Para quem esteve atento à Profecia de Kamitaku e a todas as aventuras, viu imensas referências a Degenerated. Antes de ele ser um confesso seguidor de Gold, ele construiu um monopólio em Otakulândia, em vários sectores.
Há uns anos, no café do Degenerated, Dí Maria, ainda um jovem, colocou música para quem estava presente, mas o proprietário não gostou.

27. Dí Música (CLICAR)
Dois dos mais fiéis seguidores de Gold, há uns anos, foram e são ainda casados. A relação entre eles era segredo para muita gente, mas a alta patente dos otakus conhecia o santo matrimónio destes dois. Falo-vos de Kairi e DeadDarkDragon.

28. Um Casamento Cheio (CLICAR)
Zubbah foi, após o nascimento do Gold, um dos mais conhecidos e respeitados otakus. Muito pela sua personalidade, mas também pela prestação dele no programa “Otaku, Dança Comigo”, onde arrecadou o 2,º lugar, perdendo para EdoPT90. Eis a final do programa, onde Zubbah brilhou com a atuação “Hey Baby” de DJ Otzi.

29. Otaku, Dança Comigo (CLICAR)
Como já afirmei, nada escapa ao olho da Voz, e embora estes próximos dois otakus pensem que poderiam escapar impunes, estavam muito enganados.
Depois da vitória de terechan e Ru13en, nas respetivas edições da Casa dos Segredos, ambos queriam tomar o lugar da soberana Voz. O que será agora mostrado foi deixado em segredo pela própria, para mostrar-lhes em tempo oportuno que ninguém a consegue tramar ou substituir. Esta cena é recente, ao contrário das anteriores, para surpreender tudo e todos. E, no fundo, desmascarar publicamente dois otakus que hoje chegaram à alta patente na Otakulândia. A corrupção merece ser combatida!

30. Os Vencedores Vingadores (CLICAR)
LOOOL, a Voz está tramada xD
Algumas amizades hoje entre os otakus são claras, como é o caso de show, Xykko e Jambe. Mas será que todos sabem a verdadeira origem desta união?

31. O Trio Zig-Zag (CLICAR)
Please, tenho conhecimentos quimicos... Se não bota de elefante ninja e a coisa resolve-se xD
Apelix :Algumas amizades hoje entre os otakus são claras, como é o caso de show, Xykko e Jambe. Mas será que todos sabem a verdadeira origem desta união?

LOOOOOL tinha de ser.
O que me ri. :rofl:
"duvidas? com os meus conhecimentos quimicos" LOOOOOOOOOOOOOOOOL
A do jambe, show e xyko tinha sido mudada LOL
Está aqui a verdadeira, vou lá substituir em cima:
http://www.grapheine.com/bombaytv/studi ... 5aedd.html
Peço que leiam:
Bom, para quem não sabe, estes vídeos foram feitos pela companhia "Apelixtrefto & filhos", uma empresa fictícia. Por mais que não pareça é a verdade, ela não existe, somente ficção.
Mas o que é importante realçar aqui é que o trefto ajudou-me nalguns vídeos que todos vocês viram (dá para entender bem quais os meus e os dele, os meus são os que dão para rir) e dedicou mesmo muitas horas a isso. E não estou a brincar.
Ao início, eu pensei em colocar-nos também como persoangens, mas depois achei que iria usar tão poucas que teria de escolher bem, e abdiquei de nós para meter outras pessoas. Ele não se importou nada de se sacrificar. Mas com o tempo, decidi fazer extras e isso deu para meter umas dezenas de personagens novas. E abria espaço para ele. Assim sendo, em segredo, fiz um vídeo sobre o trefto que queria deixar para o final. Ele esteve convencido este tempo todo que só haviam aqueles vídeos, mas há muito tempo que havia outro, um sobre ele.

Como forma de agradecimento, vou deixar dentro de momentos o vídeo que mostra onde estava ele em 2007.
Porque dizes isso?
Ah espera, será que foi por quereres fazer desse e eu dar sempre motivos para não o fazeres? :uuu:
Apelix :Algumas amizades hoje entre os otakus são claras, como é o caso de show, Xykko e Jambe. Mas será que todos sabem a verdadeira origem desta união?

:rofl:
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
Liga da Justiça [PT-PT]

https://i.imgur.com/bcHokt5.jpeg Informaç[…]

2.ª temporada de Fire Force e Sakamichi no Apollon[…]