Boaaa :D :D
O 46 ja nao sei mesmo. Mas agora tenho que me ausentar um bocadinho, entretanto se ninguem acertar vou ver se me surge qualquer coisa
Lista dos jogadores do QEQ:

Xykko | 6
trefto | 5
BritS | 5
Jambe | 4
Bento | 3
Leinad | 3
Morick | 3
roca | 3
Ru13en | 3
show | 3
terechan | 3
Katorio | 2
sparky | 2
animorealista | 1
Beel-sama | 1
Cyanide | 1
EdoPT90 | 1
Eu dei a dica do Isaac, mas ninguém me liga nenhuma :eheh: . Agora este 46, nem eu sei ao certo. Teria de tentar.

Eu aos 5 anos :eheh: . Não mudei muito :P
Imagem
LOOOOOOOOOOOOOOl
O Leinad a ver se eram duras ou moles. xD
Leinad4Mind :Eu dei a dica do Isaac, mas ninguém me liga nenhuma  :eheh: . Agora este 46, nem eu sei ao certo. Teria de tentar.

Eu aos 5 anos  :eheh: . Não mudei muito  :P
Imagem
Ya, eu estava a pensar que só faltava dizeres o nome dele xD
E disseste, na verdade LOL

A foto... :rofl: :rofl: :rofl:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Muitos parabéns ao Gold pelo seu 5º aniversário!
Contem muitos mais anos e continuação de um bom trabalho!! :D
Vou ler o resto deste tópico, ainda me faltam algumas páginas...
TÓPICO ATUALIZADO!
Atualizei imensa coisa e melhorei o layout e disposição para ficar mais simples e bonito. Está quase terminado nesse aspeto, só falta A Profecia de Kamitaku, pois ainda falta uma coisa para terminar a história. Amanhã termino, que ando muito cansado e vou deitar-me.
Só achei foi uma coisa mal, do pouco que vi lol. Eu tenho actualmente o avatar do Luffy, de One Piece, mas o que eu andei ainda bastante tempo e com o qual acabei por me identificar mais foi o do Zabuzza, de Naruto. Just sayin' lool.

Mas pronto. E quero dizer que não acompanhei o tópico por estar cansado demais para vir ler coisas na net mas, mesmo que não estivesse, acho que fizeste as coisas (nomeadamente, aquelas mini-histórias que ias pondo) muito à pressa. Quase que metias agora uma e um minuto depois já estavas a por outra lol. Mas pronto, se calhar até tenho outra visão do pouco de vi precisamente por não ter acompanhado. Se calhar quem acompanhou até tem uma opinião diferente. Mas pronto, do pouco que li, não sabia que já tinha sido promovido a segurança pessoal LOL. Muito me contas. Até já me contam coisas que nem eu próprio sei LOL. x'D
Humm, não entendeste se calhar o propósito do QEQ, o que será normal visot não teres acompanhado.
Não tem a ver com o avatar que usaste mais ou não. O Leinad mal usou o do Kiba e a dele era essa.
Tem a ver com o que identifica o utilizador, seja por gostar imenso da personagem, seja por avatar, pelo que for.
Se eu metesse o Kai de Beyblade todos diriam que era eu por ter o avatar agora, contudo não me identifico com ele e só tenho o avatar há coisa de um mês.
Eu já nem sei qual meti para ti, mas havia muita gente com personagens iguais, que sempre usaram esse avatar. E o propósito vem agora: numa de confundir e baralhar as pessoas, dei personagens muito usadas como Luffy ou Goku a determinadas pessoas para baralhá-las. No teu caso foi exatamente esse, como disseste tiveste o Zab imenso tempo, e se eu metesse esse seria muito fácil adivinharem. Assim, o Luffy é uma personagem onde aí umas 7 pessoas ou mais usam no fórum e sempre confundia.

Tive de lançar à pressa porque tinha 20 notícias, 16 entrevistas, 66 vídeos, 5 comunicados, e tomar conta do cumprimento do horário de tudo. E ainda tinha de, ao mesmo tempo, estar a atualizar o tópico na página inicial. E deu-te essa sensação de quase meter de minuto a minuto pq ninguém comentou o tópico, para além de umas 20 pessoas. Se todos tivessem comentado ativamente, teria se calhar uns 20 comentários entre posts meus. Como não foi assim, há posts que é quase EU, ALGUÉM, EU, ALGUÉM, EU, EU, ALGUÉM, EU, ALGUÉM, ALGUÉM, EU. Por isso é que eu apareço tanto por página e dá essa sensação.

O horário até será disponibilizado aqui, à luz do que aconteceu há um ano, e irás perceber que havia muita coisa, mas se todos tivessem sido participativos, isto era completamente diferente e melhor. Infelizmente saio desiludido com o convívio neste tópico.
E já muita ajuda tive eu, nomeadamente do roca e terechan por moverem as dezenas de tópicos de lançamentos e do Leinad por também tê-lo feito e ainda emendado erros nalguns posts meus.

E aquilo não são mini histórias LOL É uma só história, bem grande por sinal (66 vídeos + 40 extras que ainda não coloquei). Eu fui pondo por capítulos.

O facto de seres segurança tem a ver com metáforas inúmeras que meti nas histórias e duvido que muita gente tenha entendido. Metáforas ou outras side-stories, como o Roca vs Né-Miguelito, tu seres segurança, o killer999 ser um pintor, o Apokalips_ e o zeio. Tem tudo uma analogia e explicação. Praticamente todas as personagens foram dadas com uma explicação, salvo raras como o Sennin. Mas isso eu explicarei mais tarde. Este tópico ainda tem muita coisa para mostrar.

E eu não estou a falar mal, atenção. Acho que nem dei a parecer, mesmo isto sendo internet e mutias vezes as pessoas serem mal interpretadas. Só estive a explicar tudo. Se for preciso smiles para veres como não estou a falar mal, eu ponho, é que para muita gente tem de se funcionar assim: :P :D :eheh: :show: :jump: :excited: :palmas: :friend:
Pois devia, mas também tinha de ter algumas fáceis, senão como é que o trefto acertava?
Eu acho é que na história faltou lá o Isaac, o cientista maluco que quer destruir o mundo :angry:

Mas não faz mal, os Maias e os neutrinos vão encarregar-se disso em breve :well:
46. blooddevil
Don't worry. Não interpretei para esse lado lool. Mas ya, eu disse aquilo mas sei que deve ter dado imenso trabalho, dado o número de coisas que eram.

E quanto à participação, há muita gente que tem trabalho e ou faculdade (seja durante o dia ou à noite) e ou está a trabalhar/na faculdade ou então está cansado e não deu (como eu lol).
Pois, eu sei, eu sei. Eu tenho noção que também foi o caso. A culpa é do DFLMoura que inaugurou o Gold em fins de Novembro, quando a malta está ocupada com as coisas :P
Mas para o ano que vem vou mudar algumas coisas, porque sinceramente isso de meter "à pressa" não me agradou. O ano passado serviu para aprender com este ano; e este ano aprendi como fazer para o próximo, e vou fazer coisas de forma diferente, se o Staff na altura assim apoiar e preferir. Ainda bem que deste a tua opinião, só veio reforçar a necessidade de reformar o método usado nalgumas situações.

Beel, não é.

Isaac, mas ainda faltam os extra, que são mini histórias (só de um vídeo) que explicam onde estavam outros utilizadores enquanto o GOld nascia. E por acaso entras num, que não é um vídeo, mas 4 LOL Entras com o Jetta e com outro gajo, mas não adianto mais.
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 34

Muito obrigada

Demorei 6 meses mas finalmente acabei Beastars. At[…]

As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!