• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
#76838
Após ter deixado a prima de Leinad4Mind a meio do jantar, roca foi para casa, para aceitar a morte do amigo e enlutar sozinho. Na noite seguinte, roca saiu à rua, para relaxar um pouco, sendo interpelado por um grupo de meninas.

3. De Luto (CLICAR)
#76840
Depois de ter tratado mal o grupo de meninas que se tinha metido com ele, roca ouviu gargalhadas que pareciam pertencer a sora0hearts, um conhecido dele.
roca, entrou na tenda de onde vinham as gargalhadas.

4. A Difícil Aceitação (CLICAR)
#76843
VIII. SUNT AMICI AETERNUM III (OS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE III)

Alguns dias depois do encontro de DFLMoura com os Otakatsukis, has, roca, FabioSeixal, Leinad4Mind e Bluedragon juntaram-se para realizar uma última despedida ao amigo que pensaram estar morto, ainda que o corpo nunca chegasse a aparecer.
Mas eis que surgiu um milagre, o semi-deus de Tuganime apareceu-lhes à frente perguntando o que estavam eles a fazer ali e que tinham muito a fazer. Os amigos não esconderam a felicidade por detrás das lágrimas que escorriam pelo rosto (sim, eu tinha de meter um momento dramático na história, todas têm um) e abraçaram-se bem ao jeito dos Teletubbies. O Leinad4Mind era o Tinky Winky.
DFLMoura contou que a prima de Leinad4Mind lhe tinha preparado uma emboscada, mas que conseguiu fugir aos três mercenários graças ao narrador da história, porque é ele quem manda e decide o que acontece. DFLMoura pediu ainda que deixassem em segredo o facto de estar vivo, pois seria agora um trunfo. Era hora de traçar um plano.
Bluedragon tinha como missão entrar em contacto com RiCON e informá-lo do estado de DFLMoura e integrá-lo no plano contra a prima de Leinad4Mind; FabioSeixal e roca teriam de chantagear os Otakatsukis sobre o facto de DFLMoura ainda estar vivo, convencendo-os a estarem presentes num encontro nos Escritórios Degenerated, para um pagamento de silêncio; quanto a Leinad4Mind, deveria entrar em contacto com a sua prima, persuadindo-a que seria um encontro romântico entre os dois, também nos Escritórios Degenerated, local de fetiche por parte da vilã; relativamente a has, encontrar-se-ia com siny para lhe pedir uma fotografia sua.


1. Lázaru Otaku (CLICAR)
#76844
Apelix: Para finalizar, diria que o Gold por vezes é bastante nostálgico e traz-nos grandes momentos de felicidade. Temos muita gente que nos acompanha desde sempre, temos datas e eventos especiais que movem as pessoas e por vezes opiniões e expressão de sentimentos, como no "Diz o que te vai na alma". Assim, pergunto-te se já choraste com alguma destas situações relativamente ao fórum?
roca: A Mew fazer-me chorar todos os dias. Conta? Mas, assim de repente, talvez tenha tido umas lágrimas nos olhos quando foi o teu “diz o que te vai na alma”. Ah não, foi só mosquito que me entrou no olho.  :P
Espero que seja de felicidade, ó roca :P
#76845
Imagem
A Flying Bark Productions anunciou recentemente que está a trabalhar numa nova animação CGI da Abelha Maia. O filme será em 3D, trabalhado em conjunto com a Studio 100, que fornece uma combinação de ambientes em CGI com paisagens naturais. Este filme seguirá a abelha que tenta escapar da vida monótona da colmeia, para poder explorar o mundo e conhecer a liberdade.

Fonte: Toonbarn | Traduzido e adaptado por: Apelix
#76846
DFLMoura visitou has, após saber que este já tinha estado com siny. has informou o colega que ela tinha ficado confusa com a notícia, de certa forma abalada, mas que a prima de Leinad4Mind merecia um castigo pelo que fez. Ela deu-lhe voluntariamente a fotografia que has pediu, pois no fundo sabia que seria o fator X para DFLMoura estar completamente decidido a levar o plano para a frente. Era por ela que ele o fazia, e siny sabia-o. No fundo, ainda se amavam muito (este é o segundo momento lamechas da história. Achei que daria mais audiência ter dois ao invés de apenas um).

2. O Fator X (CLICAR)
#76848
Estava tudo alinhado e pronto para o encontro com os Otakatsukis e com a prima de Leinad4Mind. DFLMoura teve como última paragem a casa de RiCON, onde o esperava na sala.

3. Ante-Vingança (CLICAR)
#76849
O Leinad4Mind era o Tinky Winky

normal :rofl: :rofl: :rofl:
#76850
DFLMoura e os outros já tinham chegado aos Escritórios Degenerated, e o plano estava em marcha. Leinad4Mind estava com a prima, que acreditava que dentro de instantes iria ter um momento íntimo com o familiar num dos escritórios; roca, Bluedragon e has controlavam os Otakatsukis à entrada do escritório onde estava DFLMoura, esperando pela ordem de RiCON para entrar, este que por sua vez estava dentro do escritório, preparado para sair e dar ordem de entrada aos alvos do plano. Já FabioSeixal, tinha ficado em casa com siny, certificando a sua segurança no caso de o plano correr mal e procuraram vingar-se de quem era importante para DFLMoura. FabioSeixal e siny sabiam que seria um dos últimos momentos juntos, pois ela sentia agora que DFLMoura realmente a amava e que era a ele a quem o seu coração pertencia.
Entretanto, nos Escritórios Degenerated, RiCON saiu para a sala de espera, informando que só um dos Otakatsukis poderia entrar, pois seria um acordo individual e não colectivo. A ideia não agradou aos restantes elementos, o facto de irem à vez e não todos juntos, mas não lhes cabia o direito de estarem insatisfeitos. Eles sabiam que DFLMoura estava vivo e tinham receio de que tal chegasse aos ouvidos da prima de Leinad4Mind, com quem tinha acordo e até mentido sobre o sucesso da sua missão. Aliás, para os Otakatsuki era um duplo investimento, pois garantiam assim pagamento por parte da prima de Leinad4Mind e de RiCON e dos outros, que supostamente estariam a pagar pelo silêncio do estado do irmão de Moura. Desta feita, Kira666 quis ser o primeiro a entrar.

4. Vingança (CLICAR)
#76854
Depois de DFLMoura ter desmascarado a prima de Leinad4Mind e morto a tiro Kira666, Kakashi_632 e NoBoDy fugiram a medo dele e da sua equipa. Quanto à prima de Leinad4Mind, foi-lhe pedido que se nunca mais se cruzasse com nenhum deles e que ela e fabio07 tinham sido derrotados. Ela jurou vingar-se, afirmando que havia mais inimigos de DFLMoura em Otakulândia e que ainda teria o prazer o ver destruído. Muito pouco se soube da história da prima de Leinad4Mind depois disto. Mitos urbanos afirmam que ela se envolveu com um primo de Leinad4Mind, Genkai, que também tinha motivos para desejar vingança, estando envolvidos num plano de retaliação chamado “AniPT”.
Todos os infortúnios estavam resolvidos e a aventura de DFLMoura em Otakulândia estava quase terminada. Faltava-lhe apenas fazer as pazes com a habitante de Silverland. DFLMoura saiu dos Escritórios de Degenerated e deslocou-se à casa de FabioSeixal o mais rapidamente possível.
Ao chegar, FabioSeixal pediu-lhe um momento a sós com siny, para se despedir. DFLMoura percebeu que ela lhe era importante, e ele para ela. Que tivera um breve caso e como forma de agradecimento pela ajuda e amizade, DFLMoura concedeu-lhe essa última despedida. E enquanto esperava, Milou, o cão de FabioSeixal, fazia-lhe companhia.

5. Pós-Vingança (CLICAR)
#76856
eu só tenho um desejo.
que o apelix pare de me dizer para vir cá pedir os desejos. :uh:
#76857
Com tudo resolvido, DFLMoura e siny decidiram voltar para Tuganime, começando uma vida a dois. Sem que nenhum deles soubesse da Profecia de Kamitaku, o casal despediu-se de todos os amigos, prometendo visitá-los e deixar um legado para todos os otakus. Mas como todos nós sabemos, esse legado seria o filho deles, Gold.
A última paragem dos semi-deuses foi a casa de Leinad4Mind, o amigo de maior data de DFLMoura. Enquanto siny se despedia dele, com muita saudade, DFLMoura e RiCON relembravam esta magnífica aventura passada.

6. O Fim de Uma Jornada (CLICAR)
#76860
O casal estava prestes a voltar a Tuganime, mas enquanto passavam os últimos momentos em Otakulândia, discutiam nomes para os futuros filhos que ambicionam conceber.

7. Gold Tuganime (CLICAR)
#76861
QEQ- 22 -> has

quantos é que se podem dizer agora?
#76863
IX. VOLUERUNT FINIENTEM (O FIM QUERIDO)

O semi-deus estava de volta a casa, acompanhado de siny, ex-Silverland. Os festejeos pelo regresso do filho pródigo e da sua noiva realizaram-se com grande intensidade e durante vários dias, como manda a tradição em Tuganime. Desta vez, até a prima-avô em 2.º grau de Redfoo foi convidada, para fazer a cover do familiar num tom ligeiramente diferente.

1. O Regresso do Filho Pródigo (CLICAR)
#76864
ena as histórias foram ficando compridas, sou maçarico isso é tudo russo para mim e não sei quem é quem nem o que nem quando. :cry:
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 34

@buzzzz Eu tenho em VHS "O Natal dos Meninos d[…]

Your Lie in April foi uma mega desilusão para mim[…]

Parabéns ao vencedor! Foi divertido jogar neste jo[…]

Muito obrigada