os meus 5 desejos:
1-Quero mais gajas no gold. Isto mais parece a festa da mangueira sempre que a tere, sil jdoka entre outras na comenta topicos
2-Quero que apareça o "historias de futebol" no gold
3- quero que o servidor seja sempre pago até ao 1º semestre do ano
4-quero a criação de um tópico de gastronomia para dar a conhecer os meus dotes culinarios
5-quero receber um roshi :letsee:
O meu desejo é ter no fórum a dobragem portuguesa do Dragon Ball completa e pelo menos em DVD-rip :cry:
tou a pensar seriamente no assunto. :hg:

tenho de rever db pró baka. XD
Por Apelix
Posts Signature Avatar
E quando já começava a desesperar, eis que surge o Sheik SonGoku, hoje conhecido por Isaac, acompanhado por saspitan, o seu conselheiro pessoal.

2. Os 9 Mandamentos Parte II (CLICAR)
TÓPICO ATUALIZADO
  • trefto e xykko, os vossos desejos foram adicionados;
  • Issac, o teu não meti pq só junto se forem 5.
Jetta começou a ganhar a fibra para o negócio ao ter clientes como estes, que regateavam fortemente os preços dos seus produtos.

3. Os 9 Mandamentos Parte III (CLICAR)
Mas eis que Jetta leva a melhor no negócio. Contudo, o Sheik SonGoku apresenta-lhe uma nova forma de selar acordos.

4. Os 9 Mandamentos Parte IV (CLICAR)
Antes da vinda do Gold, muitos dos otakus dedicavam-se a profissões honestas, como polícias. É o caso de FeedBack, Capitão do Departamento de Polícia da Otakulândia, que procurava Relysis e contava com a ajuda dos agentes futplayer e pdrb, hoje conhecido como Bento.

5. Os Suspeitos do Costume (CLICAR)
Mas não eram estes os únicos a lutar pelo bem e pela justiça. Lembram-se da guerra entre Genkai e Leinad4Mind? Pois bem, o facto deste último ter perdido algum protagonismo na história do DFLMoura com siny deveu-se à luta que o opôs ao primo, por causa da MangAnime. E um soldado bravíssimo chamado Skies foi p principal herói nesta guerra. Aqui, mostro-vos o seu discurso perante os otakus dias depois da guerra ter terminado.

6. O Regresso do Soldado Skies (CLICAR)
Só posso mandar um de cada vez, para fazer hiperligação depois com a página inicial.
E quem não conhece a grande amizade entre cbt_carlos e Tiogo pelo tópico da Liga? Pois bem, esta longa e forte amizade já existia há muito tempo atrás, antes até da chegada de DFLMoura à Otakulândia e até antes de Tiogo ter mudado o seu nome de tiagodiogo. Mostro-vos um momento entre ambos, que se passou depois do jogo Benfica vs Porto, onde cbt_carlos ficou acamado e tiagodiogo, que estudava para médico, tratava do seu grande amigo.

7. Superclássico (CLICAR)
  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 34

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]