Certíssimo. Os que são como o L ou Sanji são os líderes dos respetivos grupos.
16-AVOS-DE-FINAL #9
Início: 00h00 11/08/2020
Término: 22h00 12/08/2020

Imagem

16-AVOS-DE-FINAL #10
Início: 00h00 11/08/2020
Término: 22h00 12/08/2020

Imagem
Lool até eu votei Eren.
Yap. E eu gosto muito do Spidey, da Marvel é o meu favorito. Contudo, não só gosto mais do Eren como é opção estratégica. Talvez má estratégia, porque podia eliminar um gajo forte enquanto outro campeão meu avançava... mas prefiro eliminar um campeão com vários patronos. De todo o modo, conforme se está a desenrolar, eu ter votado Eren ou não nenhuma diferença ia fazer .
Garc1az : 09 ago 2020, 15:16 Os que têm borda azul e assim são os que passaram diretamente para KO?
Como jogo FIFA sou capaz de arriscar que os outros azuis têm ligação a estes da borda azul. São os que passaram diretamente para KO mas sem serem líderes?
Apelix : 11 ago 2020, 14:21 Yap. E eu gosto muito do Spidey, da Marvel é o meu favorito. Contudo, não só gosto mais do Eren como é opção estratégica. Talvez má estratégia, porque podia eliminar um gajo forte enquanto outro campeão meu avançava... mas prefiro eliminar um campeão com vários patronos. De todo o modo, conforme se está a desenrolar, eu ter votado Eren ou não nenhuma diferença ia fazer .
Cagaste :smile:
Ao menos vota no Armin, para não ir de vela já.
Ozxw47 : 11 ago 2020, 14:24
Garc1az : 09 ago 2020, 15:16 Os que têm borda azul e assim são os que passaram diretamente para KO?
Como jogo FIFA sou capaz de arriscar que os outros azuis têm ligação a estes da borda azul. São os que passaram diretamente para KO mas sem serem líderes?
Perto. Os azuis como o Saga são os vice-líderes dos grupos. Não passaram diretamente para o KO ao contrário dos líderes. Os vice tiveram de passar pela Tag Team.
Então e os templates como o Killua?
É como a template do Shishio.
Já agora, se o Saga for eliminado o @Morick tornarse-á no primeiro patrono a ficar fora do torneio. A @Tinoco também está perto de ser eliminada.
Eish ó Morick, querem eliminar-te à força toda...
Vou tentar ser breve.
Estes confrontos serão anulados e repetidos.
A partir de agora todas as votações serão feitas por DM ou Discord para mim. No fim postarei os resultados, tal qual aconteceu quando o Gold esteve em baixo a semana passada.

Tinha dito depois do que aconteceu com o Lelouch que se acontecesse mais uma vez, que faria isto. E assim será. Se alguém quiser mais explicações, posso dar, mas acho que alguns de vocês têm a perfeita noção do que aconteceu. Contas criadas há um mês, com 0 posts, que nunca votam nem ninguém nunca ouviu falar, votam logo hoje e logo num curto espaço de tempo muito próximo...
16-AVOS-DE-FINAL #11
Início: 00h00 13/08/2020
Término: 22h00 14/08/2020

Imagem

16-AVOS-DE-FINAL #12
Início: 00h00 13/08/2020
Término: 22h00 14/08/2020

Imagem
Apelix : 12 ago 2020, 12:54 É como a template do Shishio.
Já agora, se o Saga for eliminado o @Morick tornarse-á no primeiro patrono a ficar fora do torneio. A @Tinoco também está perto de ser eliminada.
Não sei, mano...
Votos dos confrontos:
Spoiler
Show
Apelix shishio eren mikasa usagi
Garc1az saga spider mikasa usagi
Xykko shishio spider asuka usagi
Dahitman saga spider asuka usagi
God Silva saga spider asuka reiner
Nuno Filipe saga eren asuka reiner
show shishio eren mikasa reiner
Tsuna27 saga spider mikasa usagi
trefto shishio eren asuka usagi
maryjanesoares saga eren mikasa usagi
Pantheon shishio spider asuka usagi
L.m01ses saga spider mikasa usagi
Rakul shishio eren asuka usagi
Mikrajane shishio eren mikasa reiner
Ozxw47 shishio eren mikasa reiner
bl0w shishio eren asuka reiner
Knortimor shishio eren mikasa reiner
Cyanide saga spider asuka usagi
Tinoco shishio eren mikasa usagi
Pauximus saga eren mikasa usagi
Bento saga eren asuka reiner
Morick shishio spider asuka reiner
borllock saga eren asuka usagi

catthecatlady saga eren mikasa usagi
danirap saga eren mikasa reiner
Carolina24601 saga spider mikasa usagi
Rmika shishio spider usagi

Saga 14
Shishio 13

Spider-man 11
Eren 16

Asuka 12
Mikasa 14

Usagi 16
Reiner 11
Os resultados das votações repetidas são demonstradores claros da trafulhice que foram as originais. Para que se tenha uma noção, no Spider vs Eren (que foi aqui que houve batota) o Eren ficou com menos 1 voto do que tinha (que foi a Lime) e o Spider-man teve menos 8. Sem falar no óbvio que é toda a gente saber quem é a Lime, enquanto que dos 8 do Spider, só dois são conhecidos e nem de perto são tão ativos ou conhecidos quanto a Lime. Foi a 2a vez que houve batota no jogo e há intervenientes em comum. É para refletir; não vou mencionar nomes porque ninguém é burro e quem tem interesse, é só somar 1+1, mas quem pensa que eu ando a dormir, engana-se.

Outra nota, é que se formos a pesar só os votos dos patronos, o Eren voltaria a vencer o Spider. Já se sabe (e eu já disse isso outras vezes) que tirando estes 23, são poucos os que votam. Eu costumo apontar para 5, e nestas votações foram 4 (sendo que a catthecatlady e a Carolina24601 votam sempre ou quase sempre).

Ficam estas notas. A meu ver, é clara a transparência agora de quem deveria ter passado à primeira e passou à segunda. Não entendo é o desespero por contas falsas (previamente pensadas e criadas) por causa de um Funko Pop. Aquilo são 15€, não são 10,000.
Eu não sei como é que as pessoas se dão ao trabalho de andar a criar contas falsas para votar para um determinado personagem ganhar, visto isto ser apenas um jogo...
Será que não têm mais nada que fazer?
  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 54

vou ver leindformind disse para usar um programa p[…]

Boas vindas a todos

Tópico dos Rugrats: https://goldtuganime.com/fo[…]

[Pedido] X-Men