a mim fez me lembrar um maquinista. :rofl:

mais outro anime de death note. mais um que vou er de ver daqui a 30 anos. :facepalm:
Última edição por trefto em 29 nov 2012, 19:51, editado 1 vez no total.
O site oficial do filme de Ao no Exorcist (Blue Exorcist) colocou online o trailer completo no passado dia 21.

Este primeiro filme, baseado no manga de Kazue Katō, vai estrear nos cinemas dia 28 de Dezembro.

Fonte: OtakuPT
CatarinaWLOD :Eu não posso ir com mais calma, tenoh horários a cumprir xD

Fizeste lembrar o coelho da Alice :3
LOOOL Bem visto xD
BritS :
Spoiler
Show
Apelix :
Imagem
A revista Otaku USA Magazine apurou no passado dia 24, junto da Madhouse, que Death Note terá nova série animada, já em 2013.

A nova série será direta sequela da original, protagonizando Kayato Yagami, filho de Light e Misa, que procurará vingar-se e continuar o legado deixado pelo seu pai.

Ainda que não tenham sido revelados novos dados, sabe-se que deverá estrear em Outubro, como aconteceu com a primeira série.

Fonte: Otaku USA Magazine
PAROUUUUUUUUUUUUUU! PAROU TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SAY WHAT?!?!?!?!?!?!?!
Exatamente o meu espanto. Eu sabia que ficarias assim também :P
Graças ao aviso do irmão, DFLMoura partiu cedo para Silverland, território dos Godakatuskis, e chegara mesmo a tempo de impedir o casamento. Ou pelo menos tentar. O dia era aquele, e toda a guarda de Silverland estava atenta a um possível “ataque” de DFLMoura. Mas o amor é mais forte que tudo, excepto que o Hélio da Casa dos Segredos que é de facto mais forte. Mais forte é favor, diga-se.
A chegada do habitante de Tuganime não passou despercebida a ninguém, acabando por chegar aos ouvidos de DConan_2010, que depressa informou Apokalips_.

10. Herói a Caminho! (CLICAR)

Infelizmente para os Godakatsukis, DFLMoura era bem mais inteligente do que aquilo que eles pensavam, e o facto de o terem subestimado, custou-lhes caro. E literalmente. Por outras palavras, DFLMoura teve a preciosa ajuda de Cesm1980, conseguindo encontrar-se secretamente com siny, passando a noite juntos, faltando ao casamento.
Na manhã seguinte, siny e DFLMoura preparavam-se para fugir juntos para Tuganime quando fabio07 e pppp, acompanhados pela guarda de Silverland, os interceptaram, recambiando DFLMoura para Tuganime. Quanto a siny, foi levada para os aposentos do seu pai, que ficou a saber tudo o que se passou pelo chibo usual DConan_2010.

11. A Doce Fuga (CLICAR)
show :Entao mas isso é mesmo verdade??
Sim, caso contrário não estaria cá :P
trefto :no quem é quem o 28 é o xikko. :letsee:
Está certo!
Ru13en

Ru13en, és um dos Staff deste ano, e na passada Gala estavas na pele de um fansubber, de cor azul claro, recordas-te?
Este ano tens tido o dobro ou triplo do trabalho e nem tempo para conviver aqui com a malta. Isso aconteceu um pouco com a terechan. Achas que é a paga por se vencer a Casa dos Segredos?

Ai se não me recordo, sempre gostei daquela cor azul. :P Para além disso, naqueles tempos só tinha que andar a trollar com o pessoal, spammar no fórum, ajudar alguns que pediam a minha ajuda, fazer algumas coisitas para o Gold, ou seja, não precisava de andar preocupado com o fórum, visto que não tinha qualquer envolvimento com o Staff. Agora que entrei, adoro bastante em participar nesta excelente equipa, mas claro com isso, de vez em quando vem cada rabanada de cenas para fazer que conjugando com a universidade acabo por não poder andar a trollar tanto quanto queria xD.
Mas não há crise, mesmo assim ninguém se safa de me aturar... hehehe
Vencer a Casa dos Segredos, talvez, a tere também levou pela tabela e tem trabalhado mais a nível de organizar o fórum do que eu... Mas por acaso temos andado sempre a falar no Skype e tem sido bons momentos de javardice, principalmente quando se juntam o Speed, o Xykko, o Downturn, o Cy e a Piece ao grupo para ter umas belas conversas de anatomia, gostos e, claro, ecchi e hentai... XD
Mas digo que a Casa dos Segredos foi um grande passo para o pessoal se integrar mais, principalmente eu. E por isso agradeço-te, Apelix, pelo teu grandioso trabalho em promover o convívio no fórum. ^^

Bom, apesar de estares bastante ocupado, foste gentil em presentear-me autorizando-me a entrevistar-te. Não sei se sabes, mas a EA Sports lançou o slogan do FIFA 13 sendo "Join the Clu13". Vais processar a empresa por te ter roubado a ideia? Olha que por seres staff do Gold tens poder para isso!
Fonix, não sabia disso... LOOL Por acaso não sou grande fã de jogos de futebol, jogo mais para o convívio, mas estou a ponderar seriamente em processar a EA Sports. Tenho o Gold inteiro como testemunha em como essa ideia é minha!!! E digo já que se ganhar um bom guito, pago 1 ano de servidor para o Gold. hehe

Terceira questão: tal como eu, fizeste-te Staff enquanto alguém do povo, brinquemos assim com o nome. Vens do povo, sabes o que o povo pensa e quer. Assim sendo, para quando alguns tópicos de Hentai?
Hahahaha, Hentais... XD. Ora bem, eu até posso encodar alguns e tal. O problema está em traduzir o Hentai, visto que acaba-se por ficar mais distraído e com vontade de ir ver coisas reais, em vez de fazer o trabalho que se quer. Mas não está fora de questão trazer para cá algo de muita boa qualidade, como se tem feito para a animação que está presente no Gold. Agora, que apareçam voluntários para traduzir, fazer CQ (esses devem de aparece muitos :uuu:), que encode até se resolve. XD
Portanto, já sabem, é só organizarem-se e falarem comigo :P

Qual é o teu projeto de sonho relativamente ao Gold?
O meu projecto de sonho para o Gold é trazer todas as minhas séries favoritas traduzidas em pt-pt com a máxima qualidade possível, como também tornar o Gold algo que dure a minha vida inteira, pois fórum n.º1 de animação em pt-pt já o é. Ou seja, daqui a uns bons anos, nós velhotes a dizer aos nossos netos, de como era o Gold nos seus primórdios e contar-lhes que tínhamos muito poucos animes e animações em pt-pt... XD

És um baka ou és um otaku? Desafio-te a provar-mo no Bakauditorium, que me dizes?
Se sou otaku ou baka, bem só a jogar é que saberei :P Mas por acaso fiquei bastante curioso com o jogo, vamos ver é a minha disponibilidade para participar. Mas espero poder participar com bastante assiduidade.

Se fosses owner do Gold por um dia, como farias a estrutura do Staff e tudo mais? Atenção que não podes dizer nomes dos atuais Staff Members.
Se fosse? Nahh, todos nós somos owners do Gold, pois são os membros que fazem a casa. XD. E como digo, por acaso todas as decisões têm ido de encontro com o que se quer/gosta, isto porque não há escolhas individualistas, mas sim, em espirito de equipa... E para mim não há nada de errado na forma de como o Gold está. A única coisa que gostaria que houvesse, era mais 1 ou 2 membros que soubessem programar como deve de ser e fossem humildes (digo isto, porque há pessoas que sabem programar, mas só la por não ser da forma que querem, batem o pé e mandam bitaites), para ajudar o Leinad, que coitado leva com a carga toda de efectuar a manutenção a nível da programação do fórum.
Outra coisa que gostaria que o fórum tivesse, era um mod para fansubs, de forma a englobar determinadas paginas de apresentação, em que dinamicamente os detalhes eram obtidos a partir desses sites, e eram introduzidos no fórum (Leinad eu sei que isto é muito fo***o de fazer, mas pode ser que com tempo, nos dediquemos a isso e descubramos algo fixe xD)
Tudo isto, porque iria promover a divulgação dessas fansubs, como também aproximaria o Gold, um fórum de animação pt-pt a todos os "activos" na área, para partilharem o seu trabalho cá no fórum. (obviamente que iria haver rastreio de forma a permitir a entrada das "Fansubs" e a não "Funsubs").
Apelix :
CatarinaWLOD :Eu não posso ir com mais calma, tenoh horários a cumprir xD

Fizeste lembrar o coelho da Alice :3
LOOOL Bem visto xD
BritS :
Spoiler
Show
Apelix :
Imagem
A revista Otaku USA Magazine apurou no passado dia 24, junto da Madhouse, que Death Note terá nova série animada, já em 2013.

A nova série será direta sequela da original, protagonizando Kayato Yagami, filho de Light e Misa, que procurará vingar-se e continuar o legado deixado pelo seu pai.

Ainda que não tenham sido revelados novos dados, sabe-se que deverá estrear em Outubro, como aconteceu com a primeira série.

Fonte: Otaku USA Magazine
PAROUUUUUUUUUUUUUU! PAROU TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SAY WHAT?!?!?!?!?!?!?!
Exatamente o meu espanto. Eu sabia que ficarias assim também :P
Dificil de acreditar.
Não foi revelada nenhuma informação acerca disto nos principais sites de noticias de anime, nem no próprio site que divolgou esta noticia há algo deste género.
Suspeito....
RUA NATAL
Pois é, durante este tópico serão anunciadas notícias ou atualizações de alguns jogos ou concursos. O primeiro deles é a Rua Natal.
Alguns membros ativos de hoje não conheceram esse tópico, aliás, como muitos outros. A Rua Natal foi um tópico de convívio/concurso onde os utilizadores concorriam a várias categorias, como melhor avatar, assinatura, presépio, história, personificação, frase, entre outros, gerando uma onda enorme de espírito natalício por todo o fórum.
Foi um tópico muito saudável porque juntou bastantes utilizadores com o mesmo espírito e trouxe grande diversão durante 2 semanas.
Este ano o tópico estará de volta! Ao abrigo do mesmo nome e do mesmo formato, contará com pequenas modificações. Para já, algumas das categorias de concurso serão removidas, como a melhor personificação. Haverá uma nova, que se destina ao melhor logo do tópico. Cada utilizar participante fará um logótipo para o tópico, e o melhor será usado no ano seguinte.
Para além desta categoria, haverá uma nova chamada "Pai Natal", que serve não mais que mascarar um boneco de animação (de forma digital ou não) de Pai Natal. A originalidade será obviamente premiada.
E com isto temos 6 categorias para o tópico: Avatar, Assinatura, Conto, Frase, Logo, Pai Natal. Mas como 25 dá 7 (2+5), uma nova categoria será também adicionada. Essa categoria será surpresa até dia 9, onde será aberto o tópico, e por consequência, revelada a categoria mistério.

Faltam menos de duas semanas para a Rua Natal, portanto vão pensando em participar e em ideias!
Após o incidente que levou à fuga de siny para Otakulândia, Apokalips_ encontrou-se com os restantes Godakatsukis para planearem uma forma de esconder o acontecimento, e ao mesmo tempo uma forma de trazer de volta a prometida a fabio07.

12. A Conspiração (CLICAR)
trefto ::sunglass:

não posso tentar mais nenhuma vez?  :(
Para já não. Depende se muita gente participar ou não. Se não participar muita gente eu aviso que poderão tentar novamente.
Aposto que isso é treta, ou entao o trefto nao é o unico que da entrevistas ganzado
BritS :Eu tambem acho estranho...
O 9 será o tsu?
Certíssimo!
show :Aposto que isso é treta, ou entao o trefto nao é o unico que da entrevistas ganzado
LOOOOL
O plano estava traçado! Primeiro, havia que mentir a Silverland inteira, encobrindo que siny tinha escapado, pois isso lançaria rumores de que tinha motivos para estar insatisfeita. E depois, contactar capangas em Otakulândia para capturarem a filha do malévolo Apokalips_.
Tal é a crueldade do grupo do Senhor de Silverland, que a primeira pessoa a ser enganada foi, nem mais nem menos, que a própria esposa, v_crazy_girl. A mentira de Apokalips_ passava por informar que siny tinha fugido e poderia estar a conspirar com inimigos para atacar Silverland.

13. A Mentira (CLICAR)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 34
As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Bem vindo ao fórum kaioken k7 de moto ratos? Vê o […]

Liga da Justiça [PT-PT]