DFLMoura não imaginava vir a ter tantos amigos a ajudar direta ou indiretamentete na sua missão de encontrar siny. Um dos maiores responsáveis pelo cumprimento da Profecia de Kamitaku foi o FabioSeixal, que desde sempre lutou pela justiça e pelo bem dos otakus. Esta é a introdução dele, num episódio que mostra exatamente o que acabei de referir, quanto à sua justiça. Um primo de Bruno, participante da Casa dos Segredos 3, andou a vender na Feira de Carcavelos os projectos de FabioSeixal. E claro, acabou por pagar caro, quando estava a relaxar no Café do Degenerated.

4. Pirataria Condenada (CLICAR)
Não se esqueçam de jogar no Chapa 5, Quem é Quem, pedir os 5 desejos...
No quem é quem o 1.º é o trefto.
Heish ja começou, vou jantar rápido!

Ps.: adicionem me no skype só hj
Última edição por Morick em 29 nov 2012, 20:47, editado 1 vez no total.
Xykko

Vamos agora entrevistar o Xykko que é um dos Uploaders do Gold.
O teu contributo para o crescimento e sucesso do Gold tem sido aquele que desejavas, ou gostavas de poder fazer mais?

Eu sou uma pessoa muito ambiciosa. A minha ambição para o Gold é conseguir colocar tudo o que seja animação traduzida ou dobrada em português de Portugal, mas é claro que existem certas animações muito difíceis de encontrar em boa qualidade. Ainda assim como sou um membro recente na comunidade não posso dizer que tenha contribuído para o crescimento e sucesso do Gold, pois quando lá cheguei já era um fórum enorme e famoso. A partir de agora vou tentar manter essa tendência adicionando novos projetos ao fórum, para que este fique mais completo.

Achas que um dia podes vir a ser Staff Member?
Apenas digo que se alguma vez passar essa ideia pela cabeça do núcleo executivo e administração apenas vos digo: “vão consultar um psiquiatra, pois vocês não estão bons da cabeça”. Ser Staff implicava muitas responsabilidades e um pouco mais de trabalho, coisas que não me agradam.

Existiu algum momento no Gold que te tivesse deixado revoltado?
Para além da ignorância, teimosia e “troll” de alguns users nunca me senti revoltado. Exceto quando estou a fazer uploads de ficheiros de 4GB e a net vai abaixo. São quase 8 horas de upload desperdiçadas e isso deixa-me com vontade de partir tudo à minha volta.

O que é que preferias? Vencer o Spectromancer ou o Euromilhões?
Euromilhões sem dúvida. Assim comprava a companhia que tinha desenvolvido Spectromancer e assim seria sempre o vencedor.

Qual é o anime cujo estilo de desenho te agrada mais?
Falando em termos visuais, houve dois animes que despertaram muitíssimo a minha atenção, sendo considerados 2 dos meus 5 animes favoritos. O primeiro foi Fate/Zero. Eu sou daquelas pessoas que abomina o CGI nos animes pois muitas vezes não ficam enquadradas no estilo do anime, deteriorando a imagem. Ainda assim a Ufotable fez um excelente trabalho nas batalhas, que continham muito CGI, deixando a imagem fluida, ficando enquadradas no anime. O outro é Hokuto no Ken. Eu gosto deste estilo de desenho por ser um estilo muito antigo, nota-se que o traço é todo feito à mão, que é algo que já não se vê hoje em dia nos animes.

Existe algum tópico do Gold que achas que devia ser mais valorizado do que aquilo que é?
Sim, claro. Os meus tópicos são pouco valorizados. Mas agora a sério o tópico da música e o tópico de “Se cresceste nos anos 90…”, poderiam ser mais reconhecidos pelos utilizadores. Por um lado poderia dar a conhecer novas músicas ou bandas, ou até mesmo dar a conhecer os nossos gostos musicais. Por outro, visto que muitos dos utilizadores do Gold, viveram os gloriosos anos 90, era uma maneira de revivermos memórias passadas, e ter um pouco de nostalgia de séries, animes ou até mesmo de gelados e doces que nunca mais encontraremos na vida.

Pensas vir a abandonar o Gold um dia?
Eu não posso dizer que nunca abandonarei o Gold, pois não sei o dia de amanhã. Se tivesse que sair do fórum provavelmente seria por motivos profissionais, ou por desentendimento com algum superior ou por óbito (se bem que tentaria ir de vez em quando ao tópico do off-topic para dar um ar da minha assombração :D). Por isso espero manter-me por muitos e bons anos no Gold, e espero que consiga mostrar aos meus filhos a grande comunidade que é o Goldtuganime.

Para terminar, aqui vai uma pergunta simples. Qual é o sentido da vida?
Ora bem eu vou explicar-vos o sentido da vida: não tem sentido. A nossa vida é moldada por nós, a nossa vida desenvolve-se de acordo com as decisões que tomamos, logo temos que aceitar as consequências que delas advêm. Por isso o melhor sentido da vida é morrer sabendo que conseguimos alcançar o máximo de objetivos possíveis para nós.

Entrevista feita pelo tiogo
A notícia da luta entre FabioSeixal e o cigano chegou depressa aos ouvidos de muitos otakus, nomeadamente Bluedragon, amigo de longa data, com quem partilhava muitos conhecimentos de encode e derivados. Estávamos perante dois génios otakus extremamente famosos em Otakulândia.

5. Felicitação (CLICAR)
eu ia dizer esse. sendo assim o 12 é a lime
e hoje nao tnh fotos minhas com 5 anos. agora só amanha
Bento :O 17 é o tiogo
Certo!
EdoPT90 :O 40 é a Mew xD
Certo!
Jambe :No quem é quem o 1.º é o trefto.
Certo!
show :O 4 é a PieceofCheesecake
Certo!
Xykko :eu ia dizer esse. sendo assim o 12 é a lime
Certo!
Olá, pessoal! Bem, estou a adorar tudo até agora, até vou ficar aqui durante toda a gala para não perder pitada.
Muitos parabéns a este belíssimo fórum!

E, já agora, porque não, tenho vários avatares que conheço, mas vou passar a um também muito fácil, para garantir que acerto num, pelo menos:
o número 16 é o TIAGOtenN.

Aproveito, também, para estrear o Chapa 5 e colocar uma foto minha com 5 anos:
Spoiler
Show
A contar da esquerda para a direita, da fila de cima, sou o 3º, entre duas meninas, claro. :P
Imagem
Imagem
Segundo o 6.º volume do manga Dansai Bunri no Crime Edge de Hikagi Tatsuhiko, está em produção uma adaptação para série anime com estreia agendada para a Primavera de 2013.

A história segue Haimura Kiri, um rapaz que é obcecado em cortar o cabelo das outras pessoas. Um dia ele encontra Mushiyanokouji Iwai, a “Rainha do Cabelo”, cujo cabelo ninguém conseguiu cortar devido a uma maldição. Kiri descobre que a sua tesoura “Dansai Bunri no Crime Edge” é a única coisa que consegue cortar o cabelo de Iwai…

Fonte: OtakuPT
III. AMICUS ET HOSTIS II (AMIGOS E INIMIGOS II)

DFLMoura dirigia-se a casa de Leinad4Mind para iniciarem um plano de ajuda. Como não tinha dinheiro, teve de deslocar-se numa carrinha ilegal com imensa gente.
O cheiro insuportável, o pouco espaço para se mexer e os solavancos do veículo pelas más condições da estrada estavam a deteriorar a paciência dele. Foi aqui que DFLMoura cometeu o seu primeiro erro na Otakulândia, colocando-se em sarilhos ao enfrentar testadepito.

1. Metido em Sarilhos (CLICAR)
uzumaki, lamento muito mas está errado :P
E obrigado por dares o exemplo na iniciativa do chapa 5!
DFLMoura acabou por ser capturado por um amigo do testadepito, ze95. DFLMoura apercebera-se do seu erro e estava disposto a arriscar tudo para poder ser libertado e prosseguir viagem para casa de Leinad4Mind.
Foi a perspicácia dele que lhe valeu a liberdade, ao perceber que ze95 era um jogador, incapaz de resistir a uma aposta. DFLMoura lançou o desafio com uma moeda.

2. Cara-ou-coroa (CLICAR)
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 34
nike free

ÿþIf MJ would nike huarache mens ve received Pla[…]

ehschuhe

ÿþSie können diese 27 Jahre ab dem Zeitpunkt des K[…]