Imagem

Foi há 5 anos que um certo Diogo e uma tal Catarina foram pais pela primeira vez. Foi há 5 anos que todos nós deixámos de ir ao BTnext para descarregar anime. Faz hoje 5 anos, que numa maternidade perto de ti, nasceu aquele que iria mudar as nossas vidas para sempre
Gold dos Santos TugAnime
~ A PROFECIA DE KAMITAKU ~
Hoje, dia 29 de Novembro de 2012, podem perguntar-lhe a idade e responder-vos-á: "tenho uma mão-cheia". E para celebrar este acontecimento e torná-lo 5 estrelas, um grupo de historiadores consagrados chamados "Apelixtrefto e filhos, Lda" irá contar-nos a verdadeira história por detrás daquele que hoje não multiplica pão ou peixe, mas sim tópicos de projetos, não ressuscita mortos, mas dá vida a desenhos animados esquecidos, não divide as águas, mas divide paixões.
~ ENTREVISTAS ~
E como se tal não bastasse, um outro grupo profissional de imprensa, "Apelixtiogo e filhos, Lda", honrar-nos-á também com entrevistas a magnânimos apóstolos do "Salvador" que hoje sopra as velas pela 5.ª vez.
~ NOTÍCIAS ~
Ah, mas não é tudo! Grandes notícias do mundo dominado por Gold surgirão por via da minha pessoa, guardadas durante a última semana para serem anunciadas hoje. Relíquias que com toda a certeza vos farão felizes.
~ PAREDE DOS DESEJOS ~
E porquê parar por aqui? Afinal de contas há que respeitar certos costumes e tradições e dado isso foi criada uma parede onde todos vós podem pedir 5 desejos relativamente ao aniversariante. Tomem-no como prendas da vossa parte.
~ CHAPA 5 & QUEM É QUEM? ~
Depois de exprimirem os vossos desejos, por favor não se esqueçam de dar uma vista de olhos a dois desafios que vos proponho: num desafio cada um de vós a partilhar uma fotografia vossa de quando tinham 5 anos; noutro todos terão uma oportunidade para tentar adivinhar que personagem da imagem corresponde ao apóstolo do nosso menino Gold. Têm uma só tentativa, por isso usem-na bem!
~ LANÇAMENTOS ~
Apesar de todos nós termos desejos para o nosso Gold, ele também responde aos nossos e benze-nos com lançamentos especiais nesta data. Estejam atentos no separador respetivo e ao desenrolar desta Gala.
~ EXTRAS ~
Por fim, outros conteúdos extra estarão ao vosso dispôr. Fiquem por aí, aproveitem, divirtam-se e não se esqueçam de ficar connosco mais 5.

A Profecia de Kamitaku

I. REGNA ET CONTROVERSIAS (REINOS E DISPUTAS)

II. AMICUS ET HOSTIS I (AMIGOS E INIMIGOS I)

III. AMICUS ET HOSTIS II (AMIGOS E INIMIGOS II)

IV. AVEO VOS. NOVUS EGO (ADEUS, TU. NOVO EU)

V. SUNT AMICI AETERNUM I (OS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE I)

VI. NOVUS VITAE (NOVAS VIDAS)

VII. SUNT AMICI AETERNUM II (OS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE II)

VIII. SUNT AMICI AETERNUM III (OS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE III)

IX. VOLUERUNT FINIENTEM (O FIM QUERIDO)

X. INTERIM (ENTRETANTO)

Entrevistas

Entrevista Especial
roca

Entrevistas

Que para o ano a Disney compre o Gold para termos o servidor pago | Desejo que atinjamos os 10 000 utilizadores futuramente | Oxalá que venha um tópico Miss T-Shirt Molhada 2013 | Desejo a criação de um novo grupo de utilizadores chamado "La Família" | Muita fortuna e sorte para toda a verdadeira família deste espaço!
~ Apelix ~
Desejo que se façam as camisolas GoldTugAnime | Criação do grupo "La Família" | Que mais gente contribua para o pagamento do servidor | Se a Disney comprar o GoldTugAnime, que não meta orelhas na nossa mascote | Quero que a terechan me deixe guardar um segredo dentro do fórum
~ BritS ~
Quero mais raparigas no Gold | Que apareça a série "Historias de Futebol" no fórum | Espero que o servidor seja sempre pago até ao 1.º semestre do ano | A criação de um tópico de gastronomia para dar a conhecer os meus dotes culinários | Receber um Roshi
~ Xykko ~
Quero o servidor pago, todos os anos, antes do fórum ir abaixo | Se acontecer alguma coisa dia 21 deste mês, que o Gold se mantenha online | Quero links novos no Samurai X | Ter no fórum a dobragem portuguesa de Dragon Ball completa eem DVD-Rip | Espero que o Gold faça mais 13 anos
~ trefto ~

Spoiler
Show
Imagem
1. Laxus (Fairy Tail) » trefto | Descoberto por Jambe
2. Deadpool (X-Men) » ze95 | Descoberto por sparky
3. Panty (Panty & Stocking) » terechan | Descoberto por Cyanide
4. Konata (Lucky Star) » PieceofCheesecake | Descoberto por show
5. Spike (Cowboy Bebop) » SpeeDManiac | Descoberto por show
6. Edward (Fullmetal Alchemist) » R94 | Descoberto por Xykko
7. Nero (Devil May Cry 4) » Apelix | Descoberto por Ru13en
8. Goku (Dragon Ball Z) » Isaac | Descoberto por BritS
9. Gintoki (Gintama) » turunksun | Descoberto por BritS
10. Majin Buu (Dragon Ball Z) » dslexterminator | Descoberto por Bento
11. Gohan (Dragon Ball Z) » Diogo_23 | Descoberto por roca
12. Asuna (Sword Art Online) » Lime | Descoberto por Xykko
13. Franky (One Piece) » roca | Descoberto por Leinad4Mind
14. Tifa (Final Fantasy VII: Advent Children) » Jambe | Descoberto por Bento
15. Cloud (Final Fantasy VII: Advent Children) » borllock | Descoberto por Leinad4Mind
Spoiler
Show
Imagem
16. Uchiha Madara (Naruto Shippuden) » show | Descoberto por Morick
17. Superman (Superman) » Tiogo | Descoberto por Bento
18. Luffy (One Piece) » taiko | Descoberto por trefto
19. Alucard (Hellsing) » JudokaSK | Descoberto por trefto
20. Portgas (One Piece) » Morick | Descoberto por show
21. L (Death Note) » EdoPT90 | Descoberto por Xykko
22. Usopp (One Piece) » has | Descoberto por Katorio
23. Goten (Dragon Ball Z) » TIAGOtenN | Descoberto por Leinad4Mind
24. Simon (Gurren Lagann) » DarkAnimatic | Descoberto por trefto
25. Kon (Bleach) » J_Borges1991 | Descoberto por trefto
26. Goku (Dragon Ball GT) » Bento | Descoberto por sparky
27. Ariel (The Little Mermaid) » Machirude | Descoberto por terechan
28. Sakuragi (Slam Dunk) » Xykko | Descoberto por trefto
29. Kenshin (Rurouni Kenshin) » Katorio | Descoberto por BritS
30. Naruto Bijuu Mode (Naruto) » milhonetis | Descoberto por Morick
Spoiler
Show
Imagem
31. Taiga (Toradora!) » Ritz | Descoberto por Xykko
32. Okarin (Steins;Gate) » Cyanide | Descoberto por BritS
33. Light (Death Note) » DownTurn | Descoberto por Xykko
34. Kame-Sennin (Dragon Ball) » DFLMoura | Descoberto por roca
35. Rapunzel (Tangled) » aurathomas | Descoberto por terechan
36. Naruto (Naruto) » Uzumaki10 | Descoberto por Ru13en
37. Zoro (One Piece) » FeedBack | Descoberto por BritS
38. Batman (Batman) » cbt_carlos | Descoberto por Jambe
39. Walter (Hellsing) » Moura | Descoberto por Beel-sama
40. Mew (Pokémon) » Mew | Descoberto por EdoPT90
41. Shin Chan (Shin Chan) » blabla28371 | Descoberto por Jambe
42. Alexander (Last Exile) » Ru13en | Descoberto por Morick
43. Popo (Mushiking) » Cesm | Descoberto por animorealista
44. Monkey D. (One Piece) » Degenerated | Descoberto por roca
45. Sanosuke (Rurouni Kenshin) » eclesio | Descoberto por Xykko
Spoiler
Show
Imagem
46. Ikki (Saint Seiya) » DeadDarkDragon | Descoberto por Xykko
47. Kiba (Wolf's Rain) » Leinad4Mind | Descoberto por Jambe
48. Alice (Pandora Hearts) » CatarinaWLOD | Descoberto por Ru13en
49. C.C. (Code Geass) » siny | Descoberto por Katorio
50. Kagura (Gintama) » BritS | Descoberto por terechan

ANIMAÇÃO OCIDENTAL

Curtas
[HDTV.720p] [Desconhecido] Cloudy Day [UNI]
[Web-DL.1080p] [Desconhecido] Calvaire Fruite (2012) [UNI]
[Web-DL.720p] [Desconhecido] Calango! [UNI]
[Web-DL.720p] [Desconhecido] Dubstep Dispute [UNI]
[Web-DL.720p] [Desconhecido] Erebus [UNI]
[Web-DL.720p] [GoldTugAnime] WarheaD [UNI]
[Web-DL.720p] [Desconhecido] Wing It [UNI]
[Web-DL.1080p] [Desconhecido] A Fox Tale [UNI]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Elmer Elephant [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] The Flying Mouse [PT][ING]
[BDRip.480p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Fur of Flying [UNI]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Fur of Flying [UNI]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Fur of Flying [UNI]
[BDRip.480p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Coyote Falls [UNI]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Coyote Falls [UNI]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Coyote Falls [UNI]
[BDRip.480p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Rabid Rider [UNI]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Rabid Rider [UNI]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Looney Tunes - Rabid Rider [UNI]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Dragons: Gift of the Night Fury [ING]

[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Dragons: Gift of the Night Fury [ING]

[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Book of Dragons [ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Book of Dragons [ING]
[BDRip.720p] [Desconhecido] The Little Matchgirl [UNI]
[BDRip.1080p] [DiSPOSABLE] La Luna [UNI]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Dia & Noite [ING]
Filmes
[DVD9] [NYDIC] Monster High: Festa de Arrepiar [ING][PT][TUR]
[DVD5] [Tatto1977] A História de uma Abelha [PT][ING][IS]
[DVD9] [PTpOWeR] Arthur Christmas [PT][ING][ARA][CZ][HEB][IS][RO][SK]
[DVD9] [NYDIC] Os Piratas! [ING][ES]
[DVD5] [UST] A Idade do Gelo 3 - Despertar dos Dinossauros [PT][ING]
[DVD5] [Desconhecido] Rato Basílio, o Grande Mestre dos Detectives [ING][ES]
[DVD9] [Lagaffe] Kenai e Koda [PT][ING][ESP][CAT]
[HDTV.720p] [GoldTugAnime] Kenai e Koda [PT][ING]
[HDTV.720p] [GoldTugAnime] Tarzan 2 [PT][ING]
[HDTV.1080p] [GoldTugAnime] Tarzan 2 [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] A História de uma Abelha [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] A História de uma Abelha [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Coraline e a Porta Secreta [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Dumbo [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Dumbo [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Ratatui [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Ratatui [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] À Procura de Nemo [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] À Procura de Nemo [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Shrek - O Terceiro [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Shrek - O Terceiro [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Os Aristogatos [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Os Aristogatos [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Tom e Jerry - Robin dos Bosques e o seu Fiel Companheiro [ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Tom e Jerry - Robin dos Bosques e o seu Fiel Companheiro [ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Rato Basílio, o Grande Mestre dos Detectives [ING]

[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Fantasia [ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Fantasia [ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Fantasia 2000 [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Fantasia 2000 [PT][ING]
[BDRip.1080p] [GoldTugAnime] Brave - Indomável [PT][ING]
[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Rato Basílio, o Grande Mestre dos Detectives [ING]

[BDRip.720p] [GoldTugAnime] Brave - Indomável [PT][ING]

ANIMAÇÃO ORIENTAL

Extras

Comunicado que anuncia as novas categorias de jogo.
Informa as que desapareceram, as que foram criadas e alguns detalhes mais.
Para mais informações, basta clicar no título.

Comunicado que anuncia a ligação ao desafio "Quem é Quem?".
Refere a forma de ganhar pontos extra enquanto espetador e dá outras indicações diversas.

Comunicado que anuncia um desafio para todos os utilizadores.
Esclarece como participar na eleição de categoria e transmite outros dados.

Comunicado que oficializa "Excalenor".
Noticia projetos futuros.

TODO O OFF-TOPIC SERÁ APAGADO SEM AVISO PRÉVIO
ESTE TÓPICO FOI E É ESCRITO SEGUNDO O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO
This topic was moved from Jogos, Concursos e Giveaways by Apelix on 18 dez 2012, 01:48.
Sejam todos bem-vindos à Gala do 5.º Aniversário GoldTugAnime!
Como podem acompanhar pela tabela acima, teremos várias iniciativas para hoje. Entre desafios ao estilo de passatempos, notícias, entrevistas, curiosidades, entre outros, trago-vos um tópico que envolve muito e muita gente.
Estão dias a fio de trabalho e esforço envolvidos neste tópico, com muita gente a dar tudo de si para fazer deste um dos melhores dias da história do fórum. Seguramente melhor que o ano passado, mais abrangente, feito com mais tempo, será um evento de grande êxito que contará com a vossa ajuda para fazê-lo crescer.
Durante 5 horas, poderão acompanhar as várias surpresas deste tópico e do que temos preparado para mostrar-vos.
Só me resta desejar que se divirtam imenso e que continuem connosco.
Yap, este ano pelo menos da quantidade de projectos não se podem queixar... tem sido 1 em cada 10 minutos... :P
E Viva ao Gold pelos seus 5 anos de existencia, como também muito obrigado a todos os que apoiam esta comunidade. Pois só graças às generosas doações que os membros é que conseguimos fazer esta festa, como também manter o Gold aberto por mais um ano. Por isso muito obrigado por particiaparem nesta grandiosa comunidade.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
I. REGNA ET CONTROVERSIAS (REINOS E DISPUTAS)

1. A Profecia (CLICAR)

Foi com esta profecia de Kamitaku, Deus da Otakulândia, que o destino de todos nós mudou. Apokalips_, assustado com a notícia da vinda de um salvador que viesse tomar o seu lugar na história e apagar o seu nome dela, procurou junto dos seus conselheiros do grupo Godakatsuki, fabio07, pppp e DConan_2010, encontrar uma solução que evitasse tal desfecho.
O Semi-Deus dos otakus não podia contar com mais ninguém senão eles para levar o seu desejo a cabo. Ninguém mais podia saber dos seus planos, especialmente a sua mulher, v_crazy_girl, e filha, siny.
Dias depois, Apokalips_ encontrou-se via-Godskype com os seus três conselheiros, para combinarem um plano que evitar a profecia de Kamitaku.
Estão atrasados! E só para verem o amor estou em aula e a olhar para isto :P
MAs pronto parabéns, assim que chegar a casa vou ter muito que ler.
Por Apelix
Posts Signature Avatar
2. O Plano dos Godakatsuki (CLICAR)

No encontro dos Godakatsuki, ficou acordado que a filha de Apokalips_, siny, casaria com fabio07, pois este era estéril, e assim seria impossível o nascimento do salvador Gold, contrariando a profecia.
Para que v_crazy_girl, mulher pura de espírito e bondosa, não suspeitasse deste plano, Apokalips_ combinou com os restantes Godakatsukis organizar em casa de fabio07 um desfile das mais belas semi-deusas ainda solteiras, onde a escolhida tivesse a honra de casar com o proprietário da casa. Apokalips_ sempre soube da paixão do colega pela filha, e isso acabou por pesar e até ajudar na tomada de decisão deste plano.
O semi-deus acabou por oferecer deliberadamente a mão da sua filha a fabio07 sem esta saber, tudo para proveito próprio. Tudo o que ela sabia, era que havia chegado a altura de casar, e que por isso tinha de comparecer ao desfile, concorrendo com outras jovens semi-deusas pelo amor do fabio07. E o tão aguardado dia, por parte dos Godakatsuki, havia chegado…
Atrasados nada disso... Que eu saiba festejamos sempre no final do dia da pessoa... o bolo só é servido após o jantar :P
Imagem
Depois da Nissan e da Toyota, chegou agora a vez da Mercedes-Benz anunciar que em colaboração com a Production I.G está a desenvolver um anime original.

A curta de 6 minutos vai servir para apresentar os novos carros da Série A da Mercedes. O diretor vai ser Mizuho Nishikubo (Musashi: The Dream of the Last Samurai, Zillion) e o designer de personagens vai ser Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars, Wolf Children).
Fonte: OtakuPT | A notícia saiu há duas semanas; o vídeo saiu há uns dias e foi adicionado ao tópico por mim.
trefto
Actualmente és um dos utilizadores mais activos do Gold. Nunca achaste que passas demasiado tempo aqui? Nunca te fartaste?
Não à 1.ª questão e sim à 2ª. Quando o Apelix me rouba pontos ou na liga ou no Spectromancer :uh:

O que é que mais te atrai no Goldtuganime?
A animação disponibilizada, as actividades, as pessoas…? É assim, quando me inscrevi no fórum, foi porque vi muitas animações antigas que eu via quando era criança, e tinha intenção de sacar, mas confesso que nunca cheguei a fazer download de muitas coisas. E foi assim nos primeiros meses inscritos, raramente ia ao fórum, até que descobri o tópico da discussão da manga e do anime de Naruto, comecei a comentar, a comentar, no tópico de One piece também, até que nunca mais parei. Portanto, posso dizer que é mesmo o convívio.
Os jogos também são muito bons, embora o Apelix me roube sempre, e o vídeo do Apelix a cair ao buraco no progama do Malato (rimou :scared:) também.
Ah, quase me esquecia, também gostava bastante das discussões em que havia sempre pessoas que eram banidas. :uuu:

Apesar de seres sempre muito comunicativo no fórum, a opinião geral é de que nos meetings te revelas muito tímido. Quem é o verdadeiro trefto? O rapaz divertido e cómico do gold ou o rapaz tímido e introvertido dos meetings? Será que para ti é mais fácil dialogares no mundo virtual do que no real?
Lá vêm vocês com as mentiras. Só calúnias sobre a minha pessoa. Eu divertido e sociável qb. xD Claro que também temos de ver pelas pessoas que participam nos meetings. A maior parte das pessoas que vão, não são as pessoas com quem eu costumo falar, no fórum ou pelo Skype. Com o Leinad raramente falo no fórum, com o Rúben falei ao principio, na altura da 2.ª casa dos Segredos mas ultimamente não tenho falado. Então com o Feed e Mdrt, que também costumam ir, esses então muito menos. Por isso, é óbvio que não tenho muitos assuntos para falar com eles. Porque por exemplo, com as pessoas com quem eu costumo falar, como o Tiogo ou o Morick, não me acham tímido. Portanto, isso de me acharem tímido, depende das pessoas, há quem me ache e há quem não ache. XD

Achas que tens contribuído para o sucesso e crescimento do Gold em algum aspecto? Pensas vir a dar um contributo maior no futuro?
Não me parece. E novamente não, porque eu sou muito preguiçoso. lol

Eu prometi-te antes que ia fazer esta pergunta, quem é o utilizador do Gold que mais admiras e porquê? E a seguir a mim?
Ah, não sabia que era pra mentir. Então sendo assim é o Tiogo, porque ele é rico, como eu, gosta bastante dos comics da Disney e ainda tem a Saga do Tio Patinhas. Além disso disse-me que me arranjava emprego caso eu engravidasse alguém e ainda arranja bilhetes para os camarotes de todos os estádios do mundo. É por isso que quando for grande quero ser como ele.
A seguir é o Apelix. Mas só porque pelo que ele me disse, todas as gajas o querem fode*.

Existe alguma coisa no Gold que achas que pode/deva ser melhorada?
Nunca pensei muito nisso. Portanto não.

Existe algum personagem do mundo da animação com o qual tu te identifiques? Além do Pateta.
Com o Montana Jones porque é parecido com o Indiana Jones. lol

Qual é o teu tópico favorito no Gold e porquê?
Tenho muitos. Não consigo seleccionar um. Mas se tivesse uma arma apontada à cabeça, (nunca se sabe, pode acontecer), diria que é o tópico da discussão da manga de Slam Dunk.

Existiu uma fase em que o Apelix costumava colocar em causa a tua masculinidade. Como é que isso ficou resolvido entre vós?
Ele estava a brincar, mas o que é demais enjoa, e ele parece que percebeu isso. Senão, ia ter que tomar medidas drásticas.

Como está o duelo entre ti e o show, qual de vocês dois conseguiu convencer o outro a ver mais séries e animes até agora?
Tenho de ir contar, espera um bocado. 2 min depois. Ora bem, acho que ganha ele. Ele até agora já me disse para ver Claymore, Code Geass :front: e Pandora Hearts. E eu até agora só lhe disse para ver Slam Dunk e Steins;Gate, mas acho que este último não conta porque ele já o ia ver. :cry:
Mas pronto, é a única forma de ele se vingar de mim, já que no torneio de Spectromancer ganho sempre eu. :uuu:

Última pergunta, a quem é que queres mandar beijinhos?
Não, mas queria deixar um apelo a todas as pessoas para verem Slam Dunk e àqueles que não viram ainda, One Piece. Queria também pedir desculpas ao Jambe, por tê-lo spoilado em One Piece, mas como ele sabe, foi com intenção. :rofl:

Entrevista feita por tiogo
3. A Escolha (CLICAR)

O desfile decorria e várias candidatas buscavam o reconhecimento de fabio07, por motivos políticos, económicos, entre outros. Algumas das candidatas eram selecionadas para o harém pessoal de pppp, enquanto a tão aguardada pessoa chegara: siny, o reflexo do brilho nos olhos do Godakatsuki apaixonado, filha de Apokalips_ e v_crazy_girl, futura esposa de fabio07.
siny, com o seu ar triste, por não querer ser escolhida e viver uma vida de mentira e sem amor, levava o vestido mais bonito e reluzente do desfile, e não havia semi-deusa que não a invejasse nesse dia.

3. A Escolha Parte II (CLICAR)

fabio07 não hesitou em escolher o seu amor de sempre, acabando por mandá-la chamar ao seu quarto pessoal, para um encontro privado.
SO tenho a dizer que apagaram o meu topico por isso nao venho ca mais esta semana.
Imagem
O site oficial do live-action de Rurouni Kenshin (Samurai X) revelou que a data de lançamento do DVD e do Blu-Ray do filme está marcado para Dezembro.

O filme será lançado em Deluxe Edition e Regular Edition, tanto para DVD como Blu-Ray, no dia 26 de Dezembro.

A Regular Edition contém vídeos do evento, trailers e previews das personagens. Custa 2980 yen (aprox. 28€) para o DVD e 3990 (aprox. 37€) o Blu-Ray.

Entretanto, a Deluxe Edition contém também os extras da Regular Edition, tendo ainda cenas cortadas, entrevistas com elencos, uma outer box, digipack, booklet e uma cópia do guião do filme. Custa 5985 yen (aprox. 56€) para o DVD e 6930 (aprox. 65€) para o Blu-Ray.

Ainda, o canal de Youtube da loja online japonesa ASmart, postou um vídeo do ator protagonista, Takeru Sato, a anunciar este lançamento, acompanhado de um novo trailer do filme.
Fonte: JEFusion | Traduzido e adaptado por: Apelix
Última pergunta, a quem é que queres mandar beijinhos?
Não

:rofl:

edit: Apelix, acho que tens umas cores trocadas na entrevista
Última edição por BritS em 29 nov 2012, 19:19, editado 1 vez no total.
Ao chegar ao quarto, fabio07 encontrou a sua já noiva triste. Ainda assim, isso pouco ou nada importava ao felizardo, que não conseguia esconder a felicidade com o plano dos Godakatsuki. Finalmente tinha siny ao seu lado, finalmente ela seria a sua mulher.
siny, a pedido de fabio07, cantou a balada favorita do seu noivo, “Ai se eu te pego”, na versão Remix da M80.

4. Um Amor Antigo (CLICAR)
pois, foi essa parte que o apelix não alterou brits. :uh: Maldito seja. :superangry:
BritS :Última pergunta, a quem é que queres mandar beijinhos?
Não

Dei-lhe cabo da cabeça por causa dessa resposta, LOL :rofl:
mas eu disse que não o ia deixar alterar :uuu:
Entretanto, também pppp gozava com este plano dos Goldakatsuki, recebendo as mulheres escolhidas pelo fabio07 para o seu harém, no seu hall principal. Todas elas estavam excitadas com o facto de poderem servir pppp, mas de entre todas, destacavam-se Morick e CyanideSB.

5. O Harém de pppp (CLICAR)
depois tiogo, quando falares pra mim no skype e eu não te responder, não digas que não sabes porque não te falo. :uh:
BritS :Última pergunta, a quem é que queres mandar beijinhos?
Não

Edit: Como te atreves a falar mal de Code Geass numa entrevista?? :fury: daqui a bocado vais ver
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 34
Liga da Justiça [PT-PT]

https://i.imgur.com/bcHokt5.jpeg Informaç[…]

2.ª temporada de Fire Force e Sakamichi no Apollon[…]

Ola chamo me joaquim vim aqui ver uns animes […]

Oh sim, estava a precisar de mergulhar nas minhas […]