Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
Desculpa lá pela critica Dahitman, mas temos de ser justos.
Quando participo em algum projecto, sendo eu membro único, não meto nos créditos a minha fansub ou apoio.
Mas se tu dizes que a Manganime vai ajudar, então acredito que tenham capacidades de irem com o projecto até ao fim__________________________ou não, não querendo ser negativo_____________________________________
Irão esperar pelos BDs para fazerem os BDRips ou usurão os encodes com qualidade HDTV feitos pelos japas, que estarão disponíveis semanalmente?
turunksun » 15 minutos atrás : Desculpa lá pela critica Dahitman, mas temos de ser justos.
Quando participo em algum projecto, sendo eu membro único, não meto nos créditos a minha fansub ou apoio.
Mas se tu dizes que a Manganime vai ajudar, então acredito que tenham capacidades de irem com o projecto até ao fim__________________________ou não, não querendo ser negativo_____________________________________
É esse o acordo :^^:
Kaioshin » 3 minutos atrás :Irão esperar pelos BDs para fazerem os BDRips ou usurão os encodes com qualidade HDTV feitos pelos japas, que estarão disponíveis semanalmente?
HDTV, semanalmente.
Ótimo, irei acompanhar com certeza. Sei que é qualidade garantida! :kiss:
Ficarei na torcida para a Toei usar o "estilo" de animação deste último filme, e não o do Dragon Ball Z: Battle of Gods. XD
Dahitman » Hoje, 20:05 : Em princípio, o Leinad ao fazer o seu CQ é que aplicará o pré-acordo na legenda final.
A tradução e edição que vão para os CQs vai com o novo acordo.
Ainda não foi discutido, mas certamente será assim.
Hm... Ok. Então, pronto. Se for para tradução se puder ajudo. Se for como dizes de o Leinad aplicar o pré-acordo no fim, então ajudo depois a sacar e ver. :popcorn:
Não está nada definido, mas sim, seria esse o plano.
Amanhã vou dar mais detalhes sobre a situação. :^^:
Bom ver que já andam a preparar este projeto, mal posso esperar para ver o que vem por aí.

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu mel[…]

[My works]Tinoco-chan

Thanks! Eu realmente fiquei bastante tempo sem me[…]

https://www.youtube.com/watch?v=NrOemQaEJGU Aquel[…]