Apelix :Entretanto, também pppp gozava com este plano dos Goldakatsuki, recebendo as mulheres escolhidas pelo fabio07 para o seu harém, no seu hall principal. Todas elas estavam excitadas com o facto de poderem servir pppp, mas de entre todas, destacavam-se Morick e CyanideSB.

5. O Harém de pppp (CLICAR)
tenho dúvidas que ele chegue para as duas :uuu:
Eu ainda me estou a rir, portanto nao alterem! xD
Joao vai com calma, eu ja me perdi. E se caso leias isto, altera la o que te disse no ultimo comentario
LOOL eu tenho morrido de riso, o trefto tem mesmo a sua masculinidade em risco LOOOL
show

Show, já foste The Showstopper e não agradou a mudança a muita gente. Estás à espera que o Gold vá novamente para reabertura para voltares ao antigo
nick ou és casmurro e gostas de contrariar o povo? Olha que assim não chegas a Presidente.

Para quem não sabe eu escolhi o nick de Showstopper porque no remoto ano de 2007 (ou será 2008??) eu era grande viciado no wrestling e adorava o Shawn Michaels,
por isso decidi escolher esse nick, ora á medida que o tempo foi passando e agora já para o fim, quase toda a gente me chamava show, por isso quando o novo gold apareceu, eu decidi mudar de nick, mas como não me consegui decidir sobre um novo nick, eu (aparentemente estupido) decidi simplificar o meu nick para show, por isso se não gostarem do nick pensem nele como um diminutivo de Showstopper.

A tua homepage é o Gold? Quanto tempo por dia cá passas?
Não, a minha homepage é o Sapo, porque gosto de ver as noticias quando entro no browser (Não, não fui pago para fazer publicidade).
Quanto ao tempo não sei, nunca contei, mas deve ser o site onde passo mais tempo.

Se tivesses o poder de, durante um dia, mudar o nome dos utilizadores do fórum, quais mudarias e para que nomes?
Simplificava tudo, o Leinad4Mind passava para Leinad, o Apelix passava para Ape, a terechan passava para tere, o trefto passava para thefto, etc...
Estou a brincar claro, quem sou eu para mudar os nomes dos outros (excepto o trefto :uuu:, ah e mudava aquele avatar dele também).

Qual é o teu tópico favorito no Gold?
Há muitos, lol, tópicos de projectos os meus favoritos (de todos os tempos) são os do Naruto Shippuden da n3 e do Full metal Alchemist Brotherhood da Inochi, do Evangelion do FabioSeixal, depois os tópicos de convívio, como as anedotas, o off topic, a Casa dos Segredos, Spectromancer e o Tenkaichi.

O teu personagem favorito de sempre é o Lelouch, salvo erro. De 1 a 100, qual achas ser a probabilidade de ele vencer o Tenkaichi Goldukai IV?
É verdade, o meu e o de muito boa gente de certeza. Ora como não conheço pra aí 70% dos adversários vou dizer que a probabilidade é de 80 e se ele não chegar á final é porque há aí dedo do Apelix :uuu:

O tópico onde és mais ativo é o Spectromancer, com 10% do total das tuas mensagens. Com tanto tempo lá depositado, ficas satisfeito com que desfecho?
A sério?? Estou sinceramente surpreendido. O único desfecho que estou à espera é de ser campeão, ou chegar às meias-finais, mas já sei que se jogar com o Apelix ou o Jambe o mais certo é ser eliminado, nunca me vou perdoar se perder com o trefto.

Quem é que entre ti e o trefto conseguiu convencer o outro a ver mais animes até agora? É que pelo que me consta ele está a perder. Quer isso dizer que ele é uma pessoa fácil?
Ele é que é a pessoa mais indicada para fazer essas contas, se não as aldrabar :uuu:. Mas acho que da última vez que reparei nisso estávamos empatados.
Mas ele agora está-me a dever Doctor Who por eu ter entrado no Spectromancer e ainda não acabou de ler Pandora hearts. O único anime que se não fosse ele talvez não visse é Slam Dunk que até é um excelente anime por acaso.

E para terminar, foste um excelente jogador na Casa dos Segredos: Gold II Edition, acabando inclusivamente em 7.º lugar, fazendo parte de uma Facção muito curiosa. Se estivesses dentro desta verdadeira Casa que grupo tomarias partido e quem comparas a quem, relativamente aqui ao Gold?
Epá, isso pressupõe que eu acompanho a Casa dos Segredos regularmente o que não é verdade, só vejo a gala de Domingo e é aos bocados. Mas certamente que não faria parte de La Familia. Ah, e deixo um conselho ao Apelix se alguma vez voltar a fazer uma Casa dos Segredos a ver se ele aldraba as votações e provoca os concorrentes para fazer aquilo mais real.
Ru13en :LOOL eu tenho morrido de riso, o trefto tem mesmo a sua masculinidade em risco LOOOL

os outros podem pensar que a minha masculinidade tá em risco, mas eu sei muito bem para onde a minha masculininade tá virada. :uh:
O anúncio do casamento da filha de Apokalips_ fora recebido com grande expectativa por todos os semi-deuses, todos pareciam felizes, excepto siny que não queria que o casamento viesse mesmo a acontecer.
Apokalips_, contente por ver a profecia cada vez mais irreal, desafiava Kamitaku, afirmando que teria sido derrotado pelo semi-deus mais célebre da história de Otakulândia.
6. A Vitória Confessada (CLICAR)
BritS :Eu ainda me estou a rir, portanto nao alterem! xD
Joao vai com calma, eu ja me perdi. E se caso leias isto, altera la o que te disse no ultimo comentario
Já emendei. Era só uma frase.
Eu não posso ir com mais calma, tenoh horários a cumprir xD
trefto :
Ru13en :LOOL eu tenho morrido de riso, o trefto tem mesmo a sua masculinidade em risco LOOOL

os outros podem pensar que a minha masculinidade tá em risco, mas eu sei muito bem para onde a minha masculininade tá virada. :uh:
Pois, aí é que reside o problema. Está virada LOOOOL
terechan :Ahahah qual é "a" Cy e qual é "a" Morick? :rofl:
Estou à espera que eles cá venham dizer.
trefto :pois, foi essa parte que o apelix não alterou brits. :uh: Maldito seja. :superangry:
Não quiseste mandar beijos na altura, então não seria na edição que eu mudaria isso. Tiveste a tua oportunidade. QUeres, manda agora.
Mas se pensam que siny estava triste com o casamento por ser com alguém feio, velho e aborrecido, estão muito enganados. Quer dizer, tudo isso é verdade e tudo isso eram motivos de descontentamento por parte da jovem, mas havia algo mais. siny mantinha uma relação amorosa secreta com um outro semi-deus, de seu nome DFLMoura. Este nada sabia do casamento da sua amada, vindo a descobrir pelo seu irmão, Moura, que tinha partido numa viagem longa e ao passar pelo Cabaret do Degenerated, ouviu a notícia do casamento de siny com fabio07.
Moura, ao saber disto, partiu imediatamente de volta a casa, para informar o seu irmão mais velho.

7. O Regresso e a Partida (CLICAR)

Enquanto esperava que DFLMoura voltasse, Moura foi recebido em festa pelas semi-deusas mais belas de Tuganime, que lhe cantaram e coreografaram o êxito “Gangnam Style”, versão edit da Orbital. (Vídeo)

7. O Regresso e a Partida Parte II (CLICAR)
tu queres é fazer á força toda que ela esteja virada. o que não está.
mandar agora já não vale a pena. :sucks:
Última edição por trefto em 29 nov 2012, 19:40, editado 1 vez no total.
Imagem
A revista Otaku USA Magazine apurou no passado dia 24, junto da Madhouse, que Death Note terá nova série animada, já em 2013.

A nova série será direta sequela da original, protagonizando Kayato Yagami, filho de Light e Misa, que procurará vingar-se e continuar o legado deixado pelo seu pai.

Ainda que não tenham sido revelados novos dados, sabe-se que deverá estrear em Outubro, como aconteceu com a primeira série.

Fonte: Otaku USA Magazine
Eu não percebo nada do que se está a passar. Mas tenho que admitir que isto é mais interessante que o meu artigo de Sociologia Médica ^^
siny, desesperada com a situação em que se encontrava, e sem poder continuar a contactar o seu verdadeiro amor, procura apoio no velho Cesm1980, grande sábio e importante nome de Silverland. Foi assim, que numa noite fria e sem estrelas no céu, siny escapou do território do “seu” Godakatsuki, em direcção a Silverland. (Vídeo)

8. O Apelo a Cesm1980 (CLICAR)
mariamariasome :Eu não percebo nada do que se está a passar. Mas tenho que admitir que isto é mais interessante que o meu artigo de Sociologia Médica ^^
os videos é a história do nascimento do gold. e sim, é o nascimento verdadeiro. :uuu:
depois tens as entrevistas de membros famosos do fórum como eu.(O show não conta).
Última edição por trefto em 29 nov 2012, 19:43, editado 1 vez no total.
mdrt
Mdrt, no teu currículo podes encontrar a fundação da GarSubs. Fansub que trabalhou projetos como Angel Beats!, HOTD, e deixou outros projetos de renome em standby. Se pudesses escolher um para ter já terminado, dos começados, qual era?
Ora muito bem. Obrigado pela entrevista! É como todo o prazer que a faço. O meu "currículo" não se baseia apenas na GarSubs. Sou fundador da mesma, mas comecei na O-E, onde foi a minha primeira fansub. Falando da GarSubs, gosto bastante de todos os projectos que temos, mas a nossa filosofia é um bocado diferente. Os projectos são e foram escolhidos pelos tradutores, coisa que não temos de momento. E muitos deles foram deixados a meio por isso mesmo, esses tradutores desapareceram de um dia para o outro. O projecto que gostaria de terminar mais?! Hmmm, talvez Rainbow. Mas é bastante complicado por falta de material, nomeadamente raws. Depois entra o problema dos tradutores. Mas também posso dizer isto. Somos uma fansub de luas... De um momento para o outro, pode dar vontade ao pessoal de trabalhar e podemos lançar montes de coisas. Por enquanto, as coisas estão um bocado mortas.

A tua capacidade de liderança e o perfil, dão-te a frieza de em momentos mais quentes manteres o respeito e conseguir ter uma conversa calma. Isso valeu-te noutras alturas nesta comunidade. Se houver uma Segunda Guerra Dourada aqui, envergas a espada e respondes violentamente ou usas a força da argumentação?
Sinceramente, gosto de ficar longe de problemas, a menos que eles venham a mim. Sempre usei a argumentação, acho. Ou pelo menos, não me lembro de responder violentamente a nada, a menos que me respondam nessa moeda. E duvido que haja essa Segunda Guerra Dourada. Até porque a equipa de administração do Gold faz um bom trabalho no que toca a manter uma boa comunidade dentro deste fórum. Sou frio a responder, talvez, mas não é por mal. Já entra no campo das personalidades de cada pessoa. Acho que cada utilizador tem de ter um bocado de bom senso. Mas sempre que responder no quer que seja, será através de uma boa argumentação. Até porque é o caminho para chegar a um bom consenso.

Eu perguntei isso porque queria reforças às pessoas o tipo de pessoa que és. E é por seres assim que quis muito que viesses para a Equipa de Redação. Tens conhecimentos, és cívico, és um perfeito nome para o trabalho. Já perguntei isto a outros colegas teus de equipa, e faço-te a exata questão: o que achas que podemos dar de bom e diferente ao fórum?
Artigos inovadores! Porque notícias, encontrámos em qualquer parte da Internet. Portanto, artigos pertinentes, escritos de uma forma inovadora e que suscitam o interesse às pessoas. Porque se há coisa que odeio, é entrar num site de notícias e ler um artigo que já li noutro site qualquer ou directamente traduzido de outro. Não custa assim tanto escrever algo divertido, acho.

E como já te fiz três perguntas longas, segue uma curta: por certo arranjaste amizades aqui, podes mencionar algumas? E a que te marcou mais?
Fiz grandes amizades, apesar de nenhuma me ter marcado muito. Mas conto com grandes amigos graças ao fórum. Deixa cá ver: Venâncio, Gyosei *risos*, Balian. Apelix, L4M, Tozz, Phantom, Narshi, WLOD. Há mais uns quantos, mas esses são os principais. Ainda temos uma conversa no Skype só entre nós praticamente.

E se o nome do GoldTugAnime fosse critério teu de escolha, qual escolherias?
Acho que o nome deste fórum já um bocado trademark. Portanto não mudaria nada. Se bem que o fórum é mais do que GoldTugAnime. Se quiserem mudar, tenham em consideração todas as coisas que vocês têm e o avanço que querem dar a esta comunidade. Porque mudar para melhor, nunca é mau.

Por fim, queres deixar-nos os teus votos de aniversário e desejos para o GoldTugAnime?
Muitos parabéns e que este fórum continue a melhorar como da forma que tem melhorado! Desejo a maior das felicidades a todos os utilizadores tal como a administração e as diferentes equipas do fórum. Porque são todas as pessoas deste mesmo que fazem com que isto seja assim e, porventura, melhore ainda mais.

Deixo outra vez, um obrigado pela entrevista.
Marcos Daniel
Há poucas semanas da consumação da união de siny com fabio07, DConan_2010 e Apokalips_ discutiam os preparativos e certificavam-se de que nada falhava, tomando atenção a todos os detalhes. Tudo estava a correr às mil maravilhas para Apokalips_.

9. Os Preparativos (CLICAR)
Spoiler
Show
Apelix :
Imagem
A revista Otaku USA Magazine apurou no passado dia 24, junto da Madhouse, que Death Note terá nova série animada, já em 2013.

A nova série será direta sequela da original, protagonizando Kayato Yagami, filho de Light e Misa, que procurará vingar-se e continuar o legado deixado pelo seu pai.

Ainda que não tenham sido revelados novos dados, sabe-se que deverá estrear em Outubro, como aconteceu com a primeira série.

Fonte: Otaku USA Magazine
PAROUUUUUUUUUUUUUU! PAROU TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SAY WHAT?!?!?!?!?!?!?!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 34
Liga da Justiça [PT-PT]

https://i.imgur.com/bcHokt5.jpeg Informaç[…]

2.ª temporada de Fire Force e Sakamichi no Apollon[…]

Ola chamo me joaquim vim aqui ver uns animes […]

Oh sim, estava a precisar de mergulhar nas minhas […]