Acho que vou contribuir com uma foto minha com cerca de 5/6 anos
Spoiler
Show
Imagem
É pena eu só ocupar 1/3 da foto, devido a coisas maiores :(
Ui, quem é a senhora, se é que posso saber. x'D
JudokaSK :Se não querias justificações não tinhas comentado Ape.
LOL referia-me ao teu comentário depois disos, aquele onde ficaste com mau perder.
Beel-sama :37. Andr3PT
Errado.
sparky :
JudokaSK :Ape, queres que te espete com os avas do Bento e do Paka a frente do teu nariz para perceberes a minha escolha?
Que me interessa que o Leinad tenha ajudado... o sparky já tinha dado a sua aposta e eu vi, que piada tem em ir depois dizer que afinal quero o Bento.
obrigado JudokaSK, ao menos deixaste-me acertar um, ja tava a perder a esperança após tantas tentativas :s
Achas mesmo que ela te deixou acertar, LOL?
BritS :Ja disseram 37 Balian?
Foi à sorte, ja nao sei quem disse o quê  ^^'
Não.
FeedBack :Acho que vou contribuir com uma foto minha com cerca de 5/6 anos
Spoiler
Show
Imagem
É pena eu só ocupar 1/3 da foto, devido a coisas maiores :(
LOOOOOOOOOOL! Obrigado. Eu ainda não tive tempo de ir buscar uma foto, hoje. Mas irei fazê-lo.
Não faço ideia de quem é a mulher, mas que está bem na foto, lá isso está. :eheh:
Eu penso que foi o katorio que teve um avatar do kenshin durante algum tempo, e fui por aí. Porque tambem nao chegava la :P (caso esteja correcto)
BritS :29 katorio?
TUTURUUU!!
Sparky, errado.
Mau perder?
Fds, fala o gajo que andava sempre a falar dos decks dos outros cada vez que perdia no Spectromancer... para nao falar que tava todo lixado porque ia perder e não poder passar a outra fase...
E de facto ia da o ponto ao Sparky porque eu tava na dúvida e ele acertou...
E dúvidas que faria isso? Eu cheguei a não apresentar algumas printscreens de jogos no Spectromancer em que houve quedas para não receber vitorias, cheguei a dar vitorias pelas quedas porque sabia que no jogo anterior quem ganhava era o meu adversário...
Pensa o que quiseres Ape, mas eu jogo limpo... E se eu tivesse ganho e passado a fase seguinte no Spectromancer eu não iria continuar, além de não ter feito os minimos não era das melhores a jogar e ia dar-te a passagem...
Mas agora entende como quiseres, mas dizeres que tenho mau perder é insultares me, porque coisa que aprendi a ser no judo é ser justa.
Falho como humana, sim falho, mas mau perder é coisa que não tenho ao contrário de ti.
Se eu tivesse mau perder exigia a minha vitoria na tua queda.
Quem usou avatar de kenshi, foi a Joduka, igualzinho a esse. Foi o Genkai, tb igual a esse. Foi o Bento, que usa actualmente. E o FabioSeixal tb usou. Quanto ao katorio, não me recordo e nem tenho registos disso x'D Mas por exclusão de partes. Presumo que seja.

E eu a pensar que o sparky ia acertar. :scared:
Leinad, sim o Katorio acho que usou. Se calhar estou errado.
Ó Judoka, vai pôr gelo.
Leinad4Mind :Quem usou avatar de kenshi, foi a Joduka, igualzinho a esse. Foi o Genkai, tb igual a esse. Foi o Bento, que usa actualmente. E o FabioSeixal tb usou. Quanto ao katorio, não me recordo e nem tenho registos disso x'D Mas por exclusão de partes. Presumo que seja.

E eu a pensar que o sparky ia acertar.  :scared:
Essa troca de vogais. :rofl:
Lista dos jogadores do QEQ:

Xykko | 6
trefto | 5
Jambe | 4
Bento | 3
Leinad | 3
Morick | 3
roca | 3
Ru13en | 3
show | 3
terechan | 3
Katorio | 2
sparky | 2
BritS | 2
animorealista | 1
Beel-sama | 1
Cyanide | 1
EdoPT90 | 1
Leinad, o avatar ta la nos trabalhos da siny, ja fui confirmar :tongue:

Agora acho que nao sei mais nenhum

edit: Vou tentar uma cena parva. No 37 vou tentar o user Zoro. Eu lembro-me de um avatar super pequeno do zoro, mas nao me lembro do user. Portanto, tento o obvio
Eu com 12 aninhos ^^
Spoiler
Show
Imagem
Leinad4Mind :Quem usou avatar de kenshi, foi a Joduka, igualzinho a esse. Foi o Genkai, tb igual a esse. Foi o Bento, que usa actualmente. E o FabioSeixal tb usou. Quanto ao katorio, não me recordo e nem tenho registos disso x'D Mas por exclusão de partes. Presumo que seja.

E eu a pensar que o sparky ia acertar.  :scared:

Este avatar do Kenshin, que aparece no jogo, só o vi agora no jogo, e desde que o bento o começou a usar. Curioso que nunca vi o Genkai com um avatar do Kenshin aqui no Gold. A judoka sinceramente não sei. O FábioSeixal só me lembro de usar o do Piccolo.

Mas usei o do Kenshin durante muito tempo mesmo (uns 2 ou 3 anos, na boa), e durante esse tempo acho que mais ninguém tinha. usei-o até mudar para este do Gundam.

Era um avatar e sign, ambos feitos pela grande siny:
Imagem

Imagem
32 Feedback, está certo Apelix? *-*
Como cheguei a dizer antes... o 8 é o turunksun, o 46 é o Ricardo_de Libra e o 37 é o Andr3PT.
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 34

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!