BritS :Quero tentar mais :c
Quiçá poderás. Vocês estão até agora a jogar nos mais fáceis. Há uns bem lixados, depois é que quero ver xD
Imagem
Greg Weisman anunciou no Twitter oficial dos seus trabalhos que está a trabalhar com Frank Paur no remake da série que deu que falar nos anos 90.

Ao que parece, a ideia está em aproveitar as novas tecnologias para refazer a série cujos direitos foram comprados pela Disney anos mais tarde. Alguns rumores apontam para 2014 como a data de estreia, celebrando os 20 anos de Gargoyles.

Fonte: Twitter Gargoyles News
Pronto o 3 é a terechan (imagem que tinha quando ganhou a casa dos segredos)
Apelix :
Quiçá poderás. Vocês estão até agora a jogar nos mais fáceis. Há uns bem lixados, depois é que quero ver xD
Nao me provoques Joao Apelix! :mad:
A notícia de que siny havia fugido tinha chegado a todo o lado, e mal DFLMoura soube, dirigiu-se perante Cesm1980, querendo saber se podia contar com a ajuda dele para encontrar a amada, perguntado por eventuais pistas, também.

14. A Fúria do Herói (CLICAR)
Cyanide :Pronto o 3 é a terechan (imagem que tinha quando ganhou a casa dos segredos)
Certíssimo! Esta é daquelas para testar a memória dos elementos de há 2 anos.
BritS :
Apelix :
Nao me provoques Joao Apelix!  :mad:
Provoco, provoco :uuu:
E a musica que a teresa cantou :cry:

Gold dos Santos TugAnime...sou prima do gold!
show :Aposto que isso é treta, ou entao o trefto nao é o unico que da entrevistas ganzado
A confirmação de um novo anime de Death Note veio do próprio Seyuu do Light, Mamoru Miyano, show. Colocada posteriormente no site, pelo que percebi.
Apelix :
Imagem
Greg Weisman anunciou no Twitter oficial dos seus trabalhos que está a trabalhar com Frank Paur no remake da série que deu que falar nos anos 90.

Ao que parece, a ideia está em aproveitar as novas tecnologias para refazer a série cujos direitos foram comprados pela Disney anos mais tarde. Alguns rumores apontam para 2014 como a data de estreia, celebrando os 20 anos de Gargoyles.

Fonte: Twitter Gargoyles News
Eu próprio confirmo esta noticia. :^^:
O Ape impediu-me de publica-la quando o fórum voltou ao activo pois queria fazer uma surpresa para esta data. :tongue:
É uma boa noticia para quem chegou a ver as Gárgulas na Sic, na altura do Bué ré ré xD
taiko

Taiko! Sempre desencontrados. Antes eu ia a todos os meetings do Gold e nunca te apanhei. Hoje, sempre que fazem não posso ir e pelo que sei já foste a um. Para quando um encontro onde possamos ir os dois?
Ora, boas, antes de mais. Sim, é verdade que já fui a um meeting. Diga-se também que não foi assim nada do outro mundo, foi cinema e pouco mais. Porque eu sou, geralmente, um pouco inibido ao pé de quem não conheço (pessoalmente, neste caso). Faltava gente mais desinibida por lá para dinamizar mais a coisa lool. Mas pá, estou sempre aberto a sugestões. Só que o meu trabalho deixa-me sempre numa posição de incerteza, quer seja pelo horário ou pelo cansaço. Só se for nalgum fim-de-semana e mesmo assim nem todos. É tudo uma questão de se combinar e se eu puder é na boa.

O teu valor clubístico não se põe em causa. Mas o das séries live-action por vezes. Quanto a séries de anime, diz-me as duas piores que já viste, as duas melhores e as duas favoritas?
Ora bem, aqui eu não tenho muito por onde escolher porque também não vi assim muita coisa. Mas do que vi posso dizer que as piores que já vi foram Sengoku Basara (1 e 2) e Tokyo Magnitude 8.0. As que considero melhores são Dragon Ball (a original e a Z, principalmente) e Rurouni Kenshin, talvez. As que mais gosto são Dragon Ball e Naruto (clássico e Shippuuden, apesar de saber que não é das melhores séries que existem, gosto muito.

E agora diz-me as duas utilizadoras piores, melhores e favoritas.
Hm...a sério? Vais-me obrigar mesmo a isto? lool É que eu não conheço aqui praticamente ninguém de meninas. Só poderia falar (e mesmo assim não muito) da terechan e da mew(painapuru). Lol. Mas elas não podem ser piores, melhores e favoritas. Portanto, vou ter que me abster a responder aqui lool. Mas pronto, posso dizer que são bastante simpáticas. Tímidas…mas simpáticas. haha :P

O ano passado também te entrevistei e perguntei-te quando voltarias ao Staff. Disseste "Talvez um dia...mas não num futuro próximo". 365 dias de jejum não serão suficientes?
Sinceramente? Estou bem como estou. Gosto muito de quem está na equipa e tal, mas não me quero estar a meter novamente numa coisa em que sei que não tenho tempo e não posso contribuir muito, etc. Portanto, acho que não vai ser num futuro tão próximo e nem sei se irá alguma vez acontecer. Mas também, vocês têm pessoal mais do que competente para isso. Não precisam lá de mim, estão em boas mãos. :P

E para finalizar, sim, porque sendo tu reincidente não te posso fazer tantas perguntas quanto aos outros, tenho de guardar algumas, quanto é que participas num jogo de convívio do Gold? Será no Bakajin!!?
Eish! Desculpa lá, sei que te esforças para planear esses jogos e tal, mas não tenho nem tempo nem paciência para isso lol. Mas obrigado na mesma pelo convite. :P

Bem, já agora quero desejar parabéns ao fórum, por mais um ano (isto, assumindo que se consegue mais um ano de servidor), e Feliz Natal para toda a gente. :nica:
Cesm1980 tinha aconselhado DFLMoura a dirigir-se ao Portal, local que divide Otakulândia das terras dos semi-deuses, guardado por Sennin. Se DFLMoura fizesse um acordo que fosse aprovado do porteiro semi-deus, poderia descer à terra dos mortais e ter mais hipóteses de se encontrar com siny.
Dessa forma, o semi-deus de Tuganime assinou um contrato que lhe faria perder a metade divina caso não regressasse dentro de 23 dias. (Vídeo)

15. O Acordo Divino (CLICAR)
Imagem
Depois de Mayumi Tanaka, dobradora de Kuririn, ter revelado que as gravações de Dragon Ball Kai haviam sido retomadas, veio agora a público falar de um possível lançamento de manga da série, com Akira Toriyama como protagonista do projeto.

Dragon Ball S seria o seu nome, sendo que o S vem de Saiyan e explica a verdadeira origem da Lenda dos Saiyans.

A relação de amizade entre Tanaka e Toriyama é bastante conhecida, o que leva a querer que estas palavras possam ter grande fundo de verdade.

Fonte: OtakuPT
Sennin era um porteiro corrupto e por isso foi fácil comprar a informação de que tinha feito um acordo com DFLMoura. E quem mais poderia ter comprado se não um dos Godakatsukis? Pois é, fabio07 estava cego pelo amor da sua vida e disposto a fazer de tudo para que siny fosse dele ou…de ninguém mais. Assim sendo, comunicou com aliados na Otakulândia, para prevenir que siny e DFLMoura ficassem juntos.

16. Um Novo Inimigo (CLICAR)
trefto :enrevista ganzada? porque é que dizes isso?
Imagem
II. AMICUS ET HOSTIS I (AMIGOS E INIMIGOS I)

Quando DFLMoura chegou à Otakulândia a primeira coisa que fez foi procurar, junto de amigos otakus, ajuda para encontrar siny. E visto que o único que na altura era uzo, DFLMoura ligou para turunksun, informando-o da sua chegada e das suas pretensões.

1. Ajudem, Otakus! (CLICAR)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 34

Your Lie in April foi uma mega desilusão para mim[…]

Parabéns ao vencedor! Foi divertido jogar neste jo[…]

Muito obrigada

As Férias Muito Longas