Zona de Pedidos de Artworks, entre outros...
Gostava de pedir ao @Danno, caso tivesse disponibilidade e vontade, se poderia gravar o documentário Lucky Luke - Um Solitário Encantador, que foi emitido ontem na RTP2. Segundo a página, a 2 irá repetir a emissão a 31 de Março à 1 da manhã.

Penso que seria uma mais valia guardar e partilhar este documentário. É muito bom.
freemanpt agradeceram
Lamento, eu queria gravar isto, mas não me lembrei que era ontem, então perdi. Até a uma próxima repetição, não vou poder gravar.
Eu infelizmente tenho de gravar tudo em direto, se já deu, nem os 7 dias da box me salvam...

But o documentário está no site da RTP2, qualidade rasca, mas melhor que nada. https://www.rtp.pt/play/p3340/e280307/l ... encantador
Podes sacar por este link:
Danno » Ontem, 20:51 : Lamento, eu queria gravar isto, mas não me lembrei que era ontem, então perdi. Até a uma próxima repetição, não vou poder gravar.
Eu infelizmente tenho de gravar tudo em direto, se já deu, nem os 7 dias da box me salvam...

But o documentário está no site da RTP2, qualidade rasca, mas melhor que nada. https://www.rtp.pt/play/p3340/e280307/l ... encantador
Podes sacar por este link:
Se vai repetir a 31 de Março podes gravar.
Obrigado pelo link, Danno. Não sabia que tinhas de gravar os programas em directo. Apenas soube do documentário na sexta à noite, mas esqueci-me de avisar aqui no fórum.
ecology » Hoje, 03:21 :Se vai repetir a 31 de Março podes gravar.
Não sabia que ia repetir tão cedo. Mas já fui ver e o horário também não é o melhor para eu gravar... XD
A RTP também deve repetir mais vezes, é só esperar uma oportunidade melhor.

Esse link que coloquei só deve durar até sexta, saquem o quanto antes.
Eu talvez consiga gravar.
Tenho uma box nova 4K e tem gravação.
Ver se perco um tempito com ela a ver como fica.

Concordo. Dressrosa foi dos momentos mais altos de[…]

Dentro dos teus requisitos, acho que fiz o meu m[…]

Morreu Richard Williams, a alma do frenéti[…]

Para além do Ranma 1/2 a Locomotion tamb&[…]