Ippo não vai passar, infelizmente.
É dos melhores animes que já vi (melhor anime de desporto certamente a par de Slam Dunk), mas é anime de desporto/de nicho. Os personagens de battle shounen ganham mais facilmente.
O Lelouch tem de se fazer à vida... Como assim não está a liderar?

Imagem
Olha que o Ippo é capaz de passar.
Será que o VX tem dupla personalidade e o seu "eu" natural não consegue ver se a si próprio? :open_mouth:
show : 07 jul 2020, 14:27
VX : 07 jul 2020, 14:07
Tas muito filosofico Xykko
:joy: :joy:
A culpa é sempre do Xykko coitadinho :rofl:
Garou, Shishio e Ippo. Estão empatados, mais 30.
Peço encarecidamente aos cyganos que empatem nesta meia-hora para poder avançar, pls! Obrigado
DAs votações mais manhosas até agora. Uma vergonha. Onde andam os lsv ou os "vx" quando são precisos para combater estas injustiças e trafulhices?
Lamentavelmente houve uma conta feita 2' antes de fechar a votação que votou. Nem post tem feito.
Essa pessoa está sinalizada e qualquer voto da sua parte não será contado. Se acontecer muita vez falarei com os admin para banir o acesso ao tópico.

Estive sempre atento para não acontecer isto no jogo. Tinha de ser neste grupo, claro.
À segunda vez que isto aconteça, por muito chato que seja, passo a pedir os votos em privado por MP ou algo do género, para garantir que não há batotice. Porque neste grupo uma coisa é certa, houve. Como tal, para preencher a última vaga de qualificado entre Garou, Shishio e Ippo vou fazer aleatoriamente conforme fiz da outra vez. Vou fazê-lo agora e passar em direto no Discord para mostrar a transparência.
GRUPO 9
Início: 00h00 08/07/2020
Término: 22h00 09/07/2020

• Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
  • Imagem
Imagem
Não se esqueçam de quem vos salvou do malévolo Cell.
Na verdade o Goku morreu por culpa própria. Não era forte o suficiente. O Gohan salvou a Terra.
Já o Ace sim, morreu por estupidez própria. Não sejam como o Ace, não votem nele.

PS: conhecendo o Gold como conheço, o Gohan não passa e passa o Ace, mas vou fazer o meu trabalho. Dragon Ball nunca foi forte nesta comunidade. Pode escapar-se o Goku, quanto muito.
Acho que o barba branca merecia mais votos.
f**, até o marco que apareceu menos na série e tem menos importância teve mais votos que ele LOL
Também cheguei a dizer isso. É a cena de serem cool e terem ainda história por contar, I guess.
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 54
Liga da Justiça [PT-PT]

https://i.imgur.com/bcHokt5.jpeg Informaç[…]

2.ª temporada de Fire Force e Sakamichi no Apollon[…]

Ola chamo me joaquim vim aqui ver uns animes […]

Oh sim, estava a precisar de mergulhar nas minhas […]