Apelix :
show :Aposto que isso é treta, ou entao o trefto nao é o unico que da entrevistas ganzado
A confirmação de um novo anime de Death Note veio do próprio Seyuu do Light,  Mamoru Miyano, show. Colocada posteriormente no site, pelo que percebi.
Tiveste sorte que consegui achar a noticia no site Ape, o Seyuu do Light, Mamoru Miyano disse-o no mês passado, quando falava de projectos futuros. xD
Pelo que parece, tal como a confronto da 1ºparte de Death Note foi entre o Light vs L este vai-se concentrar mto entre o Near vs Kayato.
Não se falou mto acerca da história em si mas certas personagens de Death Note irão aparecer neste novo anime incluindo um conhecido Shinigami. :tongue:
Última edição por EdoPT90 em 29 nov 2012, 20:25, editado 2 vezes no total.
show :
trefto :enrevista ganzada? porque é que dizes isso?
Imagem
:rofl: :rofl: :rofl:
EdoPT90 :
Apelix :
show :Aposto que isso é treta, ou entao o trefto nao é o unico que da entrevistas ganzado
A confirmação de um novo anime de Death Note veio do próprio Seyuu do Light, Mamoru Miyano, show. Colocada posteriormente no site, pelo que percebi.
Tiveste sorte que consegui achar a noticia no site Ape, o Seyuu do Light, Mamoru Miyano disse-o no mês passado, quando falava de projectos futuros. xD
Pelo que parece, tal como a confronto da 1ºparte de Death Note foi entre o Light vs L este vai-se concentrar mto entre o Near vs Kayato.
Não se falou mto acerca da história em si mas certas personagens de Death Note irão aparecer de novo neste novo anime incluindo um conhecido Shinigami. :tongue:
Exatamente! Fogo, mal posso esperar. A melhor série que já vi, na minha opinião, de volta! E o enredo agrada-me!
show :
Imagem
para além de eu ter pedido para mudar, os ditos editores não editaram. a culpa é deles. :uh:
R94

Olá! Achei curioso teres dito, quando te convidei para a entrevista, que não eras muito dado aos discursos. Existe mais coisas sobre ti que devamos saber? Afinal de contas, tens alguns projetos na casa, muita gente te conhece de nome, mas não costumas conviver connosco.
Disse isso porque realmente nunca tive jeito para tal.
Não tenho muito a dizer sobre mim, que tal seres mais concreto?

Eu sei que o que disseste acima não é bem a verdade, que a verdadeira razão pela qual não convives tanto tempo connosco é porque existem utilizadores como o trefto que cheiram mal. O que aconselhas para resolver este problema? É que isto já começa a afetar outras pessoas e a fazê-las abandonar o fórum...
Não posso falar pelo trefto, mas garanto que eu cheiro a rosas hahah
Tens um dom para sentir odores pela internet, ou és sinesteta como a Canaan? xD

Tradutor, Timing, Typesetter e Encoder são funções que desempanhas neste mundo. Qual foi o teu primeiro contacto com este tipo de trabalho? Como correu?
Ora bem, o meu primeiro projeto a solo foi "Ga-Rei Zero".
Decidi trabalhar nesse anime porque adorei-o quando o vi, e porque me apeteceu contribuir
para que mais pessoas o pudessem ver. Tive a preciosa ajuda do Tiago (uzumaki10) que me deu umas lições que ainda hoje são úteis e que fez com que este projeto corresse bem :)

Representas as três fansubs máximas nacionais. Se eu te mandasse para o confessionário e te desse uma missão para trocares os elementos das equipas, que trocas farias? E quem colocarias a chefiá-las?
Não alterava os "chefes" de cada uma.
Apenas equilibrava os membros da MangAnime com a Inochi que precisa de mais pessoal.

Bom, sei que não gostas muito de discursos, mas como eu gosto de ver gente ativa no fórum, quero perguntar-te para quando posso esperar uma participação tua num dos jogos de convívio?
Sinceramente, nunca tive grande interesse, principalmente quando vi "Casa dos segredos" no título dum tópico.
Mas pode ser que um dia me apeteça.
show :
Imagem
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
show :
Imagem
trefto, no seu melhor
Realmente Apelix estás com o fogo todo. Eu cheguei meia hora atrasado e só agora consegui apanhar. Duvido que o pessoal veja tudo. Já estou há bué tempo para te dizer que não consigo ver o vídeo 8 e só agora consegui.
turunksun ficou pensativo na chamada de ajuda do seu velho amigo e na manhã seguinte ligou para a casa de Leinad4Mind. Sora, criado da casa, atendeu a chamada e apressou-se a passar a informação ao seu amo.

2. Um Pedido de Ajuda (CLICAR)
EdoPT90 :
Apelix :
A confirmação de um novo anime de Death Note veio do próprio Seyuu do Light,  Mamoru Miyano, show. Colocada posteriormente no site, pelo que percebi.
Tiveste sorte que consegui achar a noticia no site Ape, o Seyuu do Light,  Mamoru Miyano disse-o no mês passado, quando falava de projectos futuros. xD
Não se falou mto acerca da história em si mas certas personagens de Death Note irão aparecer neste novo anime incluindo um conhecido Shinigami.  :tongue:
Voces tao é todos feitos uns com os outros :uuu:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: (o riso não é para o comentário do show, é pró video) :uh:
Última edição por trefto em 29 nov 2012, 20:30, editado 1 vez no total.
Bento :Realmente Apelix estás com o fogo todo. Eu cheguei meia hora atrasado e só agora consegui apanhar. Duvido que o pessoal veja tudo. Já estou há bué tempo para te dizer que não consigo ver o vídeo 8 e só agora consegui.
Eu consigo ver...tenta de novo.
E estou com o fogo todo na profecia de Kamitaku onde tenho de postar de 5 em 5 minutos. De resto até é com muito tempo de intervalo.
A malta é que comenta pouco, mas quando comenta é toda ao mesmo tempo.
show :
EdoPT90 :
Apelix :
A confirmação de um novo anime de Death Note veio do próprio Seyuu do Light, Mamoru Miyano, show. Colocada posteriormente no site, pelo que percebi.
Não se falou mto acerca da história em si mas certas personagens de Death Note irão aparecer neste novo anime incluindo um conhecido Shinigami. :tongue:
Voces tao é todos feitos uns com os outros :uuu:
Oh, acreditas no que quiseres. EU mal estou com tempo de fazer ciosas sérias, quando mais agora andar a mentir. Se fosse 1 de Abril ya xD
Entretanto, não muito longe da casa de Leinad4Mind, um seu amigo despedia-se do seu emprego, Né-Miguelito: Movies and Series. Ele não estava contente com o rumo da sua vida, com a presidência de Né-Miguelito à frente da empresa, e queria começar um novo ciclo, uma vida começada do zero, numa folha branca. De seu nome roca, homem que não esperava ter um impacto tão grande na história e desenvolvimento do Gold.

3. Roca e o seu Rumo de Vida (CLICAR)
Apelix : Ora bem, o meu primeiro projeto a solo foi "Ga-Rei Zero".
E que bem que foi :ala:
Apelix :
Imagem
Depois de Mayumi Tanaka, dobradora de Kuririn, ter revelado que as gravações de Dragon Ball Kai haviam sido retomadas, veio agora a público falar de um possível lançamento de manga da série, com Akira Toriyama como protagonista do projeto.

Dragon Ball S seria o seu nome, sendo que o S vem de Saiyan e explica a verdadeira origem da Lenda dos Saiyans.

A relação de amizade entre Tanaka e Toriyama é bastante conhecida, o que leva a querer que estas palavras possam ter grande fundo de verdade.

Fonte: OtakuPT
Outra noticia que o Apelix me bloqueou. :pff:
A história em si vai falar dos acontecimentos que aconteceram dps do "Dragon Ball: Episode of Bardock", quando Bardock, o pai de Son Goku, foi mandado para o passado.

Data ainda não foi revelada, provavelmente dps do novo filme de Dragon Ball que vai estrear em 2013 ou então no final desse ano
Bento :Realmente Apelix estás com o fogo todo. Eu cheguei meia hora atrasado e só agora consegui apanhar. Duvido que o pessoal veja tudo. Já estou há bué tempo para te dizer que não consigo ver o vídeo 8 e só agora consegui.
Porque o link do vídeo tinha um erro. eu detectei-o e corrigi. Não tens de quê! :P
Pois mas de 5 em 5 minutos, o tempo de vídeo, mais uma entrevista e esgota-se. Eu estou a acompanhar tudo, mas já vi que não estudo hoje à noite. E nem parece que jante :power:
Imagem
A menos de seis meses da estreia da terceira temporada de Game of Thrones, foi anunciado no site oficial da HBO, cadeia televisiva que detém os direitos de transmissão da série, que David Benioff e D. B. Weiss estão a trabalhar, em parceria com George R. R. Martin e Martin Nicholson, numa série animada relacionada com a obra original do escritor.

A ideia já foi discutida e aceite, estando neste momento em pré-produção, ou seja, com guião já escrito.

Enquanto o número de episódios ou data de lançamento estão ainda indefinidos, Martin Nicholson, editor da actual série, revelou que os desenhos animados recorrerão abusadamente ao uso de CGI para alguns momentos e a história será centrada em Ned Stark e Robert Baratheon, antes deste último se tornar Rei de Westeros.

Fonte: HBO
Se calhar um dos jogos passa por descobrir quais as noticias falsas e quais as verdadeiras
Katorio :
Porque o link do vídeo tinha um erro. eu detectei-o e corrigi. Não tens de quê! :P
Obrigado! Devia ser algum "]", não?
Bento :Pois mas de 5 em 5 minutos, o tempo de vídeo, mais uma entrevista e esgota-se. Eu estou a acompanhar tudo, mas já vi que não estudo hoje à noite. E nem parece que jante  :power:
Eu é que não vou jantar. Até à 00h30 não posso sair daqui.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 34
As Férias Muito Longas

Link removido

[Convívio] Apresenta-te Aqui!

Bem vindo ao fórum kaioken k7 de moto ratos? Vê o […]

Liga da Justiça [PT-PT]