Seguidores: 0
Favoritos: 0
Visualizações: 9260
by: fabio07
has :
taiko :Em princípio sim. Pelo menos constava no projecto da siny para tópico que vai conter tudo.

A ver vamos... :letsee:
Deverá ser no tópico onde o DFLMoura fez o anúncio dos novos staff. Onde anda o tópico?! Não o encontro... :stupid:
Distraídos... :uuu:
Basta ires ao Portal. LOL

viewtopic.php?f=9&t=966&p=31097#p31097
by: LisandroMRT
parabens atrassados, mas nam tenho net para me ir actualizando ;D

continuação de um bom trabalho boss.. e staff :welcome: :santa:
É pena o DFL Moura não fazer anos no mesmo dia que o Gold, era engraçado!

P.S. -» estás quase nos 22, estás a ficar cota...
E não te safas, porque sou dos poucos que sabe a que dia nasceste e a que mês foi...( XD XD XD XD )
Ter um árbitro no Staff é lixado... :lol:
by: sora0hearts
Mensagens Assinatura Avatar
DFLMoura :O katorio fez-me a entrevista nos menos de 10minutos que eu tinha :eheh: . Qualquer pergunta que queiram fazer (para além das da entrevista), é à vontade fazerem neste tópico.

Agora a secção de entrevistas vai andar mais rápido, porque está entregue ao Katorio. :letsee: :lol:
EI superior eu sou um fixe n sou?
ESTA MENSAGEM PERTENCE AO UTILIZADOR FABIO07, AINDA NÃO REGISTADO
Spoiler
sora0hearts :
DFLMoura :O katorio fez-me a entrevista nos menos de 10minutos que eu tinha :eheh: . Qualquer pergunta que queiram fazer (para além das da entrevista), é à vontade fazerem neste tópico.

Agora a secção de entrevistas vai andar mais rápido, porque está entregue ao Katorio. :letsee: :lol:
LOL! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só mesmo tu par perguntares isto!
Cumps.
by: Apelix
fabio07 :
sora0hearts :

LOL! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só mesmo tu par perguntares isto!
Cumps.

EDITANÇO: Vão-se lixar para quem inventou a regra dos 20 smiles!!!!!!!!!! LOL (porque agora dava jeito) xd
Gostei bastante (da parte em que meteram o meu nick xD joking). Podia era ter perguntas mais pessoais, para conhecermos melhor quem está por trás do virtual DFLMoura :p

Só espero que façam mais entrevistas ;)
by: Katorio
Bem pessoal, obrigado a todos os que gostaram de entrevista =)

Na verdade era para ser entrevista surpresa ao DFLMoura, mas devido a problemas de disponibilidade tive que o avisar antes, mas 2 dias depois chateei-o, ele tinha que sair dai a uns minutos (dai a cena do tar 15 minutos atrasado), e lá fizemos a entrevista.

Na verdade tenho que confessar que me distrai e enquanto fui falar com ele, e ver se ele podia nesse dia, tava eu a preparar as perguntas, e as ultimas 2 ou 3 já foram preparadas enquanto ele respondia às primeiras....eheheh

@Has: Has juro que apenas perguntei aquilo porque foi algo que ouvi por aí, e não opinião pessoal......

ou não.... :uuu:

EDIT: @Leinad - Sim tens razão, e tinha isso em mente, fazer perguntas um pouco mais pessoais, mas mesmo por questões de disponibilidade decidi focar mais estes pontos, que achei serem mais adequados para esta ocasião... quem sabe no futuro não virá uma entrevista ao DFLMoura parte 2, focando mais o lado pessoal dele??? e isto serve também para todos os que já foram entrevistados anteriormente..... :letsee:
Das entrevistas que mais anseio é dos staff mais "cotas" aqui do fórum, tais como o Skies (o Tropa) XD , Has (o rabeta nº1) XD , Diogo_23 (o acompanhante rabeta nº2) e ainda o Leinad4Mind, numa entrevista mais pessoal (rabeta duplicado quando se junta com este dois) :xD: :eheh:

Por isso, são aspectos que não poderei perder nessas entrevistas... XD XD XD XD
ESTA MENSAGEM PERTENCE AO UTILIZADOR SKIES, AINDA NÃO REGISTADO
Spoiler
Gostei muito da entrevista e ainda bem que a secção de entrevistas vai voltar :show:

Bem ao menos ainda me escapo na lista que fizeste em cima...o resto está tudo nomeado como rabeta :uuu: :veryhappy:

Cumps
ESTA MENSAGEM PERTENCE AO UTILIZADOR KIRA666, AINDA NÃO REGISTADO
Spoiler
Grande entrevista :eheh:

Goldtuganime, O SITE de animação em pt-pt de portugal! :ala:
ESTA MENSAGEM PERTENCE AO UTILIZADOR JONNY25, AINDA NÃO REGISTADO
Spoiler
Boa entrevista é pena o DFLMoura nao ter tempo para mais perguntas, mas prontos a vida e assim.

katorio tenta fazer a proxima ntrevista no aniversario dele :veryhappy:
by: roca
É uma vergonha o que eu vou dizer mas... Só vi a entrevista agora. XD
Gostei bastante de entrevista, mas ficou ainda a faltar ainda um pouco da história do percurso do inicio do fórum. E claro que venham mais e boas entrevistas. :sunglass:
by: taiko
Mas temos que ter em conta que foi a primeira entrevista do Katorio como repórter! :xD: XD :lol: :lol:
by: Katorio
mais do que isso, a falta de tempo do DFLMoura (e minha também).... e a ideia das entrevistas também não é de serem extremamente detalhadas, mas sim apenas para dar a conhecer um pouco melhor os entrevistados. Por isso nunca serão muito detalhadas.
by: Rodman
Ja tinha saudades destas entrevistas. Fizeste um optimo trabalho katorio, e foste logo entrevistar o nosso grande chefe! Boa sorte com as proximas entrevistas. :bye:

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Gostaria de ter acesso ao template, sff.

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Yo! Dj e Produtor

Brasileiro aqui!!!

Boa noite a todos, me chamo Aleks, sou do Brasil, […]

Rips da TV portuguesa

Olá, alguém tem genéricos de desenhos animados […]