Apelix :E quem não conhece a grande amizade entre cbt_carlos e Tiogo pelo tópico da Liga? Pois bem, esta longa e forte amizade já existia há muito tempo atrás, antes até da chegada de DFLMoura à Otakulândia e até antes de Tiogo ter mudado o seu nome de tiagodiogo. Mostro-vos um momento entre ambos, que se passou depois do jogo Benfica vs Porto, onde cbt_carlos ficou acamado e tiagodiogo, que estudava para médico, tratava do seu grande amigo.

7. Superclássico (CLICAR)
O tiogo é bastante feminino
Apelix :E quem não conhece a grande amizade entre cbt_carlos e Tiogo pelo tópico da Liga? Pois bem, esta longa e forte amizade já existia há muito tempo atrás, antes até da chegada de DFLMoura à Otakulândia e até antes de Tiogo ter mudado o seu nome de tiagodiogo. Mostro-vos um momento entre ambos, que se passou depois do jogo Benfica vs Porto, onde cbt_carlos ficou acamado e tiagodiogo, que estudava para médico, tratava do seu grande amigo.

7. Superclássico (CLICAR)
o conto não é mau :D
o vídeo é péssimo :superangry:
apelix, esquece o convite para o futuro Benfica sporting :superangry:
dafuq ta a sair mais história :O
:rofl: :rofl:
O show que não se ria muito :uuu:
a historia ja devia ter saido ha bue morick. as o apelix coiso. :superangry:

show, ouve o que o apelix te diz :uuu:
Muitos de vocês perguntaram-me porque é que o Diogo_23 e o Katorio não estavam presentes na jornada de DFLMoura em Otakulândia. A resposta é simples, nessa altura Katorio era um professor na escola de BBcode da terra dos otakus, e Diogo_23 um dos seus alunos. Foi aqui que o pequeno futuro-staff deu os primeiros passos.

8. Escola de BBcode (CLICAR)
heish agora vou começar a minha lotr maratoon... mais logo (mt mais logo) passo ai, para dar um LIKE
Apelix ::rofl:  :rofl:
Eu não me ri, só fiz um comentário bastante objetivo
Morick :dafuq ta a sair mais história :O
Isto são extras, não ligados diretamente á história do DFLMoura e siny. Tem a ver com outros users do Gold que não entraram nessa história.
Entra muita gente antiga e algumas novas.
Já tinha anunciado umas 3x isso. Infelizmente com o Bakajin e outras coisas mais não tive tempo para colocar antes. São 40 vídeos destes, aproveitem e vejam todos pq têm imensa piada, sobretudo porque vos estamos a representar.
ao menos eu podia ser a Aishwarya Rai :(
Morick :heish agora vou começar a minha lotr maratoon... mais logo (mt mais logo) passo ai, para dar um LIKE
:rofl: :rofl: :rofl:
Também devo rever hoje, quando acordar xD
show :
Apelix ::rofl:  :rofl:
Eu não me ri, só fiz um comentário bastante objetivo
Oh, é forma de dizer.
Também vou ter video? :greatest:

Papava-te toda se assim fosse tiogo. XD
Jambe :Também vou ter video?  :greatest:

Papava-te toda se assim fosse tiogo.  XD
não, eu iria namorar com a Amber Heard :sunglass:
Mas ainda que Diogo_23 não tenha estado presente para ajudar DFLMoura, houve uma altura em que se encontraram, quando DFLMoura era adorado pelos otakus. Sabem, logo depois do Congresso de Fansubbing. Este é o momento:

9. O Futuro Amigo de Gold (CLICAR)
Apelix :
Morick :heish agora vou começar a minha lotr maratoon... mais logo (mt mais logo) passo ai, para dar um LIKE
:rofl:  :rofl:  :rofl:
Também devo rever hoje, quando acordar xD
vai la ver no topico do cinema :nica:
Quem esteve a par da Casa dos Segredos: Gold II Edition conhece o segredo do milhonetis. Mas e o que fazia mais o nosso pequeno otaku nessa altura? Descobrimos que para além de ser precoce era igualmente forte. O blabla28371 e o Ozzylla que o digam.

10. Milho, o Hércules não-virgem (CLICAR)
Alguns dos otakus mais conhecidos hoje não o eram há 5 anos. Um desses otakus é BritS. Fala-se que BritS manteve uma relação com Cyanide, o tal semi-deus, e tiveram um filho em conjunto, aquele que hoje é conhecido como Afonso, o chato.
Pois é, e desde cedo que ele é irritante e questiona tudo. Vejamos como BritS o educou.

11. Lição de Mãe (CLICAR)
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 34

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]