Favoritos: 0
Visualizações: 4537
E agora o Garcias estava errado por uma peça... :smirk:
Estou a gozar haha ainda nem fui ver.

Por falar nisso:
Tópico atualizado.
(exceto o desafio de hoje)
Solução do Puzzle 1:
Imagem
Puzzle 1:
Imagem

Nota: De relembrar que o desafio da Personagem Mistério 2 ainda está a decorrer: Hitman @ [Concurso/Convívio] Rua Natal 2021
Sai outro quebra-cabeças da fornada!

Palavras-cruzadas: Preenche os quadradinhos que correspondem às dicas que te vão ser dadas!
Palavras-cruzadas 1:
Imagem
Nota sobre as respostas: Os nomes das animações estão em inglês. Portanto, qualquer nome completo ou acrónimo tem de ser com o nome oficial inglês. Poderão consultar o MyAnimeList, Anidb e outros sites de animações para confirmar o nome inglês.

De relembrar que o desafio da Personagem Mistério 2 ainda está a decorrer: Hitman @ [Concurso/Convívio] Rua Natal 2021
1- Blue Exorcist
2- One Punch Man
5-Fruits Basket
6-Death Note
7- One Piece
8-Free
10-Food Wars
12-No Game No Life
13-Yowapeda
14-AoT
16-Noragami
Última edição por Ru13en em 15 dez 2021, 21:15, editado 2 vezes no total.
Ru13en : 1- Blue Exorcist
2- One Punch Man
5-Fruits Basket
6-Death Note
7- One Piece
8-Free
10-Food Wars
13-Yowapeda
14-AoT
15-Noragami
A mim só me falta o 15 (also, o Noragami é no 16)
Ah sim é o 16. My bad
3-Danganronpa
Última edição por Ru13en em 15 dez 2021, 21:32, editado 2 vezes no total.
by: Garcias
Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Avatar
4 - Hetalia
9 - Bleach
11 - FMA
15 - OKHC
Garcias :
Obrigado! Vou já tratar de entregar a cena completa! <3
E aqui está a resposta completa. O @Garcias merece o ponto também, que só me faltava o 15 mesmo :)
Imagem
Nota: ignorem o facto que as letras estão mal postas. Foi feito às 7 pancadas no GIMP :rofl: :upside_down:
Solução do desafio Palavras-Cruzadas 1:
Palavras-cruzadas 1:
Imagem
Nota:
  • No espírito natalício do evento e da camaradagem que houve neste desafio (tanto no tópico como principalmente no canal do evento no Discord), excecionalmente, os três jogadores terão a pontuação máxima. Isto porque um ou outro não conseguiram encontrar a palavra n.º 15 sozinhos :yum: . Gostei de ver o trabalho de equipa, apesar disto ser um concurso onde só uma pessoa sairá vencedora.
    No entanto, o objetivo deste tipo de concursos, principalmente numa altura natalícia, é fortalecer laços entre as pessoas e mostrar mais o nosso lado humano e sermos menos egoístas.
  • Dito isto, agora nos próximos desafios matem-se uns aos outros. 😈
Personagem Mistério: Identifica o nome e respetiva animação da personagem da imagem disponibilizada.
Imagem
Personagem Mistério 2:
Imagem
Foi feita uma segunda versão desta personagem para ver se facilita mais. :yum:

Labirinto: Ajuda a personagem a descobrir o caminho para encontrar o(a) seu(a) companheiro(a), pelo labirinto disponibilizado.
Imagem
Labirinto 1:
Imagem
Lance Sterling é um super-espião famoso que já salvou o mundo várias vezes, muitas delas com a ajuda das engenhocas desenvolvidas por um jovem cientista. Um dia, uma das invenções do seu ajudante dá para o torto e Sterling transforma-se num pombo. É com essa desvantagem que terá de conseguir salvar o dia uma vez mais.
Não sei se vamos ter muitos projetos para publicar nesta edição, mas por motivos de força maior (discos a morrer com projetos feitos e por questões de tempo) não vamos conseguir lançar o que tínhamos planeado.
Hitman : 16 dez 2021, 12:18 Labirinto: Ajuda a personagem a descobrir o caminho para encontrar o(a) seu(a) companheiro(a), pelo labirinto disponibilizado.
Imagem
Labirinto 1:
Imagem
Imagem
Como estão as vossas árvores? Só depois de ter feito upload é que reparei que a minha está um bocado torta. :joy:
Imagem
by: Garcias
Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Mensagens Avatar
Hitman : 16 dez 2021, 12:18 Personagem Mistério: Identifica o nome e respetiva animação da personagem da imagem disponibilizada.
Imagem
Personagem Mistério 2:
Imagem
Foi feita uma segunda versão desta personagem para ver se facilita mais. :yum:
Sinbad, de Magi?
Hitman : 16 dez 2021, 19:14 Como estão as vossas árvores? Só depois de ter feito upload é que reparei que a minha está um bocado torta. :joy:
Bem, aqui está a minha:
Imagem
Cyanide :
Hitman : 16 dez 2021, 19:14 Como estão as vossas árvores? Só depois de ter feito upload é que reparei que a minha está um bocado torta. :joy:
Bem, aqui está a minha:
Imagem
Muito fixe! A Luna ainda não estragou nada? :joy:
Solução da Personagem Mistério 2:
Imagem
Personagem Mistério 2:
Imagem
Solução do Labirinto 1:
Imagem
Labirinto 1:
Imagem
Enigma: Descobre a solução de um enigma de raciocínio lógico, relativo a uma animação, disponibilizado.
Imagem
Enigma 2:
Se a Ami fala mais baixo do que a Bunny e Rita fala mais alto do que a Bunny, a Ami fala mais alto ou mais baixo do que a Rita?
Imagem
Pah esta m**** não vale! Ainda me chamam cerialkiller do português -.-
Uma virgula aí faz toda a diferença...
Bem vou fazer figura de urso e dizer que a Ami fala mais baixo que a Rita.

Temos as seguintes orações coordenadas:
"Se a Ami fala mais baixo do que a Bunny"
"Rita fala mais alto do que a Bunny"
Que são aditivas por causa do "e".
Portanto somando a lógica Ami < Bunny ^ Bunny < Rita = Ami < Rita

Cria uma conta ou inicia sessão para participares na discussão

Precisas de ter conta para responder

Criar uma conta

Não és membro ainda? Regista-te e une-te à melhor comunidade portuguesa de animação
Os membros podem criar os seus próprios tópicos e seguir tópicos de outros
Não tem custos e demora menos de um minuto

Registe-se

Entrar na conta

Gostaria de ter acesso ao template, sff.

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Yo! Dj e Produtor

Brasileiro aqui!!!

Boa noite a todos, me chamo Aleks, sou do Brasil, […]

Rips da TV portuguesa

Olá, alguém tem genéricos de desenhos animados […]