Favoritos: 0
Visualizações: 4539
Hitman : Personagem Mistério: Identifica o nome e respetiva animação da personagem da imagem disponibilizada.
Imagem
Personagem Mistério 2:
Imagem
Anna de Frozen?
by: Garcias
Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Avatar
Hitman : 12 dez 2021, 12:51 Personagem Mistério: Identifica o nome e respetiva animação da personagem da imagem disponibilizada.
Imagem
Personagem Mistério 2:
Imagem
Kid Boo?
Não tarda estão a dizer que é o Castelo Branco. :rofl:
Solução das Diferenças 1:
Imagem
Diferenças 1:
Imagem
Tópico atualizado
by: Kaioken
Cá vai a minha participação nas categorias:

Frase: Que este Natal possas ter a força de um jedi e a vitalidade do Dumbledore.

Rei Mago:

Luna0099 - Teletrabalho para +1 ano
Hitman - 2 goblins para ajudar nas tarefas de "Críticos"
Leinad - 1 HDD Externo com capacidade 50 TB com 10 anos de garantia
Enigma: Descobre a solução de um enigma de raciocínio lógico, relativo a uma animação, disponibilizado.
Imagem
Enigma 1:
O Pai Natal ficou de muito mau humor quando descobriu que alguém tinha colado papel de lixa nos esquis do seu trenó. Dois dos suspeitos disseram a verdade na investigação que levou a descobrir o brincalhão:

Goten: Foi o Trunks que o fez.
Gohan: Não, fui eu.
Vegeta: Não foi o Trunks.
Trunks: O Vegeta está a mentir.
Krilin: O culpado só pode ser o Gohan ou o Tartaruga Genial.
Chaoz: Foi o Gohan.
Tartaruga Genial: Não fomos nem o Gohan nem eu.
Goku: Tartaruga Genial diz a verdade e também não foi o Trunks.

Quem foi o culpado?
Imagem
Já agora, aqui estão as minhas participações:
  • Frase: Nesta época de natal, mostro minha cara jovial com todo este carinho especial (sim, eu gosto de rimas lol)
  • Rei Mago:
    • Primeira prenda é 50€ para ajudar o GoldTugAnime com servidores e domínios (mas só abres a prenda no natal eheheh) :grin:
    • Segunda prenda é uma salva de palmas e um desejo de saúde e bom ano para toda a administração deste fórum :hugging:
    • Terceira prenda é uma viagem ao fisioterapeuta para o DaHitman, para as costas dele de tanto rever projetos :sunglasses:
Minha submissão para Banda desenhada soon™
Hitman : Enigma: Descobre a solução de um enigma de raciocínio lógico, relativo a uma animação, disponibilizado.
Imagem
Enigma 1:
O Pai Natal ficou de muito mau humor quando descobriu que alguém tinha colado papel de lixa nos esquis do seu trenó. Dois dos suspeitos disseram a verdade na investigação que levou a descobrir o brincalhão:

Quem foi o culpado?
Imagem
O culpado é o Tartaruga Genial.

Lógica:
  • Primeiro podemos remover tranquilamente o Chaoz, Goten, Krilin, Vegeta e Goku, visto que a nenhum deles foi apontado o dedo. Isto reduz a lista para Gohan, Trunks e Tartaruga Genial
  • A partir daqui, podemos fazer por tentativa e erro:
    • Se o Gohan fosse o culpado, isto significaria que o Gohan, Vegeta e Krilin estariam certos, logo 3 suspeitos estariam corretos
    • Se o Trunks fosse o culpado, então significaria que o Goten, o Trunks e Tartaruga Genial estariam certos, logo 3 suspeitos mais uma vez
    • Se o Tartaruga Genial fosse o culpado, então significaria que o Vegeta e Krilin estariam certos, logo 2 suspeitos
  • Como no post diz que só dois suspeitos disseram a verdade, então o culpado é o Tartaruga Genial :)
Hitman : 13 dez 2021, 16:44 Enigma: Descobre a solução de um enigma de raciocínio lógico, relativo a uma animação, disponibilizado.
Imagem
Enigma 1:

Quem foi o culpado?
Imagem
O culpado é o Goten
Hitman : 13 dez 2021, 20:28 Cá para mim foi o @Garcias. :thinking:
Imagem
O culpado é o Gohan porque ele disse que não foi ele.

Como só pode haver duas pessoas a dizer a verdade o Gohan nunca poderia dizer que não foi ele pois assim haveria 3 a dizer que não foi o Gohan :grin:

EDIT: NÃO VI A VIRGULA XD
Meu Avatar

Este avatar até dou o seguinte nome: "An villain with good heart on christmas time"

Nota: não era bem assim que eu queria a versão final do Avatar mas prontos. :zipper_mouth:
Enigma: Descobre a solução de um enigma de raciocínio lógico, relativo a uma animação, disponibilizado.
Imagem
Solução do Enigma 1:

Quem foi o culpado?
Solução :Foi isto que os suspeitos declararam: Goten -> Trunks, Gohan -> Gohan, Vegeta -> NÃO Trunks, Trunks -> Trunks, Krilin -> Gohan OU Tartaruga Genial, Chaoz -> Gohan, Tartaruga Genial -> NÃO Gohan E NÃO Tartaruga Genial, Goku -> NÃO Gohan e NÃO Tartaruga Genial E NÃO Trunks. A última proposição é falsa, porque da informação que os suspeitos são é evidente que o culpado é Gohan, Tartaruga Genial ou Trunks. Goku mente e, portanto, o que Tartaruga Genial disse não é verdade, de forma que o culpado é Gohan ou Tartaruga Genial. Goten e Trunks também mentiram, porque Trunks não pode ser o culpado e sabemos que Vegeta e Krilin estão a dizer a verdade (não pode ser Trunks e o culpado está entre Gohan ou Tartaruga Genial). Como apenas há 2 suspseitos vorazes, Gohan e Chaoz estão a mentiram por isso Gohan não pode ser o culpado. O culpado é Tartaruga Genial.
Imagem
Mais um desafio!

Puzzle: Constrói o puzzle de uma animação disponibilizado com as peças baralhadas, fazendo corresponder os seus números às letras indicadas na respectiva base.
Imagem
Puzzle 1:
Imagem
Exemplo de resposta:

Código: Selecionar todos

A1
B8
C10
etc
Nota: De relembrar que o desafio da Personagem Mistério 2 ainda está a decorrer: Hitman @ [Concurso/Convívio] Rua Natal 2021

Código: Selecionar todos

A11
B39
C13
D40
E41
F34
G2
H6
I9
J16
K26
L45
M36
N32
O12
P29
Q5
R21
S25
T17
U14
V3
W1
X15
Y31
Z7
AA42
AB48
AC44
AD10
AE24
AF28
AG33
AH18
AI46
AJ4
AK19
AL23
AM35
AN8
AO47
AP27
AQ22
AR38
AS43
AT20
AU30
AV37
Acho que o @Garcias está correto, acabou mais cedo que eu xD

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Gostaria de ter acesso ao template, sff.

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Yo! Dj e Produtor

Brasileiro aqui!!!

Boa noite a todos, me chamo Aleks, sou do Brasil, […]

Rips da TV portuguesa

Olá, alguém tem genéricos de desenhos animados […]