ESCOLHE A EQUIPA QUE QUERES QUE PASSE À PRÓXIMA FASE

Shanks (One Piece) & Asuka (Neon Genesis Evangelion)
4
80%
Seiya (Saint Seiya) & Woody (Toy Story)
1
20%
Fogo, este grupo está muito mais equilibrado do que antevia. Mais até que os outros.
Sinbad e ridiculamete OP + Ed Elric e Bakugo
@Morick, tu é que és chique. Eu aqui no meu perfil a dizer que a minha localização é Venda do Pinheiro e Boavista, logo à grande, dois sítios distintos; depois vens tu e arrumas-me com Paris.

EDIT: chegámos ao fim da votação com 5 qualificados, no entanto para definir o líder deste grupo há ainda impasse. Vamos aguardar mais 30'. Renovamos esses 30' até Bakugou ou Sinbad terem vantagem. Até às 23h30. Aí fecha e passa quem tem menos patronos.
GRUPO 4
Início: 00h00 28/06/2020
Término: 22h00 29/06/2020

• Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Gokus (Voto no branco e no preto para não ser racista), Okabe, Kamina e Violet
Já me esquecia que tinha o Homem-Aranha... Duvido que este passe em primeiro, mas siga votar Homem-Aranha!
Ozxw47 : 28 jun 2020, 00:25 Carreguei mal no Seiya e não contou. E agora?
Epá, é chato. Podia pedir screenshot para comprovar, mas isso ia abrir uma caixa de pandora, porque depois havia gente que não votou nos 5 e ia alegar o mesmo e enfim, podia dar problemas. Podia até nem acontecer nada disto, mas pelo bem da transparência, vais ter de lidar com esse azar. Eu lamento por ti, pelo jogo e por mim que também votei no Seiya e qualquer voto no caso dele fará diferença.

Desculpa, espero que compreendas esta decisão.
Ninguém vota na coitada da Inori 😂

Perdi a Boa mas será que consigo fazer a Inori passar apenas por simpatia? 😂
Apelix : 28 jun 2020, 00:28
Epá, é chato. Podia pedir screenshot para comprovar, mas isso ia abrir uma caixa de pandora, porque depois havia gente que não votou nos 5 e ia alegar o mesmo e enfim, podia dar problemas. Podia até nem acontecer nada disto, mas pelo bem da transparência, vais ter de lidar com esse azar. Eu lamento por ti, pelo jogo e por mim que também votei no Seiya e qualquer voto no caso dele fará diferença.

Eish este grupo está amaldiçoado...é que eu também cliquei no botão de votar e só tinha 2 seleccionados quando cliquei.. enfim
Está é tudo feito, já.
Quem não ficou votado?
tudo azarado neste grupo :P
Vamos, Goku!! Rumo ao KO. Tenkaichis é contigo.
Apelix : 28 jun 2020, 00:28

Caga nisso, a culpa é minha. A ver se tenho mais atenção na próxima. Espero que o gajo passe mesmo sem o meu voto senão os gajos matam-me.
Apelix : 27 jun 2020, 22:01 @Morick, tu é que és chique. Eu aqui no meu perfil a dizer que a minha localização é Venda do Pinheiro e Boavista, logo à grande, dois sítios distintos; depois vens tu e arrumas-me com Paris.

EDIT: chegámos ao fim da votação com 5 qualificados, no entanto para definir o líder deste grupo há ainda impasse. Vamos aguardar mais 30'. Renovamos esses 30' até Bakugou ou Sinbad terem vantagem. Até às 23h30. Aí fecha e passa quem tem menos patronos.
Sim não há pai para "Paris". Mas venda do Pinheiro está ao nivel de Cascais. Ricos todos de Portugal e atores de telenovelas la!

Bem primeira vez que votei 5 chars.

Goku deve limpar, Seiya Kamina precisa de mais votos!
A Venda é só ricos? Onde? :joy:
E chega para votares neles :joy:

EDIT:
Este grupo 5 teve um empate entre Goku Black e Obake para a última posição de qualificação. Adiei 30' sempre até ao período máximo agora das 23h30. Ficaram empatados, pelo que passaria quem tem menos patronos. Ambos têm um. Como tal, vou fazer aleatoriamente e gravar para vos mostrar. Farei em direto no Discord para não haver dúvidas.

EDIT2:
Os patronos @Dahitman e @Tinoco (bem como o quase-patrono @Darkmenblast) assistiram ao sorteio aleatório em direto no Discord e podem confirmar a transparência do mesmo. Deixo aqui a imagem, já agora (quem ficasse com o número 1 entre os dois eram quem passava, também tinha anunciado antes de fazer o sorteio):
Imagem
GRUPO 5
Início: 00h00 30/06/2020
Término: 22h00 01/07/2020

• Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem