Apaguei o comentário do taiko por ser fora das regras.
Imagem
Tom Hanks tem sido, de forma não oficial, o porta-voz do filme vindouro Toy Story 4. Desta feita, foi o próprio ator que veio a público confirmar a presença do regresso de personagens antigas da saga.

Uma dessas personagens é Stinky Pete, the prospector. Conhecido em Portugal como “Mineiro”, foi o antagonista do filme que saiu em 1999.

Depois de ter sido derrotado pela dupla Woody-Buzz, parece que Stinky Pete está de volta para uma nova aventura dos brinquedos mais famosos da Disney.

Fonte: Weekly World News
Algumas semanas passaram-se depois da ida de DFLMoura ao palácio de SpeeDManiac e do seu anúncio. Era dia de mudar a história de Otakulândia, ou pelo menos começar a mudá-la. Os otakus estavam todos atentos ao congresso de fansubbing que se realizaria nessa tarde, e à chegada do protagonista do evento, eram dezenas os jornalistas que fotografavam e tentavam fazer perguntas. taiko, guarda-costas oficial de DFLMoura para esse dia, chegou ao evento e foi rapidamente ter com o seu protegido, como mandou has. DFLMoura estava particularmente bem-disposto nesse dia, mas existe sempre alguém incomodado com a felicidade dos outros.

7. Memórias Que Magoam (CLICAR)
Aqui vai a foto dos 5 anos:
Spoiler
Show
Imagem
Bem e é agora que tenho de sair da festa, o dever chama.
Amanha revejo tudo xD :P
Depois da pergunta inoportuna de speedevil, DFLMoura, tfae, Master-Killer e Genkai juntaram-se para discutir opiniões e formas de ajudar os otakus, divulgando e desenvolvendo o fansubbing em Otakulândia. A conversa ia bastante bem, quando tfae tocou num assunto que não deixou Genkai muito feliz.

8. Fansubbers (CLICAR)
Toy Story :inlove:
O que dava a voz ao Stinky Pete (pt-pt) nao morreu? Tenho ideia que sim...

Mew a mandar respeito! :P
Moura

Temos aqui um reincidente. O ano passado foste também entrevistado por um palerma. Este ano voltas a sê-lo pelo mesmo.
Estás mais gordo, vejo, mas o sorriso dos teus lábios não desaparece. Ou isso foi uma paralisia facial de agora?

Ora essa, fico bastante contente por ser entrevistado por um palerma.
Epá, primeiro deixa me que te diga, é impossível eu estar mais gordo porque a balança continua a dar o máximo e dali não passa, e já é assim desde os 8 anos não sei bem porquê…
E sabes bem que a paralisia facial é de nascença, não devias gozar com isso. Mas já estou habituado, chamam-me o Stephen Hawking dos 150 kilos.

É curioso que com o passar dos anos foste passando menos tempo no Gold e fazendo cada vez menos comentários. Não sei se sabes, mas não pagas para fazer mensagens no Gold. O teu irmão fez do fórum utilizador Extravaganza, as mensagens são de borla. Ou simplesmente não tens tido tempo para passar por cá?
Sim, infelizmente tens razão na observação, de facto tenho passado cá cada vez menos tempo, não é de todo devido à evolução do fórum, é a evolução da vida, tenho-me dedicado mais ao curso, percebi que não podia ter uma vida normal se queria fazer isto em menos de uma década lol, mas não tenho esquecido de todo o Gold, e o Gold também parece que não se esqueceu de mim, prova é esta entrevista. Sempre que há um tema mais interessante faço questão de deixar o meu contributo e opinião, e de vez em quando algum comentário nas secções de discussão. Uma maior participação só será possível nas férias de Verão visto serem as única que tenho (se tiver sorte).

Lembro-me que costumavas meter-te imenso com a terechan. Ainda mantêm contacto?
Absolutamente. Não há razão nenhuma para deixar de manter contacto com a terechan, foi uma pessoa que quando pedi ajuda ela estendeu sempre a mão, e isso não é algo que se esquece assim.

A pensar na possibilidade do Gold tornar o teu irmão rico, já lhe fizeste prometer-te um cargo importante à frente da empresa?
Em Portugal tudo o que dá dinheiro e não pertence a nenhum membro do bloco central político, não dura muito tempo, por isso é difícil pensar nessa possibilidade.
Mas caso isso acontecesse não tenho duvida nenhuma que ele deixaria um lugar reservado estritamente para mim na secção da limpeza das retretes.

Há um ano coloquei-te a seguinte questão: "E por fim, acreditas seriamente no trabalho do teu irmão. Assim, até onde crês que o Gold pode ir?". A tua resposta foi a seguinte:
Acho que o Gold tem mantido uma boa margem de evolução, mas penso que a prioridade neste momento é tornar o site mais sustentável do ponto de vista financeiro, não podemos de ano a ano estar com o fórum fechado porque não houve dinheiro suficiente. Acredito que implantar publicidades automáticas no
site daria um bom alivio ao staff que já muitas vezes teve de ir buscar mais uns euros ao fundo das carteiras para continuar a fazer serviço público. Depois desse problema da sustentabilidade resolvido, acho que o futuro passa por chamar e incentivar mais o fansubbing português, e com isso fomentar o crescimento. E como limites é coisa que ao Gold não assiste, acho poderá chegar o dia no qual se vai registar e legalizar a marca e começar a concorrer para trabalhos de legendagens oficiais, ter bancadas e organizar ocorrências nos eventos que existem pelo país periodicamente.

Que comentas hoje, passados 365 dias?

UAU! Eu era mesmo inteligente há um ano atrás! ahah A sério, engraçado constatar que mantenho exactamente tudo o que disse, e gostaria de reforçar tudo, visto que o site continua a necessitar de bastante ajuda externa para estar online de ano para ano, não tenho noção de como a questão da publicidade tem avançado, mas tenho a certeza que o Leinad tem um bom projecto para o Gold.
E engraçado também que a parte do concorrer para legendagem acabou por ser parcialmente iniciado pelo Uzumaki na sic radical, apesar de não ser em nome do fórum abriu caminhos e mostrou que é possível tornar isto uma realidade.

Que o Gold continue a brilhar como ouro, e que tu cá estejas para o ano a fazer estas entrevistas palermas e que continues a ser um também!

Parabéns ao Gold, e principalmente, parabéns a quem faz o Gold funcionar todos os dias, e claro aos membros que sem eles o Gold nada seria.
Para béns Gold! :cheers:
ROSHI AWARDS
Olá a todos, e bem-vindos ao comunicado dos Roshi Awards.
Neste momento, na votação que decorre no tópico dos jogos e concursos, os Roshi Awards são o 2.º tópico favorito da comunidade. E como tal, decidi corresponder à vossa preferência com uma tomada de decisão.
Há algumas semanas andei a pensar nos RW deste ano e nas categorias. Algumas talvez não fizessem sentido este ano, outras talvez devessem surgir, e então tive a ideia de deixar-vos escolher uma categoria. Felizmente, e até sem vocês saberem dessa minha intenção, começaram a falar entre vocês - em brincadeira - de categorias possíveis a existirem este ano. E isso foi uma grande ajuda para mim porque mostrou-me que a minha ideia afinal era boa.
Desta forma, até dia 9 de Dezembro vou estar disponível para receber as vossas propostas justificadas para uma e uma só categoria. Aquela que me parecer mais indicada será anunciada durante a Rua Natal e será a única a ser conhecida até ao dia dos RW, pois como sabem, as cateogiras são conhecidas no dia, bem como os candidatos e vencedores, obviamente.

Não percas já esta oportunidade de tentar escolher o Cromo do Ano, para que o trefto possa ganhar um Roshi este ano. Sejam solidários!
Depois da animada conversa entre DFLMoura e os fansubbers, a hora de começar o evento estava à porta. O discurso de abertura tinha de ser ensaiado pela última vez e dirigindo-se ao WC masculino, seguido por taiko, DFLMoura treinou uma última vez antes de encarar todos os presentes na grande sala.
Era hora, e DFLMoura seguiu de cabeça erguida, confiante e prepotente, sabendo que estaria a começar um novo ciclo na sua vida.

9. O Futuro dos Otakus (CLICAR)
O sucesso de DFLMoura no congresso foi tal, que lhe choveram imensos pedidos para participar em talk-shows e eventos relacionados com fansubbing. O seu sucesso e fama cresciam a passos largos. No entanto, houve um convite que lhe foi especial, o de Ricardo_de_Libra, adepto old-school quanto aos métodos de fansubbing.
Enquanto esperava na sala de Ricardo_de_Libra, um jovem dotado e promessa do fansubbing, uzumaki10, fazia companhia a DFLMoura.

10. Novas Alianças (CLICAR)
Papelix, já está tudo pronto a ser movido. :happy:
Imagem
Com o live-action de 2009, Maurice De Bevere Jr., filho do criador de Lucky Luke, planeia aproveitar o embalo e dar seguimento ao legado do seu pai. A ideia é recolocar Luky Luke na montra mundial, como nos anos 70.

Embora Luky Luke já tenha sido transposto para animação, em quatro filmes, a versão para série nunca foi pensada e nem havia recursos capitais para o efeito. Agora, Maurice Jr. está disposto a apostar naquela que foi a melhor obra da família.

Fonte: La Libre
Apelix :
ROSHI AWARDS
Olá a todos, e bem-vindos ao comunicado dos Roshi Awards.
Neste momento, na votação que decorre no tópico dos jogos e concursos, os Roshi Awards são o 2.º tópico favorito da comunidade. E como tal, decidi corresponder à vossa preferência com uma tomada de decisão.
Há algumas semanas andei a pensar nos RW deste ano e nas categorias. Algumas talvez não fizessem sentido este ano, outras talvez devessem surgir, e então tive a ideia de deixar-vos escolher uma categoria. Felizmente, e até sem vocês saberem dessa minha intenção, começaram a falar entre vocês - em brincadeira - de categorias possíveis a existirem este ano. E isso foi uma grande ajuda para mim porque mostrou-me que a minha ideia afinal era boa.
Desta forma, até dia 9 de Dezembro vou estar disponível para receber as vossas propostas justificadas para uma e uma só categoria. Aquela que me parecer mais indicada será anunciada durante a Rua Natal e será a única a ser conhecida até ao dia dos RW, pois como sabem, as cateogiras são conhecidas no dia, bem como os candidatos e vencedores, obviamente.

Não percas já esta oportunidade de tentar escolher o Cromo do Ano, para que o trefto possa ganhar um Roshi este ano. Sejam solidários!
:rofl:
RiCON veio finalmente chamar DFLMoura à sala. Ricardo_de_Libra estava pronto a recebê-lo.

11. Novas Alianças II (CLICAR)
trefto :cromo eu?  :pff:
Imagem
é, e depois dizes que não fazes os trabalhos porque só te avisaram agora. :uuu:
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 34

Your Lie in April foi uma mega desilusão para mim[…]