Machirude é hoje uma otaku conhecida na Otakulândia, mas onde estava ela há 5 anos? Poucos sabem porque é parte da vida dela que preferia esquecer, mas ela manteve um matrimónio com um otaku que na altura era bastante famoso: hawkeye147.
Conto-vos agora um exemplo do quotidiano de Machirude, hawkeye147 e o seu melhor amigo nfst.

19. O Destino (CLICAR)
Mas nem tudo era mau naquele casamento. hawkeye147 tinha realmente problemas com a bebida, mas também era por natureza um romântico. O que verão agora é a explicação porque Machirude aguentou tanto tempo casada.

20. O Destino Parte II (CLICAR)
Para finalizar a história da nossa cara otaku, venho mostrar o que levou ao divórcio entre ambos. Curiosamente não foi a bebida. Ou melhor, a bebida foi um dos fatores que levou Machirude a procurar conforto nos braços de asmarques, mas o motivo derradeiro foi um incêndio que levou a casa de hawkeye147.
Nesse dia, asmarques e Machirude incendiaram propositadamente a casa e foram informar o então atual marido da otaku, que não estava muito preocupado, até porque estava bêbedo. Só com a chegada do polícia CarlosAST este tomou consciência que tinha perdido esse bem.
Nos dias seguintes, Machirude alegou que hawkeye147 não reunia as condições suficientes para tratar dela e pediu o divórcio. hawkeye147 deixou a bebida e com o nascimento do Gold encontrou paz interior. Contudo, Machirude tornou-se anos mais tarde discípula de Gold Tuganime, o que trouxe de volta algumas memórias ao ex-marido. É por isto que ele nunca mais foi visto entre os otakus.

21. O Mandato de Busca (CLICAR)
Os videos estão de morrer a rir como é costume :rofl: :rofl: :rofl:
Muitos dos otakus que se tornaram famosos na Otakulândia há uns anos já se conheciam antes, e isso foi importantíssimo para a seleção das edições das Casas dos Segredos. Ritz e Phantomive foram dos finalistas das duas edições e se têm algo em comum para além disso…é isto:

22. Instinto Fatal (CLICAR)
Ritz era uma safadinha e Phantomive não estava a perceber nada da situação. E pobre coitado, acabou por ser ainda mais prejudicado quando Faj10, pai de Ritz, os encontrou naquela situação.

23. Instinto Fatal Parte II (CLICAR)
Lembrou-me "uma cobra nas botas".
Já meto mais, estou a ver o leilão da Casa, que está a ser mesmo fixe.
Xykko :a unica coisa diferente da piece e relação a indiana do video são as bochechas pk ate o feitio é igual :well:
É isso e eu ser branca que nem cal, não é Francisco ? XD
E a Juu é atrevida e agora fugida.
Apelix :E a Juu é atrevida e agora fugida.
Calúnias ! Nunca fui atrevida, só tenho a língua afiada xD
Já todos percebemos pelos vídeos anteriores que a Machirude teve uma vida difícil. Antes de conhecer o hawkeye147 também não era melhor. Portnoi88 e akuma eram criminosos há uns anos e planearam um assalto à casa da otaku.
De resto, posso dizer-vos que o golpe foi bem-sucedido e foi assim que ela e o hawkeye147 se conheceram. CarlosAST tomou conta da ocorrência, e sendo ele amigo de hawkeye147, este ficou a saber do infortúnio de Machirude e confortou-a. Assim nasceu o amor entre eles.

24. O Assalto (CLICAR)
De todos os otakus, na fase pré-Gold, Mdrt era o mais famoso em Otakulândia. Ele foi um importante ator em Hollywood, chegando até a entrar em Star Wars VI ½.
Esta cena nunca foi ao ar, por motivos visíveis.

25. Hollywood e Otakulândia (CLICAR)
TIAGOtenN é um assumido adepto do Porto, e o seu passado teve desenlaces bem diferentes do de cbt_carlos. Lembram-se do episódio onde cbt_carlos andou a falar mal do Benfica em Lisboa? Bom, agora mostro-vos o que acontece quando falam mal do FC Porto ao TIAGOtenN.

26. Feitio do Norte (CLICAR)
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 34

Poderiam dar reupload dos links por favor? :open_[…]

[Pedido] X-Men

Já agora, onde diz feedback, podem sugerir que p[…]

Talvez estas colectâneas tenham essa curta: http[…]