao anime, mas quem e ripper, poderia dar uma oportunidade a estas series ocidentais.
e pelo que vejo da programacao, repete muitas vezes, e é uma coisa positiva, já que ao menos a uma grande probabilidade do projeto ficar completo.

passa por la sonic (duas series diferentes), super mario (duas series diferentes tmb), rescue heroes, kangoos (canguros jogadores de basquetebol xD) e esquadrão dino, parece que sao as mais conhecidas e que ja deram na televisao portuguesa antigamente.

gostava principalmente de rescue heroes porque e uma serie educacional e era bastante agradavel de ver.

quem estiver interessado em rippar, já tem o meu download xD

EDIT:
tambem me lembro de ainda no inicio deste ano passar medabots na kidsco, ate fiquei admirado de nao terem comecado o projeto. pode ser que volta a passar no futuro
por uma pequena razao, a kids co apenas é transmitida na operadora da optimus (clix), vodafone e cabovisão, e os rippers do gold possuem zon e meo, serviços de cabo que nao possuem o canal. espero ter respondido à tua pergunta
by: piri_vm
Completamente, Xykko, não me importava nada de ripar algo se tivesse o canal, mas não é fácil devido as operadoras.

Bian em relação a secção de TVRips não estão todas aí, por exemplo:
https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... =85&t=5093
Este projecto está na secção HDTV/DTV, visto ser um rip DTV e não um TVRip.
Ya piri, é exatamente por causa disso que lancei a questão inicial.
A Tere, e muito bem, indicou-me o tópico de TV/VHS Rips onde posso acompanhar alguma coisa mas ali não são centralizados todos os projectos em partilha que estão diretamente relacionados com animação que passa ou já passou nos canais nacionais.
Basicamente era uma secção dessas que eu procurava, com material apenas dobrado ou legendado até, fossem legendas hardcoded na imagem com o logotipo da estação televisiva ou até legendas criadas/editadas por fãs.
Poderiam haver inclusivé subsecções com os nomes das estações televisivas de onde fossem feitos os rips, diferenciando dos projectos que apenas usam as dobragens muxadas em raws dvdrip/brrip alheios.
Mas já vi que talvez fosse criar confusão, tenho que me adaptar ao espaço.
by: MidnightSunset25
Olá :relaxed: eu sei que o que eu quero já tem quase 8 anos, mas alguém tem aquele programa da SIC (o Boa Tarde) em que só falaram de desenhos animados, completo? É que apenas encontro algumas partes online, e o programa não está no site da SIC.
by: nfst
Há um, ou mais users que têm isso gravado da Sic!

@Cesm
@Danno
by: Danno
Não tenho isso. Sei é que tinha no youtube...
by: MidnightSunset25
Bem, se alguém tiver, por favor que me avise, eu tenho muita curiosidade de ver o programa todo. Obrigada :smile:

Entra na tua conta e participa com outros malucos como tu!

Precisas de ter conta para responder

O Diogo é uma vergonha para a guild pirata.

[Entrevista] Hitman

E aqui está, o Hitman – o mestre da legendagem, o[…]

[Entrevista] JudokaSK

Pois, tenha ideia que na altura Hellsing só tinha […]

Bem-vindos. :wink: