DarkAnimatic :
DarkAnimatic :acho que no "quem é quem?" o 41 é o blabla28371
acertei ou não? ^^'
Já tinha dito esse. :uuu: :P
Quanto à outra relação, DFLMoura continuava sem ver o falso amor nutrido pela sua agora companheira. Estaria ele realmente a apaixonar-se por ela? E ela?

2. O Amor é Cego (CLICAR)
Estou perdida. Vocês e a vossa história são mais compridos que os morangos com açúcar ^^

Acho a ideia das entrevistas mesmo gira e espero que o fórum continue.

Tiogo, não és o único a estar confuso. e tu já és mobília, imagina eu recém-chegada.
Relativamente ao "Quem É Quem?", só depois de terminar a história poderei dizer-vos se estão certos ou errados. Peço desculpa, mas é muita coisa ao mesmo tempo e não dá..
Apesar dos vários esforços por parte da prima de Leinad4Mind para impedir que os amigos de DFLMoura o contactassem, para lhe contarem a verdade, ele começou a sentir falta de poder falar com eles e estar com eles. Foi assim que fez pressão para estar com o responsável pelo envio do guarda-costas taiko, durante o congresso do fansubbing. DFLMoura convidou has a vir até à sua mansão, para lhe agradecer pelo seu gesto e iniciar uma relação de amizade. has, aproveitou o convite, encarando-o como uma oportunidade para dizer toda a verdade ao semi-deus.

3. Quem te Avisa, Teu Amigo é! (CLICAR)
ó tiogo. lembras-te do 1º video? se não, vai lá ver outra vez.
Apelix :
Imagem
É oficial! Depois de anos a fio de críticas negativas sobre os jogos consecutivos de Dragon Ball, a Namco Bandai decidiu colocar um ponto final na produção de mais videojogos.

Ao que parece os últimos trabalhos davam imenso prejuízo e o facto do anime já não passar nas TVs em horário nobre e já não passar pelos tempos áureos, fez com que os jogos tivessem menos adesão. A crise é outra justificação dada no comunicado oficial do website no passado dia 27 de Novembro.

Fonte: Namco Bandai Games Europe
Boa noticia, era cancro atrás de cancro. Dragon Ball devia ter parado na PS2 que estiveram em grande
GOLD BUNGAKU
Este é o quarto e último anúncio da Gala do 5.º Aniversário GoldTugAnime.
Alguns já conhecem esta nova área do fórum, para os incultos que ainda não, é um espaço de partilha de histórias originais vossas, fanfics, crossovers.
Esta área podia ter sido criada sem um propósito já definido, esperando que projetos aparecessem, mas não. Haviam projetos já pensados e a área foi criada a pensar deles.
Um desses projetos será hoje anunciado e pertence ao tiogo, membro da ilustre equipa de Redatores liderada por um exímio ser humano.
Esse projeto, da qual não falarei porque terão a oportunidade de o verem por vocês mesmos agora, é muito promissor, e o autor conta com a vossa colaboração para fazer dele um tópico de renome no fórum.

Mas há projetos mais a serem lançados futuramente na comunidade, e é para isso que também serve este comunicado.
Posso adiantar, sem muitos pormenores, que duas fanfics estão em desenvolvimento, da autoria de tiogo e Apelix. Também eles estão a trabalhar numa outra obra, em conjunto, que será uma crossover.
Contudo, a originalidade é algo que se pede quando se trabalha para mim, e as fanfics em questão terão muitas surpresas que vos agradarão e com toda a certeza irá envolver-vos.
Também a crossover tem um toque diferente e só poderão testemunhar a veracidade das minhas palavras mais tarde, quando forem oficializadas.
Ah, e também há uma outra história para ser apresentada na área. Contudo, deixarei esta no maior dos anonimatos. A ideia era ser oficializada hoje, mas não foi possível ao que sei. Assim sendo, irei dar informações sempre que possível, pois é uma daquelas que vale a pena!
Apesar da tentativa de has em dizer a verdade, DFLMoura não acreditou nele e até falou, mais tarde, com a sua nova namorada, mostrando que para além de cego, era burro.

4. Apaixonado, Oficialmente. Burro, Finalmente (CLICAR)
Imagem

Imagem
Secção Entrevistas
Imagem

Imagem

roca
Apelix: Hoje o Gold completa 5 anos e como já vem sendo tradição, um nome sonante é chamado à entrevista, à Cadeira d'Oro.
As entrevistas têm tido sempre sucesso e apresentam-nos um lado dos entrevistados que muitos não conhecem. Ficamos a conhecê-los melhor e a saber algumas das suas opiniões.
Eu, enquanto entrevistador de hoje, escolhi alguém que para além de ser um grande amigo pessoal, é dos maiores nomes do GoldTugAnime e daqueles que nunca será esquecido. É com um prazer do tamanho do mundo que te convido a sentar na Cadeira d'Oro, roca.
roca: Obrigado pelo convite. Fico muito feliz por ter sido o escolhido da Cadeira d’Oro deste ano.
Apelix: roca, também conhecido como roca e roca para os amigos, é um dos utilizadores que dá mais de si aos outros nesta comunidade. Ora, calculando que em 24h dormes 8h e trabalhas outras 8h, quanto tempo te resta ou dispensas para trabalhar para o Gold?
roca: Normalmente durmo entre 6 a 9 horas. Depende do turno em que esteja a trabalhar. Mas eu diria que passo entre 2 a 6 horas diárias no Gold. Obviamente que não são seguidas, pois também me dedico aos projetos e também ao meu outro grande vício que é o FIFA.
Apelix: Ao longo destes anos como utilizador do fórum e Staff Member, o que de melhor guardas?
roca: É uma pergunta difícil. Porque foram raras as fases más. Mas, com o lançamento da 1.ª edição da Casa dos Segredos, houve uma espécie de revolução. Nunca o convívio ficou tão alto. E nunca fomos tanto uma família unida. E foi graças a esse “jogo”, que ainda hoje este fórum se distingue dos outros. Porque somos uma verdadeira família!
Entretanto também quis que o Gold desse um novo passo em frente e se impusesse neste “mundo”, com o lançamento de releases internas. Isto é, releases GoldTugAnime. Pedi a determinadas pessoas que me ensinassem a sincronizar áudio, encodar blu-rays e extrair legendas. E voilá, temos releases encodadas de Blu-rays Discs Untouchables em 10 bits, com áudio Português de Portugal sincronizado no formato AAC e legendas extraídas de DVDs ou BDs em .ass com o devido tratamento e beleza da font que o formato permite.
Estou também bastante otimista em relação ao futuro. Porque estão a “nascer” membros do Staff bastante bons, como eu há muito ansiava.
Apelix: O Gold já teve imensa gente e alguns ciclos. Dentro desses, qual te agradou mais ou de qual sentes mais saudades? Pergunto-te ainda que membros sentes mais falta no fórum e se pudesses escolher 5, quem escolherias para voltar ativamente?
roca: A 1.ª edição da Casa dos Segredos, sem dúvida. Tal como referi foi o início de uma nova era no GoldTugAnime, e teve a participação de membros épicos.
O primeiro nome que me vem à cabeça dos que fazem mais falta é o Bluedragon. Se hoje voltasse, seria um membro de enorme peso no Gold. Depois lembro-me do FabioSeixal, do pppp, fabio07, killer999 e o Genkai.
Imagem
Apelix: Sabendo que a Disney anda a comprar tudo antes do fim do mundo, imaginemos que decidem comprar o GoldTugAnime. Tens medo que te despeçam do cargo e metam incompetentes no teu lugar, nomeadamente nomes preguiçosos como trefto ou o otfert??
roca: Não tinha medo. Duvido que despedissem as pessoas que levaram o GoldTugAnime ao que é hoje.
Apelix: És presença habitual em Gold Meetings e sempre que existem encontros para futebol, costumas ficar na minha equipa. Tens assim tanto medo de sofrer golos meus?
roca: Se queremos ser os melhores temos que jogar contra os melhores. Acho que respondi à pergunta xD. Mas sinceramente, gosto mais de jogar à frente do que à baliza. Mas como tenho uma fraca resistência e não quero ser substituído, jogo mais à baliza.
Apelix: Com 25 anos e muita experiência de vida na bagagem, o que pretendes transmitir a eventuais futuros filhos relativamente a animação? Como crês que irás proceder, que desenhos animados lhes vais apresentar, vais deixá-los decidir por eles ou vais escolher?
roca: Nunca pensei sobre isso. Porque é algo que ainda vai demorar muitos anos a acontecer. Mas em princípio irão decidir por eles próprios. Mas se na altura ainda for adepto de animação, irei dar sempre sugestões, como faço actualmente com as minhas sobrinhas.
Apelix: Que música associarias ao fórum e porque razão?
roca: Depois de ter visto este maravilhoso AMV, não posso associar mais nenhuma outra música
Apelix: Na Casa dos Segredos tiveste um desempenho fenomenal, acabando por ficar em 3.º lugar e a tua namorada em 4.º. Foram, portanto, dos raros a passar os 100 dias dentro da casa. Aconteceu alguma coisa lá dentro? Isto porque muita gente na altura suspeitava de umas certas "marés" de lençóis e cobertores. Esclarece-nos.
roca: Ah, então quer dizer que aquilo não passou cá para fora. Na, estou no gozo. Na 1.ª edição da Casa não éramos namorados. Só depois cá fora é que demos esse passo. Tanto que o segredo da Mew na 2.ª edição foi que eu era seu namorado.
Apelix: E por falar nisso, tu és também presença habitual na Liga GoldTugAnime e noutros tópicos comemorativos como Roshi Awards ou Rua Natal. Spectromancer foi esquecido por ti e agora temos o Bakajin!!. Vais arriscar e dar o exemplo?
roca: Em princípio irei participar, sim. Ainda terei de ler com muita atenção as regras e a dedicação que será preciso dispensar.
Imagem
Apelix: Se o teu clube de coração, Sporting CP, te oferecesse um contrato profissional enquanto GR e para isso tivesses de abdicar do cargo de Staff, recusarias? E no caso de seres tosco e aceitares, custar-te-ia deixar de trabalhar tantas horas para leechers e outros bem-agradecidos?
roca: Sim, claro que custava. Mas como o jogador de futebol tem uma curtíssima carreira, em breve já estaria de volta. E com talento que eu tenho, nem dava tempo para deixar saudades xD
Apelix: Eu confesso que tenho o hábito de abrir o Gold uma data de vezes por dia, mesmo quando acabei de sair de lá e sei que não existem mensagens novas. Tens o mesmo hábito? E tal como eu, também tens o hábito de ler praticamente todas as mensagens?
roca: Exatamente o mesmo hábito. Mas ler todas as mensagens não. Raramente vejo os tópicos de Cinema, Séries, Jogos, Spoilers etc. Leio mais os tópicos da animação em si e do jogo da Liga. Mas aposto que nunca ninguém levou o vício tão grande ao ponto de quando conheci o Gold e acordar a meio da noite e sacar a release Dragon Ball GT do cesm que existia. Na altura, havia os tempos de espera por download e não havia o JDownloader que fazia esse trabalho por nós.
Apelix: Tens saudades da tua vida anterior, há uns anos, ou gostas de estar em Lisboa? Ficas contente por poder estar mais perto de utilizadores da comunidade?
roca: Ter vindo para Lisboa e ter criado a minha independência foi o passo mais importante em toda a minha vida, por razões pessoais e profissionais. E óbvio, também contribuiu para que eu vivesse perto de muitos membros e inclusive hoje ser um escravo-gold-namorado.
Imagem
Apelix: Muita gente aqui sabe que quando o Leinad vem a Lisboa, fica em tua casa. Já aconteceu alguma cena Yaoi? E qual de vocês ressona mais alto?
roca: Por muito que o Leinad tivesse tentado, não aconteceu. E sobre quem ressona mais alto, bem, a terechan ofereceu-me uns tampões para os ouvidos………
Apelix: Tu e a Mew já bateram o recorde de namoro entre casais Gold. Se vierem a casar, quem escolherias como Padre e padrinho e madrinha? E as damas de honor? Meninas ou meninos das alianças? Conta-nos tudo!
roca: Ora bem, posso dizer que a possível especulação que há nas revistas sobre um casamento já marcado, vai por água abaixo. Por três razões. Primeiro, porque ainda namoramos há pouco tempo para ter pensado num passo desses. Segundo, porque nem eu, nem ela somos apologistas do casamento. E terceiro, eu não sou baptizado.
Apelix: Na Liga GoldTugAnime original foste o campeão na última jornada, justamente. No segundo ano desiludiste os adeptos e apoiantes com o lugar de latão. Atualmente estás em 2.º, ao encalce do 1.º. O que mudou do ano passado para este? Achas ainda que a competição está mais forte? Qual a Liga que te deu mais prazer e qual o teu maior rival até hoje.
roca: No 2.º ano os jogadores dormiram à sombra do estatuto de campeão. O que valeu a saída de muitos no final da época. E este ano estamos mais fortes, mais concentrados no objetivo de ter a posição mais alta possível. Sobre o rival, tem sempre a ver com a classificação atual, por vezes o trefto, por vezes o cbt_carlos, ou o ano passado o tiogo, mas o mais frequente és tu. Tirando o ano passado que nem consegui rivalizar contigo.
Apelix: Para além de hoje teres sido o convidado especial da Gala para a entrevista, vais também representado na história que fala da origem do Gold, do seu nascimento e do envolvimento dos utilizadores com o fórum. Neste momento, ainda não viste de que forma foste representado e nem fazes ideia de como o serás. O que achas que será falado acerca do teu respeito e como vais ser desenhado? Como vês o roca do início do Gold e o de agora?
roca: Não faço mesmo ideia do que virá desta vez da tua cabeça. Cada evento é um tema diferente. Por isso aguardo com expectativa.
Bom, no inicio dos tempos do Gold e deste mundo dos fóruns, posso dizer que era bastante n00b e o típico utilizador, que hoje já não se vê tanto, do “para quando mais episódios?”. O roca de hoje sei que é visto por muitos como sendo menos simpático do que já foi. Mas tem muito a ver com o meu nível de exigência e “profissionalismo”, e por vezes andar cansado também a ajuda a que tenham essa opinião.
Apelix: Comecei esta entrevista por dizer que és um amigo pessoal. Aliás, foste desde sempre das pessoas com quem me dei melhor, e é sempre muito bom quando estou contigo em meetings. Foste a pessoa que mais me apoiou para ser Staff e até foste tu quem sugeriu primeiramente o meu nome, ao qual te agradeço, pois poderia não ser Staff hoje não fosse isso. Lembras-te de quem te apontou para Staff?
roca: Penso que foi o fabio07, com também o apoio do DFLMoura. Houve também um tópico aberto aos membros para darem a sua opinião de quem deveria ser o próximo Staff, e o primeiro a dizer o meu nome foi o Degenarated. Fiquei completamente surpreso, pois não esperava.
Imagem
Apelix: E recentemente foste passado para o Núcleo Executivo. Aumentaram-te o ordenado? É que a mim não...
roca: Tenho um contrato por objetivos. Ganho X por cada ban. Por isso até podem ver que não tenho muito amor ao dinheiro. Mas estou a precisar de comprar uns iogurtes. Quem se oferece? :P
Apelix: Para finalizar, diria que o Gold por vezes é bastante nostálgico e traz-nos grandes momentos de felicidade. Temos muita gente que nos acompanha desde sempre, temos datas e eventos especiais que movem as pessoas e por vezes opiniões e expressão de sentimentos, como no "Diz o que te vai na alma". Assim, pergunto-te se já choraste com alguma destas situações relativamente ao fórum?
roca: A Mew fazer-me chorar todos os dias. Conta? Mas, assim de repente, talvez tenha tido umas lágrimas nos olhos quando foi o teu “diz o que te vai na alma”. Ah não, foi só mosquito que me entrou no olho. :P
Apelix: E foi esta a entrevista do 5.º aniversário do GoldTugAnime, com o eterno Staff Member do fórum e eterno rival, mas mais fraquinho, da minha pessoa. Despeço-me desta entrevista, convidando-te para um almoço pago com o dinheiro ganho pelo cumprimento dos teus objetivos. Se não chegar, banimos alguém e está feito.
Jambe :
DarkAnimatic :
DarkAnimatic :acho que no "quem é quem?" o 41 é o blabla28371
acertei ou não? ^^'
Já tinha dito esse. :uuu:  :P
sry, mas nao tive a ler o topico todo e como ainda nao estav nas respostas pensei que nao tivessem dito :P
A declaração de DFLMoura valeu a aproximação derradeira dele perante a prima de Leinad4Mind. Isto era tudo o que ela precisava para cumprir mais rapidamente as ordens de fabio07 e aspirações de Apokalips_.
Com o coração roubado, DFLMoura estava vulnerável aos pedidos da Femme Fatale, que desenhou um novo plano para eliminar – de vez – o semi-deus da Otakulândia. Combinou um encontro entre DFLMoura e um grupo chamado Otakatsuki, cruéis mercenários otakus. DFLMoura pensava que ia ter um encontro secreto e não-oficial com três investidores em fansubbing, deixando-o muito feliz, pois era a oportunidade de voltar a trabalhar para o futuro dos otakus.

5. Aconteceu, Por Querer (CLICAR)
Imagem
O Studio 100 Media assinou recentemente um contrato com a cadeia televisiva austríaca ORF para uma nova série animada da Heidi, onde a ORF terá os direitos exclusivos da FreeTV para uma nova e remasterizada série em 3D e CGI.

Heidi surgiu em 1880 pela autora suiça Johanna Spyri, e foi um dos best-selling mais populares alguma vez escrito, sobretudo entre a literatura nacional, chegando a vencer mais de 50 milhões de livros, traduziados para mais de 50 línguas diferentes. Uma série anime estreou em 1977 na ZDF, Alemanha, e desde então teve presentaça contínua nas TVs de mais de 46 países.

Fonte: Toonbarn | Traduzido e adaptado por: Apelix
VII. SUNT AMICI AETERNUM II (OS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE II)

Após uma noite íntima entre os dois, DFLMoura pôs-se a caminho para o local de encontro com os Otakatsuki, pensando ele que iria discutir política.

1. Um Encontro à Velho Oeste (CLICAR)
GOD... 12 páginas... perdi a vontade para ler...
Mas desejo um resto de uma boa gala a todos. ^^
Imagem
A 5pb. revelou que está em produção um novo jogo de Steins;Gate para a PlayStation 3 e Xbox 360 chamado Steins;Gate Senkei Kōsoku no Phenogram (Steins;Gate: Linear Bounded Phenogram).

A história não vai apenas ser relatada sobre o ponto de vista de Okabe, mas sim do ponto de vista de cada elemento do laboratório.

Steins;Gate foi lançado originalmente para a Xbox 360 em 2009, sendo o segundo jogo do género da 5pb. e da Nitroplus após ChäoS;HEAd e antes de Robotics;Notes. O jogo deu origem a uma série anime em 2011 que ganhou os OtakuPT Awards 2011 e em 2013 estreará um filme.

Fonte: OtakuPT
Com o encontro entre DFLMoura e os Otakatsuki, a prima de Leinad4Mind resolveu dar as “boas” notícias aos seus mais próximos amigos. roca, foi o primeiro a saber, quando convidado para um jantar com a namorada do amigo.

2. A Morte de um Herói (CLICAR)
:ala:

Não esperava outra coisa. Isto é resultado com certeza de muitos dias de planeamento. Parabéns.
Imagem
Que a Disney comprou a Lucas Films já todos sabemos; que anunciou o lançamento de mais uma trilogia de Star Wars também já todos conhecem; o que ninguém ainda ouviu foi a notícia de que a Disney prepara uma série animada de Indiana Jones.

A Disney parece querer apostar forte nos trabalhos de George Lucas e como tal, as aventuras do arqueólogo mais conhecido no mundo passarão a ter uma versão animada.

Harrison Ford já foi confirmado como dobrador de Indiana Jones.

Fonte: Lucasfilm
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 34
nike free

ÿþIf MJ would nike huarache mens ve received Pla[…]

ehschuhe

ÿþSie können diese 27 Jahre ab dem Zeitpunkt des K[…]