Favoritos: 0
Visualizações: 7620
by: buzzzz
@Cesm vou recuperar esta entrevista, que já tem uns aninhos, mas li-a agora e no ponto em que falas que inicialmente partilhaste o DB no Emule, lembrei-me que o 1º Dragon Ball que saquei à muitos anos atrás, ainda andava na escola, foi precisamente no Emule e eram os teus :sweat_smile: (até acho que ainda sou capaz de ter alguns episódios perdidos em algum velho dvd) nessa altura ainda eu mal não sabia da existência deste tipo de projectos ou grupos organizados de pessoas que recuperavam estas relíquias.

Quando muitos anos mais tarde tive a ideia de começar a "coleccionar" e recolher o maior número de desenhos animados / animes possível com áudio em PT-PT e descobri este mundo, (foi quando encontrei o GoldTugAnime), nessa altura já conhecia muito vagamente 2 nomes graças a alguns desenhos animados que consegui encontrar na altura: Cesm e FabioSeixal.

Obrigado pelo teu trabalho, que todos reconhecem como excelente :slight_smile: Tens sido sem dúvida uma inspiração para todos os que vieram ou entraram depois de ti neste mundo "animado".

Abraço

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Gostaria de ter acesso ao template, sff.

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Yo! Dj e Produtor

Brasileiro aqui!!!

Boa noite a todos, me chamo Aleks, sou do Brasil, […]

Rips da TV portuguesa

Olá, alguém tem genéricos de desenhos animados […]