Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Boas pessoal,

Vim aqui porque me apeteceu basicamente...

Ja ha uns tempos que ando para reviver a AGE. Ha quem se lembre de mim, ha quem não se lembre.
Provavelmente lembrar-se-ao mais da fansub e do seu fundador Red_Fenix e do grande fansubber que andou sempre a suportar a fansub Fenomenal/Flammer.

Anyways, estou a pensar reviver a AGE. Sozinho ate dava, mas seria complicado trazer episódios com qualidade a tempo. Gostava de saber se alguém esta interessado, com ou sem experiência. Para quem tiver conta no sie btnext, vou abrir tópico la.

Respondam para aqui, btnext ou mail (não sei se este aparece no perfil), se sim mandem mail, prefiro.

cumps ;)
Por Leinad4Mind
Mensagens Assinatura Avatar
Uma AGE sem eles, poderá não ser uma AGE. Fiquei intrigado. Ficarei à espera de vos ver novamente. Cumps
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
O Red "deixou" a AGE fansub pela team do btnext.

Talvez deixar não seja a palavra certa. Todos temos vida social e ele acabou por dispensar algo que não lhe era proveitoso na vida, como todos fazemos a algum ponto da nossa vida.

Nunca nada é o mesmo. Filosofico hoje ahah
Eu entrei na AGE quando estavam no seu debut, e quem me ensinou a maior parte das coisas foi o Fenomenal, e o resto foi pessoal da Tsuki/Hatsuyuki, por isso acho que fui bem ensinado.

Não quero lançar projectos e depois lançar um ep por mês. Ou se faz algo, ou mais vale estar quieto!

cumps ;)

P.S.: PO objectivo é ser AGE.Team, como ja foi. Mas se não tiver permissao de ambos, ou de pelo menos um dos dois, irei criar outra.
Por Leinad4Mind
Estou a ver, acontece a todos.
Sim, deves ter tido boa instrução. :^^:

Boa sorte! :godfather:
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Sim acontece a todos...

Eu acho que tive haha. Mas isso é a minha opinião :)

Obrigado. De qualquer forma isto só vai para a frente se houver boa gente ahah :P
Por borllock
Porque não te juntas a outra fansub e levas para lá os projectos que queres e recebes ajuda?? Isto se não arranjares malta e tu estejas disposto a isso claro.
Não era a age que deixou alguns projectos a meio?? Podias acabar...
Abrir para andar ás moscas e fechar é o que mais há lol
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Sabes que as fansubs não gostam muito de arriscar. Pelo menos a maior parte, falo das PT. E a maior parte o que faz podia ser melhor, não me levem a mal.

Se falar em projectos dizem logo que não. E tem todo o direito de negar, a fansub é deles. Ja pensei nisso claro.

Por alguma coisa não abri ainda a AGE... Por essa mesma razao. Se arranjar pessoal, bora la. Se não arranjar, logo vejo o que faco :)
Por turunksun
É raro encontrar fansubs que queiram arriscar em projectos. Fora que o mais provavel é droparem rapidamente.
Hoje em dia ha mais freelancers que fansubs portuguesas que estejam na activa e as novas fansubs que aparecem só lançam um anime da temporada ou entao acabam por dropar por nao terem recursos ou a paciencia de levar um projecto ate ao fim.
Hoje em dia legendar um anime ongoing so vale apena, quando se acompanha o lançamento semanal, na minha opiniao, ou entao espera-se pela versao blu ray para se fazer algo com qualidade.
Tinha ficado feliz (porque ate sou um menino feliz) quando vi a AGE a lançar Katekyo Hitman Reborn. Pena nao terem seguido com o projecto em frente.
Nós na PoS só lançamos series ou ovas completas e nao nos agarramos em projectos em particular por causa do tempo e paciencia....
Boa sorte Gintoki-sama.
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Nos na AGE tínhamos paciência para KHR. Andamoa a planear durante meses. Quando "dropamos" tínhamos já mais 5 eps prontos a lançar. Ou seja, estávamos um mês e tal de avanço.

Devido a uma série de problemas, a age fechou portas bem como os seus projectos. Foi por isso que KHR parou, porque a age fechou.

Em Portugal só há um ou dois freelancers. Eu não quero ferir sentimentos porque sei qu se vem isto ficam logo com as hormonas aos saltos ahah pensam que quantidade é melhor que qualidade.

Ou se lança e lança-se algo em condições, ou então não se faz. Para isso também tinha lançado. Dava-lhe uma tradução toda meh, e lançava 500 eps por semana.

Eu não me importo de dar induction a quem quiser/precisar.

Eu ate faco o que muitos não sabem e não tem paciência para aprender. Fazer o encode e karaoke :P
Por Leinad4Mind
Isso preciso eu na minha, tenho vários projectos que só falta mm karaoke. Mas como sou o único a fazê-los... complicado. :eheh:
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Isso karaoke faz-se bem. Perdi foi ideias com o que dei ah n3. Mas devo ter mais... :P

Arranjem-me gente que trato do resto ahahaah
Por VT.
Acho muito bem espero que encontres o que necessites, já agora passa por este post https://goldtuganime.com/forum/viewtopi ... =49&t=5287 e vê se não tens por aí esses projectos perdidos sff?
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
KHR 6 é relíquia tal como o nome diz. Penso que ele ficou guardado na dropbox da AGE. Nunca saiu esse ep. Mas foi traduzido, editado e tudo mais.

E ja la passei :)

Obrigado pelo apoio.... Não te queres juntar? aahah

cumps ;)
Por VT.
Eu gostava de ajudar mais mas o tempo é escasso para mim... ando a actualizar o RevAniDB e já me é difícil, ainda vai demorar...

Ainda bem que passaste, sem ser o KHR 6 quer dizer que os restantes também não tens.
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
O guta deve ter o que falta... ja não me lembro o que é que falta. Li aquilo pela diagonal

Fazes mal ahah. Talvez consiga pessoal para reabrir. E vou lançar um projecto fixe :)
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Se disser que vou relançar Katekyo Hitman Reborn, recebo candidaturas?

Ou so apoio moral? ahahaha

cumps ;)
Por nfst
Epa isso é que era, :show: mas eu não me candidato, desculpa! :(
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Assim não pah... :P

Tens de prestar a tua ajuda ahah :p
Por Gintoki-kun
Assinatura Avatar
Pessoal o site esta up! :D