ESCOLHE 5 CAMPEÕES PARA PASSAR À PRÓXIMA FASE

Halibel (Bleach)
3
3%
Beerus (Dragon Ball Super)
8
9%
Kenshiro (Hokuto no Ken)
4
5%
Uub (Dragon Ball Z)
8
9%
Gilgamesh (Fate/stay night)
6
7%
Tanjirou (Kimetsu no Yaiba)
7
8%
Itachi (Naruto)
11
13%
Gogeta (Dragon Ball Super Movie: Broly)
14
16%
Saitama (One Punch Man)
7
8%
Saga (Saint Seiya)
10
11%
Asuka (Neon Genesis Evangelion)
10
11%
Ó, meu... vota mas é como deve ser, deixa-te disso.
Lembra-te de quem é teu amigo e te trouxe para este jogo.
Não votei no grupo 1 e lá se foi a minha Nezuko, podia ter dado o empate :disappointed:
Só por isso vou votar já no grupo 2.
A Nezuko passou. Passam os 5 primeiros.
show : 24 jun 2020, 22:33 Aang, kenshin, vegito, L e Light
Praticamente igual a mim. Só não votei Aang e meti Armin. Gosto bastante de ambos, mas o Armin é SnK e é da minha namorada, levou vantagem por isso. Mas se passar o Aang fico muito contente, também.
GRUPO 3
Início: 00h00 26/06/2020
Término: 22h00 27/06/2020

• Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Houve um que acabei por votar por exclusão de partes, mas de resto, parecem-me boas escolhas
Deixa ver se adivinho os teus: Ed, Baku, Hercules, Sinbad e Boa.
Sabiam que Magi: Sinbad no Bouken (TV) está disponível na Netflix? Porque não aproveitam para relaxar um bocado no vosso sofá ou na cama enquanto veem este anime sobre o aventureiro Sinbad?

Depois até podem ver a sequela que, caso não saibam, está disponível aqui no fórum! Incrível! viewtopic.php?f=104&t=6986

Porquê votar em personagens cujo anime teve de ser feito novamente? Isso só mostra que não tem potencial! Olhem para o exemplo da Cabovisão, TV Cabo e da MEO! Quantas vezes já mudaram de nome e se reinventaram só para ficarem no mesmo grau de lixo que sempre foram?

Pensem no vosso futuro. Votem Sinbad.
:rofl: :rofl: :rofl: diz lá se não sou amiga

O Hitman 😂😂😂😂
Dahitman : 26 jun 2020, 00:29 Sabiam que Magi: Sinbad no Bouken (TV) está disponível na Netflix? Porque não aproveitam para relaxar um bocado no vosso sofá ou na cama enquanto veem este anime sobre o aventureiro Sinbad?

Depois até podem ver a sequela que, caso não saibam, está disponível aqui no fórum! Incrível! viewtopic.php?f=104&t=6986

Porquê votar em personagens cujo anime teve de ser feito novamente? Isso só mostra que não tem potencial! Olhem para o exemplo da Cabovisão, TV Cabo e da MEO! Quantas vezes já mudaram de nome e se reinventaram só para ficarem no mesmo grau de lixo que sempre foram?

:joy: :joy: :joy: :joy: Muito bom
Apelix : 26 jun 2020, 01:11
Dahitman : 26 jun 2020, 00:29 Sabiam que Magi: Sinbad no Bouken (TV) está disponível na Netflix? Porque não aproveitam para relaxar um bocado no vosso sofá ou na cama enquanto veem este anime sobre o aventureiro Sinbad?

:joy: :joy: :joy: :joy: Muito bom
Ele tem jeito para marketing, temos de admitir
Tem, sim, senhor. Do bom!

Era só para votar em 4 mas estas palavras moveram-me o rato para mais uma... estás felix @Apelix ? :stuck_out_tongue_closed_eyes:
Claro que sim. Também puxei pelo L, por mim ele pode ganhar.
  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 41

Neste momento temos: 23 Patronos 56 Campe&otil[…]

https://i.imgur.com/WAFjXz3.jpg Informa&c[…]

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Sempre bom poder falar nosso português! Pr[…]

Olha aí, mano, não sejas mau para mi[…]