Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
Por Dahitman
Mensagens Assinatura Avatar
Leinad4Mind : É um gajo...
Acho que foi por causa disto:
elements :Eu quero e vou trabalhar sozinha, mas ninguém neste planeta consegue editar as suas póprias legendas (...)
:rofl:
Por Xykko
é um ele. ... mas pronto alguem quer ser editor das traduçoes do rapaz?
Por piri_vm
mmm... eu acho que ele até quer reentrar em grande e pedir um editor, é bom, é saber reconhecer que sozinho não é o melhor.

Acho que primeiro deverias dizer que anime vais trabalhar, pois assim podes atrair mais gente e especifica.

A minha opinião:
Sei que os animes de temporada, se calhar, atrai mais gente, mas para ser sincero, para mim é só caca...lol

Eu preferia pegar em animes mais antigos e que não há em tuga... animes curtos (uns 12 episódios) e que sejam animes com "créditos" firmados... aposto que terias muito mais ajuda e melhores editores...

Os de temporada, ninguém sabe o que se vai passar e podem ser bons, como podem ser "m****", e ninguém gosta de trabalhar em "m****".
Por elements
Assinatura Avatar
Pensei exactamente nisso piri_vm, e de facto só vou trabalhar numa série desta temporada e que está quase a sair no meu blog. Eu também reparei que esta temporada está uma autêntica bosta. O que posso adiantar para já é que vou fazer Fractale. Um anime já de há 3 anos e pico que gostei imenso de ver na altura. Tenho meios projectos feitos por mim recentemente esses não posso revelar. Tenho um que comecei e já vou praticamente a meio que é Kyoukai no Kanata que acho que foi das melhores da última temporada. Eu sei que o mundo do shoujo já o fez mas não vou deixar derreter 6 episódios em que matei tempo para agora deixar apodrecer no PC ou nem sequer publica-los. E por fim tenho uma especie de tira teimas, um anime que quero fazer apenas para provar uma coisita ou duas a mim próprio e a outro pessoa ;) De resto depois disso pretendo acabar os meus antigos projectos, seja Deadman Wonderland, Nichijou, MM!, entre outros para lá. Os animes que afgora vejo ou legendo são apenas animes que são de boa qualidade. Mas pronto.
Por Dahitman
elements : Tenho um que comecei e já vou praticamente a meio que é Kyoukai no Kanata que acho que foi das melhores da última temporada. Eu sei que o mundo do shoujo já o fez mas não vou deixar derreter 6 episódios em que matei tempo para agora deixar apodrecer no PC ou nem sequer publica-los.
Podias sempre pedir parceria para os BDs, tão simples quanto isso. :^^:
Por piri_vm
Eu não sou a pessoa melhor para editar, longe disso, porque os meus olhos só vêem, quase sempre, qualidade, infelizmente, é a realidade. Depois apesar de perceber muito de inglês ou outras línguas, não percebo nada de português... (para o que não quero).

Mas isto tudo, não me impede de ser bom crítico e construtivo, não destrutivo.

Eu acho que deves apostar, sim, em animes que valem a pena, e que tem "créditos" firmados, pois assim ajudará a cresceres (que vale a pena, visto que tens vício) e arranjares pessoas que te ajudem.

Continua o bom trabalho... e acaba IS: Infinite Stratos 2 que apesar de ser fraquinho eu adoro animes de Mechas... :tongue:
Por elements
Assinatura Avatar
Neste momento Já arranjei dois editores. Um para Hamatora e para outro projecto. Fica a faltar duas vagas. Um para fazer Kyoukai e outro para fractale. Voluntários?

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]