Seguidores: 0
Favoritos: 0
Visualizações: 5201
Imagem
Cadeira D'Oro
Imagem

Imagem

terechan
Apelix: Na celebração do sétimo aniversário do GoldTugAnime, é chamado alguém muito especial para se sentar na Cadeira d'Oro, reunindo-se comigo para uma entrevista especial.
Utilizadora conhecida por todos, amada por muitos, não tanto por outro, é um dos pilares da comunidade. Esta será uma oportunidade de apresentar a Staff Member do Ano 2013 de um prisma mais engraçado, apelando a um lado que não estamos tão acostumados a ver.
Teresa Martinho, ou terechan, como é conhecida no fórum, é a convidada deste ano, que com muito orgulho aceitou o meu convite para estar cá hoje. O meu obrigado por isso, antes de mais.
Apelix: Todos sabemos que surgiste do nada na comunidade e depois de venceres a Casa, entraste pouco depois no Staff. Passaste já pelo Núcleo Executivo e agora és Administradora. A que se deve esta promoção rápida? Consideras-te o The Flash português?
terechan: Vou dar-te três hipóteses:
a) Sou carneiro com ascendente em leão, tenho sede de poder, queria mandar nisto tudo.
b) Sempre quis tirar o lugar ao roca. (risos maléficos) Mas o raio do moço ascendia na carreira ao mesmo tempo...
c) Simplesmente sou a mestre da procrastinação e gostava mais de fazer coisas para/pelo fórum do que outras coisas mais chatas.
Mas vá, o que eu queria mesmo era ser da cor do meu clube do coração, e do The Flash, portanto, sim, sou a The Flash portuguesa
Apelix: Sendo a Lime a tua sucessora feminina enquanto vencedora da Casa, que conselhos lhe deixas para conseguir lidar com a fama e o dinheiro. Como foi contigo, como conseguiste evitar as drogas e o mundo do crime?
terechan: Que dinheiro? Nem o prémio final recebi. Ela que não se iluda, pois a produção é manhosa, só quer saber das audiências.
Com a fama é fácil lidar, pois é algo que ela já deve estar habituada. Qualquer menina activa no gold é famosa.
Quanto a evitar as drogas, não sou a melhor pessoa para dar conselhos, pois fiquei ainda mais viciada nesta droga, o GoldTugAnime. Mas é uma droga saudável, quando em moderação.
Apelix: Se o fórum fosse uma série ou filme de animação, qual seria a teu ver?
terechan: Houve uma altura que mais parecia a "Casa Fantasma" por não se ver vivalma. Outras alturas mais parece a "Revolta dos Perus". No meio do staff sinto-me como o "D'Artagnan e os Três Mosqueteiros"(neste caso 7, membros do staff). Relativo à nostalgia que certas animações e situações nos fazem sentir, "As Memórias de Ontem".
Imagem
Apelix: Com o Euro 2016 a chegar, o Fernando Santos é bem capaz de convocar alguns dos nossos utilizadores. Qual seria para ti o melhor 11 do Gold?
terechan: Queria meter mais gente, mas sendo só 11 fico limitada (vá, fiz batota e meti 12).

Guarda-redes - Leinad4Mind - Tentam sempre atirar-lhe com as bolas, mas passam-lhe todas ao lado ou defende-as.
Defesa Direito - roca - Bom à defesa, protege/ia o lado direito do Leinad. Por vezes desequilibrava no ataque.
Defesa Esquerdo - Ru13en - Se o roca defende à direita, só o Ru13en para defender à esquerda.
Defesa Central - Katorio - "O Capitão de Equipa" - Peça fulcral na defesa. Defende a equipa com unhas e dentes.
Defesa Central - tfae - Outro jogador importante na defesa. Já conhece bem a casa, dada a quantidade de anos que joga no seu estádio. Com a sua careca é um dos melhores jogadores a defender bolas altas, apesar de ser baixote.
Médio Centro - terechan - Jogador importante na equipa. Controlar o meio-campo é igual a controlar o jogo. Uma das peças que sustenta a equipa. Tendência para o ataque.
Médio Centro - piri_vm - Características semelhantes às da terechan
Ala Direita - Apelix - Tanto faz a ala esquerda como a direita. Mexe bastante com o jogo, dando dinâmica à equipa. Desequilibra o jogo quando está em forma.
Ala Esquerda - Jambe/JudokaSK - Quando um não está, está o outro. O mestre e a pupilo. Ambos fazem magia.
O nº 10 - DFLMoura - O Fundador. O distribuidor de jogo. Escolheu as principais figuras para o staff, aquelas a quem passou as bolas.
Ponta de Lança - J_Borges1991 - Daqueles pontas de lança que quando está em forma é imparável, principalmente com a quantidade de projectos que lança. Quando não está em forma, é falhanço atrás de falhanço, mesmo em frente à baliza.
Apelix: Agora que temos finalmente uma mulher na administração, podemos esperar um pouco mais de ordem entre o nosso grupo de rebarbados?
terechan: Eu sou a pior. Quê? Onde? Quando?
Agora a sério, não se nota já?
Apelix: Tendo tu uma voz de princesa, que princesa Disney gostarias de personificar?
terechan: Estava tentada a dizer a Ariel, por ser uma linda sereia. Mas para evitar a típica piada de metade mulher, metade baleia, diria a Jasmin do filme Alladin. Ela quer conhecer o mundo, tal como eu. E tem um tigre como animal de estimação!!
Apelix: 27 primaveras já tu contas. Que conselhos queres deixar às futuras gerações goldtuganianas?
terechan: Vejam lá se se dedicam tanto ao fórum quanto eu, para ver se eu peço a reforma antecipada.
Imagem
Apelix: Vivendo tu tão perto do Catedral da Luz, onde joga o teu Salvio, como resistes a invadir os jogos do Glorioso e espetar um valente do beijo no rapaz?
terechan: Eu sou uma pessoa tímida. Não ia fazer isso à frente de um estádio inteiro... aliás, à frente de um país inteiro. Para além de que não quero que ele se distraia.
Apelix: Já começaste as gravações para a nova série patrocionada pela GoldTV, "GI Teresa", personagem do famoso Calendário 2015? Podemos esperar um cameo da "Doc. MJ"?
terechan: Calendário?! Que calendário? :uuu:
Mas a Doc. MJ ia ficar bem num. ;) ;)
Apelix: Sabemos bem que és uma segunda mãe para o J_Borges1991 e para o blaze. Diz-nos, qual deles é o mais difícil de aturar e qual foi o que chuchou até mais tarde?
terechan: Que mania a vossa de me quererem com filhos...
Considero que estão bem educados. O mais velho, o Borges, foi o que chuchou até mais tarde, mas deixei-o ao cuidado da babysitter roca que tratou muito bem dele ao ponto de o ensinar a criar tópicos quase sem falhas. Mas infelizmente não o ensinou a escrever...
O blaze começou por ser um bocadinho difícil de aturar, mas está na fase da descoberta e de querer participar em tudo. Se se empenhar, vai longe, o miúdo.
Mas ambos já me deram dores de cabeça e quase que pensei em devolvê-los.
Apelix: Todos temos aquele projeto predileto que gostaríamos de ver finalmente concluído no nosso fórum favorito. Qual o teu? E sem ser "Bible Black"?
terechan: As minhas principais séries de infância consegui vê-las concluídas: "D'Artagnan e os Três Mosqueteiros" e a "Ana dos Cabelos Ruivos". Mas gostaria de ver completas "A Lenda de Zorro", "A Joaninha" e "As Mulherzinhas". Só coisas que grande parte da nova geração do fórum não conhece (vá, o Zorro talvez).
Bible Black?! Não me chamo turunksun.
Imagem
Apelix: O Shenron vai conceder-te um desejo. Um único! Ora bem, que adaptação para live-action preferias que fosse feita? Assumamos que será fiel à obra original.
terechan: Diria "Conan, o Rapaz do Futuro" ou "Fullmetal Alchemist: Brotherhood". Ambas excelentes animações com uma excelente história.
Apelix: Vamos voltar atrás no tempo e eleger uma altura da história do fórum que pudesses reviver, prolongando-a. Qual escolherias?
terechan: Por um lado, a altura em que passava aqui o dia todo, em que tinha tempo para trabalhar em projectos, por outro, significaria que, como dizem no Alentejo, não tinha saído da "cepa torta". Mas esquecendo este pequeno grande pormenor, teria sido essa altura.
Apelix: Como já referi, já vais a caminho dos 30 e por isso é tempo de pensar em casar. Quantas pessoas vais convidar? Podemos fazer um banner para comemorar?
terechan: Tinhas mesmo de fazer esta pergunta?!
SE isso alguma vez acontecer, planeava convidar o Gold inteiro para ter dinheiro para uma grande lua-de-mel! Mas pensando bem, tendo em conta o nº de pessoas que doa todos os anos ao Gold, se contar apenas com esse dinheiro, só devo conseguir passá-la na Costa da Caparica.
Quanto ao banner, podem e devem. Aliás, devem fazer vários, para ir alternando.
Imagem
Apelix: Imagina que a GoldTV se torna real. Forma uma grelha de programação, com horários e tudo.
terechan: Alguns programas podem não ser entendidos por todos, são private jokes. Os envolvidos entenderão.
00:00-01:00 - "Gravações proibidas", com o Cyanide
01:00-02:00 - Emissão especial: tfae, o engenheiro de colectâneas
02:00-03:00 - "As directas da maryjanesoares"
03:00-04:00 - Leinad4Mind, o escravo?
04:00-05:00 - Nights no chat com o Morick
05:00-06:00 - Slap Dance, participação especial do borllock
06:00-07:00 - Vídeo do Ru13en a dançar de leggings
07:00-08:00 - Bom-dia, Goldbot!
08:00-09:00 - O despertar da terechan
09:00-10:00 - "Jambe acorrentado"
10:00-11:00 - "A dúvida!" apresentado por Demi/Demiela
11:00-12:00 - Spam de tópicos com o blaze
12:00-13:00 - "Pupilos à prova"
13:00-14:00 - Vídeo do Ru13en a dançar a Macarena em loop
14:00-15:00 - Emissão não tão Especial: "Para quando novos episódios?"
15:00-16:00 - Sessão de animação: Animação estranha do piri_vm
16:00-17:00 - "A crónica do SpeedManiac"
17:00-18:00 - "Em bom português", com o J_Borges1991
18:00-19:00 - "O Chá das 6", com a Starlight, a JudokaSK, a Lime, a ALadyVictim, a maryjanesoares e a terechan
19:00-20:00 - Campanha Eleitoral com o Xykko
20:00-21:00 - "Like a Teresa", por Isaac
21:00-22:00 - "Amo-te Sammy", longa metragem por: Dahitman
22:00-23:00 - Provedor do Telespectador, por Bento
23:00-23:59 - Spam de tópicos com o Apelix
Apelix: O nosso tempo está a chegar ao fim, mas não posso deixar de te questionar que utilizador gostarias que regressasse ao staff, com a disponibilidade do seu apogeu?
terechan: O roca, sem pensar duas vezes.
Imagem
Apelix: Última questão, para um milhão de euros: fosse o Gold um verdadeiro Gold dos Santos Tuganime, como o imaginarias?
terechan: Eu queria imaginá-lo lindo, maravilhoso, divertido, organizado e que me fizesse sonhar. Um verdadeiro Príncipe. Mas sendo o Muten Roshi a imagem de marca, só consigo imaginá-lo um rebarbado taradão, algo comum a diversos utilizadores, não é?
Apelix: Concluímos assim a entrevista especial deste ano, que foi - de resto - muito divertida. Agradeço-te uma vez mais pelo tempo disponibilizado e pela boa disposição empregue nas respostas dadas.
Por favor, continua a servir o fórum como tens feito, que todos agradecemos. Muitos parabéns pelo excelente trabalho e por fazeres parte desta Gala de 7.º Aniversário do GoldTugAnime.
Katorio, terechan  agradeceram
Apelix » Hoje, 11:43 :...
Médio Centro - terechan - Jogador importante na equipa. Controlar o meio-campo é igual a controlar o jogo. Uma das peças que sustenta a equipa. Tendência para o ataque.
Médio Centro - piri_vm - Características semelhantes às da terechan.
...
Obrigado pelo elogio... Mas é verdade.
As tuas analogias estão muito boas, era mesmo isso que eu esperava dessa questão.
Gostei da entrevista, foste engraçada, pena não teres tempo, porque se viu que foram respostas (algumas) a despachar, sucintas. É o que dá trabalharmos, termos vida própria e ainda passatempos.

Estiveste muito bem. A tua entrevista e a do roca foram as melhores que fiz. Ou por outra, foram os melhores entrevistados que tive.

#VoltaRoca.
Ponta de Lança - J_Borges1991 - Daqueles pontas de lança que quando está em forma é imparável, principalmente com a quantidade de projectos que lança. Quando não está em forma, é falhanço atrás de falhanço, mesmo em frente à baliza.
Que LOOOL. :eheh:

Parabéns tere, mereces o cargo que tens. Até mesmo com pouco tempo consegues dar conta do recado. :P
Ai sua marota :red:
piri_vm » Hoje, 11:49 :
Apelix » Hoje, 11:43 :...
Médio Centro - piri_vm - Características semelhantes às da terechan.
...
Obrigado pelo elogio... Mas é verdade.
:^^:
Apelix :As tuas analogias estão muito boas, era mesmo isso que eu esperava dessa questão.
Gostei da entrevista, foste engraçada, pena não teres tempo, porque se viu que foram respostas (algumas) a despachar, sucintas. É o que dá trabalharmos, termos vida própria e ainda passatempos.

Estiveste muito bem. A tua entrevista e a do roca foram as melhores que fiz. Ou por outra, foram os melhores entrevistados que tive.

#VoltaRoca.
Ainda bem que estive à altura.
Sim, infelizmente gostava de ter explorado mais um pouco algumas respostas, mas limitada com o tempo e com cansaço por ser final da semana a imaginação não era muita.
Jambe :
Que LOOOL. :eheh:

Parabéns tere, mereces o cargo que tens. Até mesmo com pouco tempo consegues dar conta do recado. :P
Até eu me ri quando escrevi isso. Ahaha
E obrigada :red:
Cyanide :
Ai sua marota :red:
Ah pois é. Um programa que detesto que vejam...
Adorei a entrevista Tereleo, parabéns por tudo o que fazes pelo Gold :eheh: e por seres uma fofa
Like a Teresa!

Imagem
Tenho direito a horário nobre e tudo :eheh:
E aqui estou eu, pontual que nem os noticiários das 20h :well: :P
Estiveste bem. E pontual.
foi a melhor coisa que disseste de mim até agora obrigado x´)
esta muito boa a entrevista :)
a teretere é a super mulher daqui :)
tereleo*
Estive a rever esta entrevista de manhã e realmente está muito fixe, a Teresa esteve muito bem nas respostas. Foi alta ajuda para mim, pois soube aproveitar todas as questões, respondendo - para mim - da melhor forma possível.

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Oiiii! :relaxed: Já tenho conta faz algum tempo[…]