GOLD ATÉ AO FIM
(por terechan e Cyanide)
Eu fiquei a ver Brave até agora... Pois ainda não tinha visto, e como é dos melhores projectos do aniversario por ser um filme novo, então la me diverti até agora a ver o filme... Ainda estou a metade da historia do apelix, mas ja me fartei de rir... Para além disso, ainda hj dia 30, devem sair mais projectos por causa do aniversário... Portanto, estejam atentos xD
Pena sermos pai 20 ao todo que comentaram ao longo da gala. Aonde esta toda a gente? Ta certo que é quinta dia de grande night, mas estamos em época de exames e trabalhos
Mt boa a musica Tere e Cy. xD
Curti bué o jogo do peixinho, e o leinad com a prima.
o dfl a pedir a tartagura genial no casaco, o dfl ao telefone com a prima, a despedida do leinad á prima, a avisarem o dfl para ter cuidado com a lama, ...
tantos videos fixes. :rofl:

ah, e claro, a morick e a cy. XD
E ainda há mais!
Infelizmente, com tanta coisa que havia hoje não deu tempo para terminar uma coisa que gostaria. Está parcialmente feita. Que é o volume X da Profecia de Kamitaku, um especial. Hoje ainda terão oportunidade de ver.
Foi um projecto excelente sem duvida. Fartei-me de rir. E ainda para mais é true story tirando a parte de eu ser uma gaja gorduxa claro, SOU BEM MAIS MAGRA!! Parabéns ao Apelix e ao trefto pelas história e pelos vídeos.

Parabéns a equipa que já passou e aos que continuam a fazer um enorme e excelente trabalho a nível de animação em Português. Tanto Ocidental como Oriental o Gold continua a ser o melhor forum de Portugal. Parabéns a esta grande família e que venham de lá mais 5 anos de tanta e boa disposição, trabalho duro e Animação. Abraço a todos

Edit: não tinha reparado que postaram uma musica do Cy e da Tere, esta fantástico como os outros
Última edição por Morick em 30 nov 2012, 00:51, editado 1 vez no total.
tere e cy, muito fixe a música. Parabéns. :ala:
Morick :Foi um projecto excelente sem duvida. Fartei-me de rir. E ainda para mais é true story tirando a parte de eu ser uma gaja gorduxa claro, SOU BEM MAIS MAGRA!! Parabéns ao Apelix e ao trefto pelas história e pelos vídeos.

Parabéns a equipa que já passou e aos que continuam a fazer um enorme e excelente trabalho a nível de animação em Português. Tanto Ocidental como Oriental o Gold continua a ser o melhor forum de Portugal. Parabéns a esta grande família e que venham de lá mais 5 anos de tanta e boa disposição, trabalho duro e Animação. Abraço a todos
:rofl: :rofl: :rofl:
Acabei de ouvir a música, parabéns aos dois. Como sempre, estiveram bem. E mais uma bela e tocante letra. :happy:

@Morick: Concordo, bem mais magra e bem mais feia. :eheh:
Jambe :tere e cy, muito fixe a música. Parabéns.  :ala:
Obrigada. ^^
Mais um ano que foi feita à pressa. Não estou totalmente satisfeita, mas é o que há dadas as circunstâncias. :S
Chega ao fim este dia de celebração. Depois de dezenas e dezenas de novos tópicos de animação, de jogos feitos, histórias contadas e muitas gargalhadas, termina mais um aniversário do fórum que une centenas de casas.
Foi um prazer ser umn dos representantes deste dia, servindo cada um de vós e toda a comunidade. Espero que tenham gostado tanto desta gala quanto eu. Agradeçam o tópico, mostrando gratidão perante as várias pessoas que tornaram este dia o melhor possível.

Aproveito para dizer que o tópico estará aberto durante uns dias e depois será bloqueado e movido para a secção Arquivo. Terão, até lá, mais que tempo para ver, rever, comentar e opinar esta gala.

Despeço-me, oficialmente da Gala 5.º Aniversário GoldTugAnime, prometendo o mesmo empenho para o próximo 29 de Novembro!
Pois para não variar mais uma feita à pressão em hora H com alguns altos e baixos, um dia relançamos as 3 em HD ou coisa assim com mais tempo mas pronto quis fazer algo relacionado com o aniversário em si.
Ainda bem que gostam, era esse o objetivo ^^.
Última edição por Cyanide em 30 nov 2012, 00:57, editado 1 vez no total.
Bem e este dia chegou ao fim e esta gala também está quase a terminar. Antes de terminar quero dar os meus parabéns ao gold e desejar que cada vez se torne mais e melhor. Ao lado dos três anos que o acompanhei tem melhorado imenso e espero que assim continue. Espero poder dar o meu melhor contributo e espero que todos também o façam, porque o gold só é aquilo que é por tudo aquilo que todos nós fazemos por eles. Por isso quero ainda agradecer a todos os que já passaram por esta casa, staff, ex-staff, uploaders, designers, redactores, tvrippers, membros gold, membros vip e todos os membros em geral, porque sem eles isto não seria possível e não me teria sido dada a oportunidade de contribuir para tão grande projecto.

Por fim quero ainda agradecer à minha namorada por ser amante dos filmes da disney e me ter apoiado quando me fizeram convite para o staff. E por ser a minha companhia quando vou ver animação ao cinema. Aproveitando a deixa da música deste ano e porque é uma música que nos diz muito significado, a mim e a ela, termino com: "Um lugar melhor vamos construir! Juntos vamos estar unidos a sorrir!".
Grande gala, mto bem organizada. :^^:
Apanhei metade dela pelo menos xD
O Apelix teve em chamas hoje, até se pensava que chegaria aos 10.000 xD
TÓPICO ATUALIZADO!
Podem conferir os resultados do Quem é Quem
11 - Diogo_23
34 - DFLMoura
44 - Degenerated
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15