Katorio :QEQ- 22 -> has

quantos é que se podem dizer agora?
POdem todos dizer até 3.
Sete meses depois do regresso dos dois semi-deuses e consequente casamento, nasceu o filho do casal, de seu nome Gold Tuganime. Os motivos para novos festejos eram evidentes, e foi a diva Susan Boyle a escolhida para interpretar um tema do otaku Phil Collins.

2. Natividade Divina (CLICAR)
O 5 é o Speedmaniaco
A notícia do nascimento de Gold correu as terras divinas até Silverland, onde ainda viviam os Godakatsukis e v_crazy_girl que nunca soube dos planos do marido. siny convidou a sua mãe a visitar o neto em Tuganime, mas Apokalips_ e as suas fontes interceptaram o convite, sabendo o exato dia e hora a que v_crazy_girl partiria para Tuganime. As saudades entre as duas eram claras, e v_crazy_girl não escondeu a sua sensibilidade ao segurar nos braços o pequeno Gold (eis outros momento choroso). DFLMoura achou melhor deixar a sogra e o filho a sós, deixando a sala livre para eles. siny acompanhou o seu amor.
O que eles não poderiam saber era que DConan_2010 e Apokalips_ tinham seguido v_crazy_girl, e aproveitaram o momento em que estava sozinha com Gold, para tentar assassinar o salvador.

3. Godakatsukis Contra-atacam (CLICAR)
Mas antes que males piores pudessem acontecer, Moura, tio de Gold, ouviu os gritos de v_crazy_girl e veio em seu socorro, impedindo os Godakatsukis de fazerem qualquer mal. Os dois foram expulsos de Tuganime e a mãe de siny ficou a viver por ali. Mas DFLMoura não podia nem queria deixar este episódio em claro. Ele já tinha vencido os planos de Apokalips_ em Otakulândia, e queria ver-se livre dele definitivamente.
piri_vm, carrasco de Tuganime, foi invocado por DFLMoura para viajar até Silverland e livrar-se de uma vez por todas de Apokalips_ e dos restantes Godakatsukis.

4. O Fim dos Godakatsukis (CLICAR)
Com o fim dos Godakatsukis e o nascimento de Gold Tuganime, podia finalmente afirmar-se que Kamitaku estava certo quanto à sua profecia há uns meses. DFLMoura e siny eram agora pais daquele que se tornaria no salvador da Otakulândia, que daria o devido reconhecimento a fansubbers, encoders, otakus, entre muitos outros.
E não havia melhor forma de festejar a derrota final de Apokalips_ senão ao som de “Vida Loca”.

5. A Profecia Acontece (CLICAR)
27 - Machirude
35 - aurathomas
50 - BritS

Espero que ainda não tenham dito estas, é que não tenho conseguido acompanhar o tópico.
11 é o deadarkdragon e 14 o jambe. Tinha visto mal o número do ddd.
42 é o ruben e o 46 ricardo da libra. Ha aqui uns tantos que eu sei, mas acho que ja disse 3. Quem precisar de ajuda :P
Eu a pensar que este topico ia chegar ás 50 páginas
What? a siny mãe o quê? Omg lol tenho que ler isto durante o fim de semana com olhos de ver! Parabéns ao bebé gold!!! Que já está crescido :nica:
Acho que o
7 é o apelix
30 é o paka
36 é o uzumaki
show :Eu a pensar que este topico ia chegar ás 50 páginas
x2
eu a pensar que o apelix ia chegar às 10000 mensagens
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15