JudokaSK e dslexterminator lutavam por uma vaga em Revnia’s Battle, no torneio de Spectromancer. O otaku tinha sido seleccionado por ter apresentado melhores resultados, mas JudokaSK não se ficaria por aqui, e engendrou um plano para tomar o seu lugar no torneio. Este é o único extra que mostra a vida recente de dois otakus, uma vez que é 100% desconhecida a história passada de ambos.

12. A Jibóia (CLICAR)
andam a aparecer muitos otakus na história do apelix, mas na hora da verdade são todos bakas :hum:
Há uns anos, RafaDBZPorto foi um dos otakus mais importantes quanto ao crescimento do Gold. Foi ele quem o ensinou a estética e moda, e era um designer fabuloso, o melhor de então. Este é o momento do nosso caro designer otaku na chegada ao aeroporto depois de um curso intensivo de PhotoShop:

13. O Designer Profissional (CLICAR)
Diogo4D e Lime são os dois freelancers que mais contribuem para a qualidade de vida dos otakus nos dias de hoje. Uns verdadeiros ícones. A sua história e parceria hoje é somente profissional, mas há 5 anos, pouco antes de DFLMoura chegar à Otakulândia, Diogo4D revelou o seu amor por Lime de uma forma…ortodoxa.

14. Hentai ao Quadrado (CLICAR)
ah maluco!!
qual o meu?
Quando DFLMoura estava para entrar nos Escritórios Degenerated, para tratar dos Otakatsukis, linkpt encarou o pai do nosso salvador com um negócio que haviam feito. Mas a ganância de DFLMoura falou mais alto. Aquele que foi o único ato desprezível do semi-deus, resultou na anulação de contrato de parceria entre ele e o otaku linkpt.

15. As Novas Gorila (CLICAR)
Todos passamos pela adolescência e sabemos o que ela envolve e significa. Balian há 6 anos tinha 12 anos e estava precisamente a entrar nessa fase. Ele e o seu colega e amigo Venâncio, também adolescente, admiravam algumas mulheres quando foram surpreendidos.

16. À Caça de Mulher (CLICAR)
edo, se tiveres na lista sim.
vai ver, acho que ta na 1º pagina, s enao tiver, vai ao topcio de jogos e concursos. se calhar ate ja apareceste. XD
Também para quem é do tempo da Casa dos Segredos: Gold II Edition, sabe que aurathomas e TojaMan tinham uma boa relação. Mas seria jogo? A Voz tudo sabe e foi ela quem me informou que há 7 anos para cá que mantêm uma relação amorosa em segredo. Este momento que se segue é um em milhares entre ambos, que demonstra claramente a intimidade entre ambos. Mas lá que esconderam bem isso do público, conseguiram, talvez até devesse ser esse o seu segredo em conjunto.

17. Um Amor em Segredo (CLICAR)
Xykko :ah maluco!!
qual o meu?
Não sabes se apareces.
trefto :edo, se tiveres na lista sim.
vai ver, acho que ta na 1º pagina, s enao tiver, vai ao topcio de jogos e concursos. se calhar ate ja apareceste. XD
Aquela lista está bué desatualizada.
Raios Apelix. Nunca mais lanças aquele por que tou á espera. :superangry:

Mas na lista os que lá estão não sairam. Só falta acrescentar.
Não muito longe do sítio onde DFLMoura e os Otakatsukis se encontraram pela primeira vez, estava PieceofCheesecake, quando foi incomodada por omegalucas, confesso apaixonado da otaku.

18. O Predador Sexual (CLICAR)
a unica coisa diferente da piece e relação a indiana do video são as bochechas pk ate o feitio é igual :well:
EdoPT90 :Nah, não estou na lista.  ^^'
como o apelix disse faltam acrescentar muitos nomes na lista. e ainda faltam muitos extras em que são todos users que ainda nao apareceram.
  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 34

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]

Alguém que me sabe onde arranjar o anime completo […]