Bluedragon convidou FabioSeixal a ir até sua casa para lhe contar o que meneses lhe tinha dito, e procurar junto do seu amigo uma maneira de impedir que o plano de zeio e da prima de Leinad4Mind desse resultado.
Bluedragon sabia que dentro de poucos dias a prima de Leinad4Mind anunciaria numa festa de otakus, um plano de austeridade para, alegadamente, juntar dinheiro e construir uma base de encode futurística. Para iniciar uma revolução e despoletar ódio entre os otakus para com o DFLMoura, a prima de Leinad4Mind argumentaria dizendo que a proposta veio exactamente do ex-habitante de Tuganime. FabioSeixal e Bluedragon prepararam-se com um Contra-Plano que consistia em verem-se livres primeiro de zeio, que fornecia à prima de Leinad4Mind vários recursos para cumprir os seus planos.

2. O Contra-Plano (CLICAR)
O 41º é o blablabla whiskas saquetas
turunksun

turunksun, mais conhecido por Tsu e tsu para os amigos (a diferença está na letra maiúscula que mete respeito, e por isso os desconhecidos devem-no tratar de tal forma). A metáfora para hentai dos utilizadores do Gold. Não por gostares de hentai, mas pelo que trata o hentai. Se não fosses um old-school do anime, preferias ser um completo otaku ou um fã incondicional de hentai e ecchi?
Acredito que para quem me conhece aqui no fórum, sabe que a palavra "tsuriano" veio para retratar o hentai numa forma de código que só mentes tsurianas podem descodificar.
Uma ceita criada por um puritano que fundou uma só única nação quem vem há muito fazer frente ao tão aclamado 4D.
Mas existem irregularidades quanto se trata de hentai e ecchi.
Quanto à pequena nação 4D nós ultrapassamos a fase do ecchi há muito.
Por isso não estou bem encaixado no grupo otaku. Simplesmente, sou um Tsuriano que veio dar uma outra visão ao hentai.

Já segui bastantes trabalhos da tua fansub e tenho a curiosidade de te perguntar qual consideras ser a melhor década de animação oriental? E porquê,já agora.
Bem, primeiro de tudo a fansub não é só minha. Somos um pequeno grupo onde os nomes deles já passaram pelo fórum e qualquer um conhece quando se pronuncia Ricardo de libra, revenge ou até mesmo o portnoi88.
Este pequeno grupo, apesar de ser muito diferente em personalidade, tem todo a mesma opinião quando se fala em old-school.
Temos dado preferência a animes dos anos 90 para baixo. Aquele cheiro a naftalina, aquele pó quando se abre uma enciclopédia.
Algo que nos atrai por ter sempre aquela nostalgia. Histórias únicas que inspiraram mangákas e outras séries. Base de muitas animações recentes. Hoje já não temos anime mas sim ecchi.
O mercado japonês encheu-se e aproveitou-se das mentes mais necessitadas. Ecchi acaba por ser tudo o mesmo a cada nova serie que sai.
Provavelmente porque o melhor e o original já está mais que retratado na mente de quem ama mesmo animação japonesa.

Julgo que nunca foste entrevistado para o Gold e por isso és novo nestas coisas. Mas és bastante experiente, por exemplo, a bater coro às belas meninas que surgiam no Gold. Perante as recém-chegadas ao fórum, aquando a sua apresentação, nunca há ninguém a bater coro com a tua classe (um tipo de, vá), mas há uns que estão perto. Quem escolherias para o sucessor das medidas tsurianas do engate?
Boas conversas que se tinha no skype com o leinad.
Abordando a siny, tere e outras que tenham atravessado no meio das nossas conversas. Conversas de coro, engate ou a posição do elefante (o leinad e a siny sabem do que falo).
Tanto que ri. Mas sei que o Leinad é a pessoa mais próxima à minha posição.
Dos que estão por perto, não há quem esteja por perto. Até agora só vejo amadores... Conversa de encher copos com água.

Quando chegares aos 30 anos, o Gold estará com 8, se tudo correr bem vai estar na escola primária. Prometes que um dia vais buscá-lo à escola e ver um belo anime old-school com ele? Afinal de contas, educar o fórum é nossa obrigação.
Prometo e acredito que muitos ainda não viram o Dragon Ball. Vamos todos correr com uma carapaça como exercício de preparação para uma boa sessão de old-school.
Só faltam mesmo 3 anos para os 8, não é ____________--- fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Finalmente, de um staff para outro (até porque para mim um ex-equipa será sempre), achas que o fórum vai sobreviver ao Apocalipse e todos os links vão permanecer online mesmo com a extinção da raça humana? Acreditas que os macacos vão aprender a ler e a sacar os nosso projetos, dando continuidade ao nosso trabalho? Tudo bem que há macacos que já fazem isso, temos cá muitos, mas que me dizes de tua justiça?
Sendo ex-staff acredito que o apocalipse já começou. E vai continuar.
Mas nós como guerreiros trazemos o brasão do melhor fórum de animação nas costas e com ela já mais cedemos. Não como Staff ou ex, mas sim como membro acredito se todos estiverem unidos Staff, ex-Staff e membros já mais deixaremos que este apocalipse aconteça.
Longa vida ao GoldTugAnime!!!!
FabioSeixal encontrou-se com a banda musical que abriria o anúncio da prima de Leinad4Mind perante Otakulândia. O pagamento foi executado e restava saber o desfecho, qual dos planos levaria a melhor? O de zeio e prima de Leinad4Mind ou o de Bluedragon e FabioSeixal?

3. O Suborno do Génio (CLICAR)
Txii, faz tanta falta os comentários do tsu, principalmente quando ele metia ____________, fez-me lembrar a cena de que ele faz isso pq gosta de assinar no ecran sempre que mete isso. :P
Mas digo, grandes conversas, pena ele agora estar bastante ausente e ocupado...
4. Fim da Linha, zeio (CLICAR)

Após o discurso da prima de Leinad4Mind, os otakus passaram a odiar DFLMoura, enquanto ela passou a ser um ídolo para todos eles. O plano tinha corrido exactamente como havia sido desenhado. Mas o suborno de FabioSeixal também deu resultados positivos. Quando a prima de Leinad4Mind abandonou o Auditório do Degenerated, a banda subordinada pelo encoder raptou zeio, cumprindo o acordo feito. zeio estava riscado do mapa. Era menos um inimigo com que se preocupar. O problema era que havia peixes maiores para pescar e poucos iscos para usar.
Imagem
Paul McCartney não é um estranho ao mundo da animação, estando já envolvido nalguns projetos durante a sua carreira. O mais notável foi a longa-metragem "Yellow Submarine" de 1969. Agora, corre a notícia de que o ex-Beatle fez um acordo com a HBO que desenvolverá uma animação que revela alguns dos seus trabalhos a solo, como "Mary Had a Little Lamb" e "Silly Love Songs".

McCartney também está a trabalhar com Bob Shaye e Michael Lynn da New Line e Unique Filmes numa outra animação baseada no seu livro para crianças de 2005, "High in the Clouds", que foca a coragem de um esquilo chamado Wirral, que junta forças com um sapo de nome Froggo, com o intuito de salvar a sua terra da poluída Megatropolis.

Fonte: Toonbarn | Traduzido e adaptado por: Apelix
A prima do Leinad tem um papel fulcral nesta história lol
Morick :A prima do Leinad tem um papel fulcral nesta história lol
disse isso à pouco no skype, LOL

ela é das principais responsáveis pela origem do gold
Com base na escassa hipótese de recursos, Bluedragon viu-se obrigado a confrontar a prima de Leinad4Mind. Ainda que com zeio fora da jogada, ele sentia que o jogo pendia para a prima do seu amigo, e restavam-lhe poucas soluções. DFLMoura e siny podiam não ter já futuro juntos, mas a verdade é que a prima de Leinad4Mind estava a acabar com qualquer futuro que DFLMoura pudesse vir a ter. Bluedragon não podia admiti-lo e foi até casa da familiar do seu amigo de longa data.

5. Desmascarada (CLICAR)
FeedBack

Olha, tenho uma pergunta curiosa com a qual gostaria de começar esta entrevista. Imagina que alguém faz uma personagem de anime igualzinha a ti, tanto imagem como personalidade. Em que anime gostavas de entrar e fazendo que papel?
Desde que não seja um Btooom! (risos)
Acho que adorava viver no universo de Pokémon, sem dúvida! Aos 10 anos lá ia eu todo contente, cheio de confiança que ia ser campeão, com o meu Charmander personalizado de lacinho, bengala, chapéu e óculos de sol. Depois passava-me porque não sabia em que lvl iam os meus Pokémons e quantos níveis faltavam para evoluir (joking). Mas muito provavelmente é o universo que mais me fascina, mesmo por trazer aquilo que maior parte sempre quis em criança.

Muito do teu (re)conhecido sucesso deve-se ao trabalho da Inochi e MangAnime. Alguma delas se ajusta mais aos teus métodos de trabalho? Que projetos podemos esperar de ambas?
Hmm, pergunta complicada. Um pouco de cada uma, muito sinceramente. Na MangAnime, gosto do conceito de "trabalhas quando puderes, é um hobbie, ninguém te vai dar prazos para cumprir, apenas aconselhar-te a cumpri-los dentro de x tempo; na Inochi, gosto do facto dos projectos não empatarem por coisas mínimas, pois como se vê, os projectos vêm cá para fora. Quanto à segunda pergunta, é com muita pena minha que digo, para quem já não sabe, que a Inochi puff, se foi. E por essa mesma razão, não vale a pena esperarmos mais projectos por parte da Inochi. Quanto à MangAnime, não ando muito à parte, mas conhecendo o pessoal como conheço, atrás das sombras de todos nós, estão a preparar algo, sem dúvidas.

Alguma vez estarias disposto a trabalhar em séries ocidentais?
Não me parece. Quanto muito, uns filmes. De resto, não me puxa tanto como animação oriental. Por isso não esperem nada de ocidental da minha parte.

Feed, sabe-se que és dos utilizadores mais antigos no Gold. Viste isto evoluir e passar por várias fases. Qual delas mais gostaste?
Gostei muito daquela fase em que tinha tempo e paciência para ser um membro participativo. xD Lembro-me que no Gold antigo cheguei a atingir uns 3000 posts se não me engano (o que para uns é canja, né Apelix? [risos]) e actualmente vejo isso como uma meta só para daqui a uns anos. Mas verdade seja dita, isto evoluiu bastante. Antes havia muito menos organização, o Staff às vezes parecia-me mais escolhido por popularidade e não por competência, menos secções e menos categorias em termos da equipa (falta-me mesmo a palavra, está aqui na ponta da língua agarrado ao cabelo da Rapunzel).

Hoje assinala-se uma data importante para o Gold. Que desejas para ti enquanto membro do Gold?
Adorava ter mais tempo e paciência para ser o membro participativo que era antes. Veremos se isso algum dia acontecerá, mas era isso. E se não for pedir muito, ter a sorte do Apelix quanto à Leonor Poeiras, se é que me faço entender. ^^
Um grande abraço de parabéns ao GOLD :D gostei de ler as entrevistas, sempre dá para conhecer um bocadinho melhor as pessoas que estão por detrás dos nicks lol
VI. NOVUS VITAE (NOVAS VIDAS)

Depois dos episódios anteriores, DFLMoura e a prima de Leinad4Mind continuavam próximos, sem que ele soubesse o porquê de ter perdido a popularidade entre os otakus. Ela, de forma venenosa, fingia também não saber o porquê disso e também da repentina adoração por ela. Bluedragon tentou contactar o amigo várias vezes, mas ela arranjava sempre formas de sabotar os telefonemas ou as visitas. A prima de Leinad4Mind passava cada vez mais tempo na casa de DFLMoura, tentando ganhar a confiança dele ao máximo. Depois de se conhecerem na casa de Ricardo_de_Libra, foi fácil a aproximação dos dois. A relação entre eles crescia.
Já a sua ex-relação não tinha volta a dar. Aliás, nem nunca mais se viram um ao outro. siny, ao que parecia, andava a tentar encontrar o seu espaço entre os otakus e certa tarde, por mero acaso, chocou com FabioSeixal na rua, que a reconheceu. Ele não hesitou em contar-lhe todos os planos da prima de Leinad4Mind, mas mesmo assim, ela não aceitava perdoar o ex-companheiro. Foi também, com este encontro ao acaso, que siny e FabioSeixal criaram uma história em comum.

1. Aconteceu, Sem Querer (CLICAR)
afinal quem foi que fundou o gold?
foi a prima do leinad ou o dflmoura?
já estou confuso :S
Imagem
É oficial! Depois de anos a fio de críticas negativas sobre os jogos consecutivos de Dragon Ball, a Namco Bandai decidiu colocar um ponto final na produção de mais videojogos.

Ao que parece os últimos trabalhos davam imenso prejuízo e o facto do anime já não passar nas TVs em horário nobre e já não passar pelos tempos áureos, fez com que os jogos tivessem menos adesão. A crise é outra justificação dada no comunicado oficial do website no passado dia 27 de Novembro.

Fonte: Namco Bandai Games Europe
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 34
As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Bem vindo ao fórum kaioken k7 de moto ratos? Vê o […]